7

2.3K 292 113
                                    

— Se não prestar atenção vai cair de novo, loirinho — Sasuke o ajudou a se firmar sentado encima daquela árvore.

— Se não ficasse no meu pé o tempo todo quem sabe eu conseguiria me concentrar na droga do equilíbrio — Naruto resmungou, mesmo sabendo que estava realmente desatento.

Era o terceiro dia que ele fugia dos membros da Akatsuki para passear com Sasuke Uchiha, e era o terceiro dia que subia em árvores e se escondia em ruas escuras e esperava o fluxo de pessoas diminuir em determinada região para conhecer as coisas que desejava.

Sasuke tinha sido um milagre em seus dias chatos, eram algumas horas do seu dia em que ele não ficava jogado na cama entediado na cama sentindo falta do irmão, e além de tudo, o próprio Sasuke era a única pessoa que entendia o que ele estava passando, porque também já havia assumido sentir uma saudade absurda de Itachi.

Seu pai estava mais ocupado que o normal naquela semana, Kakashi e Jiraiya sequer apareciam para os jantares e Iruka passava os dias ajudando as senhoras do Clã e trabalham com o conselho dos Namikaze, então lhe restava ficar sozinho em casa.

Além de estar de "castigo" porque sua mãe surtou quando o viu dançando com o Uchiha no casamento de seu irmão, e Karin não podia ficar muito tempo a sua disposição porque era aprendiz de Kushina, e precisava seguir sua mestre o tempo todo.

— Ainda me surpreendo quando você fica mais de cinco minutos calado — Sasuke tocou o ombro do loiro, que revirou os olhos — Sempre tão gentil.

— Você é insuportável! — Naruto resmungou e virou o rosto em direção ao restaurante de lámen que estavam esperando esvaziar, observando uma garota de cabelos rosas passar por debaixo deles chorando.

— Os Senju as vezes não tem limites — Sasuke resmungou enquanto observava a garota — Tobirama deve estar convocando os Genins aposentados novamente.

— O quê diabos você está falando e como diabos você sabe isso? — Naruto encarou o moreno com os enormes olhos azuis cheios de dúvidas e Sasuke suspirou.

— Aquela é Sakura Haruno, Genin de um Clã inferior da Casa de Água, seu pai é um Genin aposentado, e deve ter sido convocado para alguma missão para Tobirama, líder da Casa de Água — Sasuke encarou a garota com os olhos atentos — A Casa de Água, não tem muitos Shinobi porque os Clãs principais vem tendo dificuldades para se reproduzir ao longo dos anos, e os Clãs inferiores não formam muitos Genins de alto nível já que os jovens precisam ajudar a família, então não sobra tempo para estudar e treinar.

— Que tipo de líder não vê isso? Meu pai jamais permitiria isso — Naruto pensou direito, era verdade, seu pai era o homem mais justo que conhecia, Kakashi, Jiraiya e Iruka ensinavam as crianças da Casa de Vento, e mesmo que seu pai não tivesse tempo por ser um líder, incentivava o ensino de todas as classes.

— Sua Casa não passa por isso porque os Namikaze não tem nenhuma dificuldade de gerar herdeiros Naruto, a Casa de Vento nunca passou por isso desde o surgimento do seu Clã, mas as outras sofrem muito, Deidara vir para nosso Clã foi uma esperança sem preço — Sasuke olhou para o loiro, que parecia se sentir culpado — A Casa de Fogo está bem, nós Uchiha temos Deidara agora e os Hyuuga se mantém na medida do aceitável, a Casa de Terra está se mantendo aos poucos com filhos que permanecem em seus Clãs, o problema mesmo é a Casa de Água, Ino Yamanaka é disputada pelos outros Clãs devido a suas habilidades e a princesa Tsunade Senju não se casou ainda, apenas seu irmão Nawaki.

— Não sabia que tinham problemas como esse em Konoha — Suspirou, passando as mãos pelos cabelos — Em Uzushio nosso maior problema são as crianças abandonadas e como iremos protegê-las, então para mim... Um mundo sem crianças é melhor que um mundo onde elas estão sofrendo.

All for LOVE - SasunaruWo Geschichten leben. Entdecke jetzt