Y6- Indisciplina

1.2K 68 738
                                    

✨Lumos✨

Eu me encarava no espelho suando frio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu me encarava no espelho suando frio. A luz da Lua iluminava minimamente meu quarto e eu ofegava. As imagens não paravam de inundar minha cabeça, pessoas eram mortas cruelmente e sem piedade. Era um cenário horroroso e destruidor para qualquer ser humano com coração.

Me sentei no colchão da cama e me arrastei para debaixo dos lençóis. Eu tremia e amaldiçoei a causa dos pesadelos constantes. Bellatrix Lestrange era o motivo pela qual a minha sanidade diminuía durante quase todas as noites, já não dormia pacificamente se não tivesse Harry comigo e confirmando que estava tudo bem.

Desde que Lestrange quase pronunciara completamente o feitiço que me deixaria fria contra o chão igualmente gelado que eu me encontrava incapaz de dormir sem acordar a meio da noite pelo menos uma vez. A morte me assombrava em sonhos e eu detestava todas as sensações horripilantes.

Tentei acalmar minha respiração, puxei e soltei o ar lentamente tal como Harry me ensinara há algumas semanas atrás. Meu coração continuava palpitando contra o peito, fechei meus olhos e me encolhi. Eventualmente, meu corpo finalmente começou a trabalhar num ritmo estável e calmo, nada como antes.

A porta da divisão se abriu com um leve ruído, abri os olhos e olhei em sua direção. Ela se fechou novamente com cuidado, Harry acabara de entrar no quarto.

Ele se virou em direção à cama e não pareceu se surpreender quando me avistou com os olhos abertos. O garoto se aproximou lentamente e se colocou a meu lado debaixo dos lençóis.

— Pesadelo? — Hazz perguntou baixinho, um de seus braços puxou ainda mais o lençol e nos cobriu, abraçando minha cintura logo em seguida.

Apenas assenti, sentia minhas bochechas um pouco molhadas pelas lágrimas que tinham caído. Harry suspirou, se aproximou de meu rosto e começou a depositar beijos em minhas bochechas. Um beijo para cada uma das minhas lágrimas

Harry me abraçou carinhosamente logo em seguida. O conforto era esplêndido e eu sentia, de forma sincera, um sentimento reconfortante quando ele me abraçava depois de um pesadelo agora recorrente. 

— Eu odeio isso — murmurei contra seu peito. — Quero matá-la, Hazz. Bellatrix, quero dizer. Eu me sinto tão cansada.

— Sinto muito, meu bem, sinto muito — lamentou-se, sua voz quebrou ligeiramente a meio. — Tente dormir novamente agora, eu estou aqui com você e nada do que você viu é real, nada, ok? Vou continuar com você até acordarmos de manhã, eu prometo meu amor.

Me afastei um pouco para olhar em seus olhos e suspirei, Harry inclinou-se e beijou minha testa. Me permiti fechar os olhos conforme sentia meu namorado me segurando com carinho mas ao mesmo tempo com firmeza.

Meu cérebro que há poucos minutos borbulhava como um aviso que estava prestes a queimar começava agora a arrefecer. Acabei por sentir minha cabeça latejando, me sentia exausta psicologicamente.

𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry PotterWhere stories live. Discover now