Y5- Cabeça de Javali

1.2K 84 211
                                    

✨Lumos✨

A próxima excursão a Hogsmeade chegou. O clima estava começando a ficar cada vez mais frio, e isso foi responsável pelo breve resfriado que Hermione teve durante a semana.

Ouvi uma menina gargalhar quando desci para a comunal, era Ginny. Avistei um pequeno pergaminho em suas mãos, por breves momentos pensei ter visto a letra L como inicial do nome que lhe enviou a carta, porém isso não especificava nada. Luna e Lucy têm a mesma inicial.

– Oi, Ginny – a ruiva sobressaltou-se e virou-se para mim, franzi o cenho de forma subtil quando ela dobrou o pergaminho de forma rápida.

– Oi, S/n – cumprimentou, parecia estar nervosa. – Há quanto tempo está aí?

– Tempo suficiente para perceber que estava lendo alguma carta – falei. – Está tudo bem?

Ginny assentiu de forma frenética e guardou o pergaminho no bolso do casaco que ela utilizava. Ela sorriu de forma forçada como se estivesse escondendo algum segredo e que se o revelasse iria arder no Inferno, a avistei passar pelo quadro da Mulher-Gorda. Não sei para onde ela se dirigiu depois.

Mesmo intrigada, dei de ombros e esperei alguns segundos pelos meus amigos e namorado. Em breve estaríamos tendo uma reunião com os possíveis futuros alunos de Harry. Eu não consegui decifrar o que se apoderou de mim naquela manhã, mas eu estava tão confiante que nem parecia eu.

Isso às vezes acontecia, impulsos de confiança e energia eram libertados pelo meu corpo de forma inesperada. E ao contrário disso, por vezes o meu corpo transbordava de inseguranças sem sentido ou medo de não ser suficiente.

– Vamos – disse Hermione assim que pôs os pés no chão da comunal. – Não podemos nos atrasar.

Ron a seguiu com um sorrisinho no rosto, os estudei por uns breves momentos; estavam diferentes, mas de um jeito bom. Harry aproximou-se de mim e olhou para onde eu concentrava meu olhar e pareceu desconfiado também.

– Eles parecem diferentes? – questionei com quase cem por cento de certeza.

– Definitivamente parecem – confirmou Harry.

O menino entrelaçou as nossas mãos e corremos atrás deles. Uma corrente de ar frio nos envolveu quando saímos do interior da escola e seguimos os restantes alunos para Hogsmeade.

As bochechas do menino ao meu lado tomaram uma cor rosada pelo frio. Fechei mais dois botões do meu casaco para conseguir me aquecer, me arrependi na mesma hora de não estar usando o meu moletom, ou um de Harry.

Minhas mãos, mesmo cobertas com luvas, estavam geladas. Me aproximei um pouco mais do garoto e ele rodeou meus ombros com um braço e deixou um beijo no lóbulo da minha orelha. O seu calor corporal me aqueceu um pouco mais e eu sorri, murmurando um obrigada para ele.

Harry sorriu de volta para mim e me roubou um selinho ao ver que só tínhamos Ron e Hermione perto de nós. Ele estava um pouco mais quente que eu, às vezes eu me questionava o por quê de eu simplesmente não me conseguir aquecer tão facilmente.

Estávamos próximos um do outro, uma vez ou outra algumas pessoas passaram por nós os quatro e olharam principalmente para mim e para o moreno, mas nem eu ou Harry nos preocupamos com isso.

– Para onde vamos, Hermione – Harry quis saber? – O Três Vassouras?

A morena negou com a cabeça.

– Esse é muito barulhento e está quase sempre lotado, os outros vão nos encontrar no Cabeça de Javali. É por ali – ela apontou para um pequeno caminho ladeado por pequenas pedras. –, vamos.

𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry PotterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora