Y4- Você quer continuar..?

1.9K 122 362
                                    

✨Lumos✨

Abri meus olhos e mal o fiz me arrependi. Faltava uma hora para a altura em que eu teria normalmente de me levantar.

Mas o meu aborrecimento rapidamente passou quando percebi que Harry ainda me segurava contra ele. Sorri ao lembrar-me da noite anterior, nós realmente nos beijamos..

Aquela sensação foi uma das melhores da minha vida, se selinhos já eram assim eu nem conseguia imaginar como seria um beijo de verdade. Um beijo de língua.

Com bastante relutância me levantei apenas para ir ao banheiro, a minha sorte é que eu havia imaginado o banheiro do dormitório. Me dirigi a esse comôdo apenas para ver como estava meu cabelo, Hazz tocara lá bastante de noite e eu não queria parecer que acabara de sair de um hospital quando ele acordasse.

Me surpreendi por esta manhã a minha aparência não parecer de uma morta-viva, e meu cabelo estava ótimo. Quando voltei para "o meu dormitório" Harry já estava acordado.

Sorri para ele à medida que eu me deitava novamente a seu lado.

–Bom dia Hazz. – desejei enquanto ajeitava alguns dos seus fios de cabelos rebeldes.

–Bom dia S/a. – ele voltou a passar um braço pela minha cintura como fez ontem à noite e me puxou para mais perto. – Porque levantou?

–Fui no banheiro. – falei, mas logo bufei quando percebi que me levantara por razão nenhuma. – Mas agora  percebi que eu não tinha de me levantar.

Harry gargalhou pela minha expressão emburrada.

–Ainda temos quase uma hora aqui, não precisa levantar tão cedo agora. – disse enquanto mirava o meu rosto. Um sorriso maroto surgiu em seus lábios. – Podemos fazer algo bem melhor entretanto.

O olhei com um sorriso igualmente maroto ao notar que seu olhar descia para meus lábios.

–É? Porque não me mostra o que é?

–Com todo o prazer. – mal o disse ele encerrou a distância entre nossos rostos unindo nossos lábios.

(Bafo não existe em fic galera, ignorem esse detalhe)

Puta merda garoto, você vai acabar comigo. Obviamente retribuí sentindo-o mover os seus lábios contra os meus, e quando o fez tive a certeza total de uma coisa. Os meus sentimentos sobre ele não eram um simples gostar.

Minhas mãos buscaram seu cabelo e quando finalmente o encontraram, começaram a acariciá-lo. Todos os meus pensamentos voaram para longe quando ele me beijou, parecia que estávamos dentro de uma bolha particular e nada mais importava nela a não ser nós dois com os lábios conectados.

Por uns momentos me questionei a mim mesma como tal coisa podia ser possível.

Me surpreendi quando ele fez uma coisa nova, Harry mordeu meu lábio inferior levemente ao afastar-se. Corei intensamente com o seu olhar sobre mim.

–Temos de falar sobre isso. – falei me referindo aos múltiplos beijos que havíamos trocado desde aquele primeiro selinho acidental.

–Nós realmente temos. – ele concordou. –  Mas podemos fazer isso mais tarde, você quer continuar..?

Não respondi, apenas o puxei para outro beijo. Eu estava ficando viciada em ter os lábios de Harry contra os meus, e eu sentia que isso era perigoso. Quando a falta de ar começou a ficar demais nos afastamos, mas antes de o fazermos completamente mordi o seu lábio inferior como ele tinha feito antes.

Ele me olhou surpreso, mas logo se desfez em um sorriso que me fez sorrir também instantaneamente.

Olhei para os seus olhos verdes e senti que podia gritar a plenos pulmões que eu amava aquele garoto.

𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry PotterWo Geschichten leben. Entdecke jetzt