Y4- Ovo dourado

1.8K 120 563
                                    

✨Lumos✨

Meus olhos se abriram lentamente e franzi o cenho ao ver que ainda estava escuro. Avistei o despertador do lado da cama e bufei quando percebi que ainda faltavam quarenta cinco minutos para as cinco da manhã.

– Que merda.. – sussurrei, de forma a não acordar o garoto.

Quase pulei da cama quando ele me assustou.

– Você disse algo? – disse com a sua voz de sono.

Levei minha mão ao meu peito pelo susto.

– Você me assustou Harry – murmurei voltando a me colocar na posição em que estava antes de me assustar. – O que está fazendo acordado essas horas?

– Me desculpe, não queria te assustar – disse de volta enquanto olhava para mim. – Você se moveu um pouco e eu acordei, foi à uns dez minutos.

– Me desculpe, não queria acordar você – falei bocejando. – Que droga, não vou conseguir dormir tão cedo agora..

– Eu também não – murmurou. – Acho que vamos ter de fazer alguma coisa para ficarmos com sono.

O encarei.

– E o que fazemos?

Ele se esticou para ligar o abajur e eu pisquei os olhos algumas vezes para me acostumar com a luz repentina. Ele se sentou e eu praticamente continuei jogada no colchão.

Ele me olhou com uma sobrancelha erguida e me puxou para cima delicadamente. Eu ri baixinho com a sua expressão.

Me sentei em seu colo preguiçosamente e escondi meu rosto na curva do seu pescoço. Eu estava cansada, sem sono mas com vontade de dormir e sentia que estava ficando carente, um sinal de que a minha menstruação estava chegando. Uma combinação que eu descreveria como horrível.

– Quer ficar assim até dormir? – ele questionou, me abraçando.

Neguei com a cabeça enquanto me retirava a mesma do seu ombro, mas sem sair do colo do menino. Finalmente percebi o que gostaria de fazer.

Harry's point of view

Seu olhar me hipnotizava, eu sentia que estava morrendo.

Não literalmente, óbvio, mas parecia que meu ar ia acabar se eu não fizesse o que eu queria. Eu queria beijá-la até perder meu fôlego, eu sabia que eu só estava assim devido a adolescência mas mesmo assim era impossível lutar contra a vontade de o fazer.

Hermione fez questão de me ensinar a mim e a Ron o que a puberdade significava, acho que nunca fiquei tão vermelho na minha vida. S/n apenas observou tudo prendendo a risada pelas nossas expressões.

Antes que eu pudesse notar, ela já estava deixando beijinhos na minha mandíbula,o que me fez arrepiar.

– Nós vamos mesmo dar amassos só porque não vamos conseguir dormir? – perguntei ao mesmo tempo em eu tentava esconder que era isso que eu queria. Droga de puberdade.

– Depende.. – ela susurrou, com o seu olhar irresistível preso no meu rosto. – Você quer fazê-lo ou prefere outra coisa?

Minhas mãos se baixaram até à sua cintura de forma inconsciente. Eu não estava conseguindo pensar direito com os beijos que S/n deixava na minha mandíbula, mas eu queria.

Quando ela parou de deixar os beijinhos no local eu a puxei para um pouco mais perto e juntei nossos lábios calmamente, senti as suas mãos nos meus ombros.

Quando nos separamos eu comecei a distribuir pequenos beijos na área do seu pescoço até à mandíbula. Ela suspirou e antes que eu pudesse controlar estava a puxando ainda mais para meu corpo.

𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry PotterWhere stories live. Discover now