Y5- Mentira descarada..

1.4K 94 201
                                    

✨Lumos✨

Na manhã de Natal, o meu dia começou muito bem. O calor de Harry aquecia o meu corpo e arrepios bons percorreram a minha coluna ao sentir carícias na minha cintura por debaixo da blusa.

Sorri sem nem reparar e me virei para o olhar, como eu já esperava, o menino já estava acordado. Não tinha como confirmar, mas certamente eu teria um novo brilho no olhar. Ainda não o conseguia dizer em voz alta, era estranho pensar que apenas acordar ao lado de Harry me deixava extremamente feliz e sem qualquer infelicidade durante várias e várias horas. Os lábios do menino contorceram-se num pequeno sorrisinho e ele beijou a minha testa e ambas as bochechas.

– Feliz Natal, S/a – Harry desejou depois de depositar um selinho nos meus lábios.

– Feliz Natal para você também, Hazz.

Em seguida, sentei-me na cama ao mesmo tempo que ele e estiquei os meus braços. Retirei o cobertor de cima do meu corpo parcialmente e me levantei, pegando logo em seguida na roupa que eu tinha deixado ali para usar nesse dia específico. Senti o olhar de Harry sobre mim durante todo o processo.

Provavelmente, o meu cérebro ignorou qualquer aviso, quando retirei o meu pijama ficando assim apenas com o sutiã e a calcinha no meu corpo. Passei a blusa que Molly nos dava todos os anos com a inicial do nosso nome pela cabeça e quando estava começando a colocar a minha calça preta é que realmente percebi que Harry estava mesmo ali.

Ao olhar para ele, percebi que o mesmo me olhava hipnotizado, o seu maxilar estava trincado e isso de certa forma o deixou ainda mais.. mais.. sexy.

– Eu acho que eu devia sair desse quarto.

Gargalhei.

– Hazz – falei enquanto subia o zíper da calça e pegava na minha escova de cabelo. –, você sabe que não precisa sair. Tem permissão para olhar para mim, sabe.

– Eu sei, você já o confirmou várias vezes, mas eu tento sempre perguntar se posso realmente – ele disse. – Mas agora não é bem por esse motivo, é mais por você estar quase.. Quase.

Não demorei muito a perceber o que ele queria dizer, aliás, pensamentos que eu não devia ter passaram pela minha cabeça de forma avassaladora. Precisei respirar fundo para conseguir parar de pensar naquilo.

Apenas me aproximei dele, beijei sua testa na zona da cicatriz e os seus lábios algumas vezes de forma lenta e calma. Era estonteante saber que eu podia fazer isso todos os dias, já estávamos juntos há alguns meses, mas mesmo assim ainda era algo que eu considerava como um sonho quase inalcançável mesmo que não o fosse.

Harry sorriu contra a minha boca e não protestei quando ele retirou a escova das minhas mãos e pediu para que eu me virasse de costas para ele.

Ouvi o barulho do garoto se movendo nos lençóis para conseguir se aproximar um pouco mais, mordi o lábio inferior para conter um sorriso bobo quando Harry começou a pentear meus fios de cabelo. Harry era delicado e surpreendentemente dotado no que fazia, o garoto colocou algumas madeixas para trás das minhas orelhas, e me deixou surpresa com a facilidade com que retirou os nós do meu cabelo.

"Qual era o truque dele, afinal?" pensei.

– Como quer o seu cabelo hoje, meu amor?

– Eu ia fazer duas tranças, por quê?

Ele não respondeu, apenas se aproximou dos dois elásticos que eu deixara na noite passada perto da minha roupa antes de se colocar atrás de mim mais uma vez. Fiz menção de questionar se ele realmente sabia como fazer tranças, mas não cheguei a indagar nada quando Harry se mostrou bastante habilidoso no assunto. Os dedos do menino dividiram o meu cabelo em dois e trançaram meus fios de forma calma, porém com uma certa rapidez. Ao acabar, Harry deixou que as tranças caíssem pelas minhas costas e sorriu, orgulhoso.

𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry PotterWhere stories live. Discover now