XXVII

58 29 64
                                    

Dedico este capítulo à minha querida e fofa @queen sem o apoio dela eu já teria ido a baixo e possivelmente deixado tudo isto de lado. Muito obrigada por tudo ❤️❤️ e desculpa pela frustração 🤭🤭🤭

****

Todos fomos para o refeitório para comer e beber água. Vi Jonathan, Alice e Marcus ao longe e fui lá ter com eles.

- Olá! Como é que vocês estão? Preparados para a nova ronda? - perguntei a todos.

- Estou nervoso. - respondeu Jonathan. - Eles fizeram todos um ótimo trabalho em equipa, sabem batalhar em conjunto, nós por outro lado é mais individualmente. - explicou Jonathan.

- Sim o Jonathan tem razão. Eu não estava a espera que eles fossem tão bons. - respondeu Marcus.

- A vantagem vai ser nossa então. O próximo é 1vs1. Eles têm armadura pesadissima em cima deles, tolda-lhe os movimentos e ficam bem mais lentos. - disse Alice em tom despreocupado.

- Exatamente o próximo combate vai ser 1vs1. Vocês são mais rápidos e têm a força do dragão mas, a falta de armadura pode ser problemático também. Uma seta num braço ou perna ou até mesmo um golpe deixa-vos logo debilitados e os movimentos ficam reduzidos. Foi o que ocorreu com os líderes da Ásia. - respondi eu. - Tenham cuidado. Por vezes a defesa é o melhor ataque. Pensem bem na estratégia contra qualquer um deles. - reforcei eu e virei costas para ir falar com os líderes da América do Sul.

Cheguei ao pé do Javier, Helena e Carlos e disse:

- Olá. Como se estão a sentir? Sei que devem estar cansados. Quando estiverem prontos para voltar digam-nos para recomeçarmos.

- Estamos bem mas sim estamos cansados. - respondeu Helena.

- Não precisamos estar 100% em forma para ganhar do Marcus, da Alice e do Jonathan. Eles pareciam que nem sabiam o que estavam a fazer ali. Quase que perderam 3 contra 2. - respondeu Javier com arrogância.

- Sim eles andavam meio perdidos e atrapalhados no combate... - respondeu Carlos.

- Não se esqueçam que desta vez são lutas individuais e não de grupo. - relembro eu.

- Vai ser fácil demais. - respondeu Javier confiante demais para meu gosto.

- Acham mesmo isso? - perguntei eu. - Eu tinha ideia de colocar os vossos nomes a sorteio mas se estão assim tão confiantes falem entre os seus e decidam quem vai contra quem. - conclui eu.

- E quando chegarmos a acordo? - perguntou Javier.

- Quando chegarem a acordo venham ter comigo que eu darei inicio à nova fase da luta. - declarei eu virando costas.

Fui ter com Richard e Maya e vi Javier, Carlos e Helena a irem ter com Marcus, Jonathan e Alice.

- O que se passou? Tu parecias bem chateado a falar com o Javier. - perguntou Richard preocupado.

- O Javier estava a dizer que os teus pais são fracos demais para eles que vai ser muito fácil ganhar. - respondi a bufar.

- Hum... É normal eles terem essas picardias... Eles ficarem em segundo enquanto que os pais ficaram em primeiro. Eles nunca ultrapassaram o facto dos pais os terem salvo da morte certa. Ridículo isso. - disse Maya revirando os olhos.

- Sim. Os teus pais agora só têm de lhes mostrar o porque de serem chefes do campo principal. - respondi eu.

- Acredito que vão conseguir mostrar isso sem qualquer problema. O único capaz de dar bastante luta como vimos é o Javier. Se o Javier não tivesse reação rápida e bons reflexos o Carlos tinha sido logo derrotado e a Helena seria derrotada quase de seguida. - disse Richard com tom de certeza e ao mesmo tempo com ar bastante interrogativo.

Os Irmãos De Sangue: Um Encontro InesperadoWhere stories live. Discover now