XV

72 38 86
                                    

*****

Mais um pequeno capítulo com algumas emoções...

Espero que gostem. Beijinhos!! ❤️❤️

*****

A única coisa que conseguia pensar era em sair imediatamente do quarto... Ar fresco ia fazer-me bem e era exatamente isso que eu precisava para pôr as ideias em dia.

Saio disparado do quarto com Richard colado a mim e sinto o olhar de Maya posto em nós mas sem ter tempo de perguntar nada.

- O que se passa? Porque te fechaste em copas comigo? Sabes que podes confiar em mim para tudo. – perguntou Richard com tom desgostoso, observando-me de perto e atentamente.

- Eu sei Richard. Há uma coisa que não te contei, nem a ti nem a ninguém. Lembraste daquele sonho que eu tive quando éramos mais novos dos dragões a serem perseguidos? E se eu te contar que tive mais sonhos desses e que parte desse sonho se está a realizar agora mesmo ali dentro na ala hospitalar? – interroguei eu.

Richard ficou com ar escandalizado a olhar para mim. Eu devia estar com cara de louco e devia estar a falar como um louco porque a cara que ele me mandou mostrava isso.

- Do que estás a falar Tobias? Porque não me contaste nada sobre isso?? O sonho... O que se passava nesse sonho. Diz-me por favor... Tiveste algum sonho comigo? Tens de ser honesto comigo não tiveste mais nenhum sonho? - perguntou Richard sem parar e eu não disse nada até perceber que ele tinha acabado.

- Sonhei à umas noites atrás. Nada relacionado contigo mas sim com a Maya e o Micael... Anda. Dá-me a mão que eu te mostro.

Abri a mente à dele e mostrei o sonho que tinha tido mas só a parte da Maya e do Micael no hospital, o resto guardei para mim ou pelo menos tentei porque eu sabia, que o Richard sabia, que havia mais e confirmei isso quando senti ele a tentar forçar a barreira defensiva que pus na minha mente.

- Richard pára! – gritei eu afastando-o tanto com a mente como com as mãos. Suor saltava dos meus cabelos e da minha testa. Eu estava exausto por impedir Richard de ver mais do que devia.

Os olhos dele focam-se e quando olho para ele vejo que se sente mal pelo que fez mas não o diz.

Ficamos a olhar um para o outro fixamente e quando eu vejo que ele não vai dizer nada digo:

- Como podes ver o que aconteceu no sonho é exatamente o que se está a passar agora e isso está-me a aterrorizar. – digo eu com tom de voz mais calmo do que pensei que fosse dizer.

- Richard? Tobias? – chamou Maya de perto da porta interrompendo-nos.

- Maya não devias estar de pé. Que estás aqui a fazer? – perguntei eu agressivo demais e comecei a andar na direção dela mas logo suavizei o que estava a dizer. – Desculpa termos saído de repente da ala mas senti-me mal e tive de vir apanhar ar.

- O que se passa Tobias? – perguntou Maya sem se deixar enganar pelo que eu disse.

- Bem… Eu sonhei com isto do Micael. Quer dizer não exactamente com isto mas que algo iria acontecer que o ia deixar mal e no hospital… - respondi eu de forma honesta.

- Sonhaste com isso e não disseste nada? – perguntou Maya com reprovação na voz e desapontamento.

- Eu no sonho não vi quem era que estava ao teu lado na cama. A imagem não era nítida... E sinceramente nunca pensei que fosse tornar-se real. Já tive vários sonhos e nenhum se tornou real, como é que eu ia descobrir que este ia ser real? E se este é o que me diz que os outros todos que tive se vão tornar reais? Achas que eu quero que isso aconteça?? – perguntei eu a disparar perguntas para que ela percebesse que eu não sabia que ia ser real e que não a queria prejudicar em nada.

Os Irmãos De Sangue: Um Encontro InesperadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora