XI

114 47 284
                                    

*****

Preparem os vossos corações meninos e meninas porque neste capítulo vão precisar!!! Espero que gostem porque eu dei o meu melhor para eu gostar e me empolgar!

*****

Maya começou a chorar a agarrar Micael pelo braço e a puxa-lo para ela, mas ele desvia-se e dá-lhe um beijo na testa e segreda-lhe alguma coisa ao ouvido que eu não ouvi.

Ela quase desmorona no chão ao meu lado e eu agarro-a pelo braço e abraço-a e digo:

- Calma Maya vai ficar tudo bem. O Micael sabe o que está a fazer...

Xavier foi para o outro lado do armazém dando espaço ao Micael para ele falar connosco o que eu achei estranho.

De repente ouço-o dizer:

- Sonus Muffle.

Eu sabia que fosse o que fosse que se passasse aqui dentro ninguém ia ouvir nem ia saber de nada. Eu só esperava que os dois alunos que saíram que tivessem realmente ido chamar os líderes ou isto podia ficar mau e muito depressa.

- Tem cuidado Mica por favor. – disse Maya entre soluços abraçando-o.

- Vou ter minha querida Maya, não te preocupes. - respondeu Micael a olhá-la nos olhos.

Sem eu querer tossi porque tinha a garganta fechada pelo medo e pela agonia de Maya e interrompi o momento deles. Maya olha fixamente para mim e da um novo abraço ao Micael e enquanto o abraça vejo os lábios dela a mexerem e vejo uma luz branca na mão dela que ela encosta às costas de Micael.

- Se tens certeza que vais ficar bem… Vai-te a ele e ganha. – disse Maya com ferocidade na voz e sentindo-se mais calma.

Micael afastar-se de nós e eu pergunto baixo à Maya:

- O que foi que fizeste Maya??

- O que tinha de fazer Tobias. Finalmente encontrei uma pessoa de quem gosto e que gosta de mim de verdade. Não o posso perder. Não posso mesmo. - respondeu Maya com os olhos em chamas e enlouquecidos.

O que ela disse bateu-me fundo no coração... Eu sabia que ela gostava de mim e que eu não tinha correspondido e não sabia se ela estava a dizer isso de propósito ou não...

- Ele vai ficar bem Maya. Tu ouviste o que ele disse e viste o quão ágil e rápido ele é quando andávamos a brincar a apanhada. - disse eu com firmeza na voz.

- Isto não é um jogo de apanhada Tobias. - gritou Maya com raiva na voz e ia afastar-se de mim para o outro lado mas eu puxei-a para perto e mantive-a ao meu lado.

- Não vais para lado nenhum Maya. Qual é? Eu sei que isto não é um jogo. Eu estou preocupado com ele também. Achas que eu não vejo o bem que ele te faz? Achas que eu quero que isso desapareça? Só te estava a confortar a dizer que ele é ágil e rápido e desvia-se muito bem. - repreendi-a eu com tom de voz duro.

Maya abraçou-me a chorar no meu peito e Richard aproxima-se nós com o resto da turma para ficarmos todos juntos e diz com tom reprovador:

- Vocês estão loucos? Vão mesmo lutar? Isto é uma loucura - e manda os braços ao ar.

- Agora é que te juntas a nós! – gritou Maya com ele e empurra-o no peito com força que o faz dar dois passos atrás.

Os Irmãos De Sangue: Um Encontro InesperadoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang