• one

791 68 0
                                    

Lá estava ele, nosso tão conhecido protagonista sendo mais uma vez vítima de bullying na escola.

Sua saúde não estava mais uma das melhores, instável emocionalmente, bolsas de olheiras em baixo de seus olhos, pele pálida e mal comia ou sequer saia de seu quarto. Não tinha mais nenhuma motivação para continuar neste mundo, a não ser o tão famoso herói número um, aquele no qual tanto idolatrava, All Might.

Já acostumado com o que sofria, diante a inúmeros anos de espancamento, agora nem tentava se proteger, sabia que não seria eficaz, então apenas se deixava ser espacando por aqueles no qual um dia já foram seus amigos.

Tudo começou quando ainda pequeno, Izuku era uma criança amada por todos, sempre gentil, feliz e educado.

Todos o amavam por isso, sempre o botando de exemplo para seus filhos, até que com apenas cinco anos tudo mudou....

Oh pobre pequeno Izuku, tão jovem, porém sofreu tanto.

Sem entender o que acontecia, do porque da drástica mudança, apenas via aquelas pessoas que sempre ficaram ao seu lado o tratando como lixo. Seus amigos? O abandonaram e tudo isto por culpa de um resultado, um maldito resultado.

Um teste no qual todas as crianças fazem, ou pelo menos a maioria, ao fazerem cinco anos, caso nenhum poder ainda esteja a amostra, o tão famoso teste de individualidade, usado para saberem quais são os poderes de cada criança, ou bom, no caso de Izuku, mostrar que ele não possui nenhum.

Bom, agora o apresentando melhor, seu nome é Izuku Midoriya, um garoto de quinze anos, que a dez anos atrás sua vida virou de cabeça para baixo.

Izuku é inteligente, e isso ninguém podia mentir, porém silenciado pelos outros. Pessoas o viam sofrer, professores e alunos batendo nele, mas quem se importava com um simples garoto sem individualidade? Não havia porque perder tempo com uma pessoa na qual vinha a ser poderosa no futuro, que não poderia ser um herói.

Agora estava aí, o resultado para todo esse sofrimento no qual plantaram nele. Sua mãe nunca sequer suspeitara de nada, apenas achando essa mudança de seu comportamento era graças ao esforço dele para entrar na prestigiada escola UA, coisa que não é totalmente mentira, bom pelo menos a parte dele estudar muito.

Antigamente seu sonho era entrar na tão famosa escola de super heróis UA, que forma heróis de elite, porém agora já conformado com sua falta de individualidade, não quer mais ser um herói, então optou por estudar informática e tudo relacionado a eletrônico, porque mal ou bem, mesmo com as individualidades tomando conta do mercado de trabalho, as áreas de informática também continuaram sendo muito boas e procuradas.

O esverdeado então se matou de estudar sobre tecnologia, vendo a maior quantidade de cursos gratuitos e acumulando mais e mais diplomas.

Agora vocês me perguntam, e seus cadernos de analise? Pois bem, ele continua o escrevendo, já que no final das contas era uma das únicas coisas que ele ainda se divertia fazendo, mesmo que talvez com um pingo de tristeza por não poder ser uma dessas pessoas que salvam vidas, usam roupas coloridas e espalham a esperança pelo mundo.

Então depois de tudo isso, uma provável pergunta que pode ter na cabeça de vocês é o que ele quer fazer agora já que seu sonho de ser o herói número um foi tirado dele? Bom, a resposta é simples, ele não sabe. Em milhares de profissões nas quais já passaram em sua cabeça sobre o que ele poderia ser, preferiu uma mais certeira, na qual não esteja em perigo de maquinas roubarem sua função ou heróis a diminuírem, então por que não ser a mente por trás destas máquinas não? Porém o mundo não é tão fácil assim, e para um jovem quirkless a única chave para o sucesso e se esforçar muito mais do que os outros e se sobressair.

Agora já decidido sobre sua vida, prefere não arranjar muita confusão, trabalha de bico em um bar a noite e junta dinheiro para apostar no seu futuro mais para frente, por sua mãe trabalhar em uma agência de heróis, a mesma fica muito ocupada já que, a qualquer momento, algum vilão pode aparecer querendo destruir a cidade ou algo assim.

Mas e seu pai? Muitos perguntam, a resposta para essa pergunta não é algo certeiro, já que são apenas rumores, mas bem, dizem que o mesmo abandonou Inko com o seu filho ainda pequeno ao descobrir que ele não tinha uma quirk, porém Izuku nunca se importou muito com isso, afinal ele apenas não conseguia enxergar todo o esforço que sua mãe fazia, sendo sempre carinhosa e esforçada para ajudá-lo em qualquer coisa que precisasse.

Mas agora voltando ao presente, o esverdeado estava cansado, com sua cara toda machucada apenas esperando o momento no qual cansariam de bater nele e o deixariam em paz, pelo menos pelo resto do dia, já eram cinco horas da tarde, o sinal já havia batido e o mesmo só queria ir para casa, tomar um banho e por uma roupa confortável. Depois de mais ou menos umas meia hora, finalmente param de bater nele. O mesmo apenas fica parado, atirado no chão enquanto ouve os passos mostrando que os garotos já estavam longe.

Quando eles já estão longe o suficiente, com um pouco de dificuldade, Izuku se levanta saindo daquela maldita escola e indo em direção de casa se arrumar para trabalhar.

Andando, cansado, o mesmo passa por uma ponte e quando está em baixo de um bueiro uma geleca gosmenta sai do mesmo sufocando Izuku querendo tomar posse de seu corpo, porém logo a mesma é "tirada" dele por um fucking vento que saiu do cu do mundo. Quando de repente all might aparece guardando a geleca numa garrafa de plástico.

L0V3Where stories live. Discover now