Capítulo 95

3.1K 217 151
                                    

Narrativa

Último capítulo...


—— Devíamos fazer isso mais vezes. Eu adorei. – Suspira Thor.

— Não se pode comemorar o Natal várias vezes seu pamonha. É uma vez por ano. – Anne cachoalha a cabeça sutilmente escondendo um sorriso descontraído.

— Tá legal, agora que tá todo mundo satisfeito e de saco cheio da cara um do outro, sorriam e digam X. – Clint tira uma pequena câmera Polaroid do bolso pronto para fazer uma bela fotografia.

— Que porcaria de câmera feia é essa ? – Tony enruga a testa para o objeto. — Parece até com uma que meu bisavô tinha. – Gargalha.

— Cala a boca, nem bisavô você tem. – Rebate deixando Tony um pouco irritado. — Tá achando que todo mundo aqui é riquinho ?

— Sorte sua que já bebi muito, se não ia dar na sua cara pelo comentário – Tony da de ombros levando um pequeno esporro de Pepper.

— Olha o respeito Anthony!!

— Tá, foi mal. – Sopra. — Mas a câmera é ultrapassada mesmo...

— TONY ! – Gritam todos no momento da foto.

— Tá Tá eu parei...

— Ótimo, agora todo mundo saiu com cara de revoltado no retrato. – Steve da uma gargalhada para a foto onde todos estavam de boca aberta, com um sério olhar de raiva para Tony.

— Merda, eu adorei, parece que eu sou o centro das atenções. – Sorri.

— STARK. – Berra Steve. — É Natal, não se chinga no natal! Que exemplo quer dar a sua filha ?

— Fecha a matraca picolé, tá falando muita merda já. – Retruca Anne arancando um sorriso espontâneo do seu pai que arqueia levemente a sombrancelha.

— Eu juro que não ensinei...

•••

Anne

No fim da noite, enquanto meu pai estava se despedindo dos convidados, fui até o banheiro lavar o rosto. Em uma tentativa um tanto quanto falha de espantar o sono. Havia sido uma noite e tanta, e eu não queria que ela acabasse por tão cedo, mesmo que não houvesse muito o que fazer acordada...

— Mais o que.... – Faço uma careta confusa quando vejo o meu pedido sapato próximo a um dos box do banheiro. — Eu não me lembro de ter deixado você aqui... – Assim que me abaixo para pegá-lo em mãos, noto a presença de um pequeno bilhete ao fundo do seu solado, com uma mensagem um tanto quanto estranha.

Me encontre no terraço....

— Só pode ser alguma piada do meu pai. – penso saindo vagarosamente do banheiro.

— Olha só, encontrou o sapato perdido. – Pigarreia Tony.

— Espera, não foi você que escondeu ele no banheiro ? – Arqueio uma sombrancelha para cima o encarando de forma séria.

— Por que eu esconderia um de seus sapatos no banheiro ? – Pergunta, parecendo ainda mais confuso que eu.

— Deixa pra lá. – Resmungo balançando levemente a cabeça. — Eu vou lá em cima ver o tamanho do estrago que o Thor deixou no teto.

— Toma cuidado, se cair e quebrar um dente vai ser culpa sua.

— Bem sutil pai...

Era estranho, eu tinha quase certeza que aquilo era uma brincadeira de mau gosto do meu pai. Mas de fato ele parecia muito mais confuso que eu. De modo que só me restava uma última opção. — Peter ? – Susurro baixo assim que subo ao terraço. — Eu sei que você tá aí Teioso, então aparece logo para que eu possa dar com esse sapato na sua cabeça.

O meu pai é o Tony Stark Onde as histórias ganham vida. Descobre agora