capítulo 22

7.5K 763 293
                                    

Anne

Eu não consigo...

Por mais que estivesse me achando linda naquele vestido, eu não me sentia bem com ele...de modo que achei melhor usar algo que não fosse tornar aquela noite desconfortável. Afinal de contas, tudo teria que sair perfeitamente bem.

Visto um moletom rosa e uma calça escura quase preta. Deixo meus cabelos soltos de modo que os fios voam pelo ar quando desço as escadas.

—— O que houve ? Não gostou do vestido ? – Pergunta Pepper.

— Mais é claro que eu gostei – Respondo tímida. — Acontece que eu achei melhor guardar ele para uma outra ocasião. – Minto.

Ela da um sorriso fraco passando a mão por meu maxilar. — Tudo bem. Tenho certeza que vai encontrar o momento certo para usá-lo.

— Você quer escolher o restaurante ? – pergunta Tony.

— Eu não conheço nenhum restaurante de nova York – Dou de ombros. — Qualquer um que pudermos ir será uma grande novidade pra mim... ESPERA – Grito. — E se a gente fosse voando até lá.

— Nem pensar – Repreende Pepper.

— A...sem graça. – Faço beiço um pouco chateada, arrancando um sorriso espontâneo de Tony.

— Você viu que a idéia não foi minha – Gesticula. — Não sou o único viciado em armaduras aqui.

— Pois é claro, você já está tratando de deixar ela tão impressionada quanto você. – Ela Suspira. — Mas vamos depressa.

Tony fez questão de escolher um dos maiores restaurantes da cidade, tão grande, que eu não fazia a menor ideia do tamanho que aquele lugar tinha ao total. Eram tantas mesas e tangas pessoas elegantes que por muito tempo fiquei constrangida de estar no meio daquelas pessoas.

— Hey Tony, quanto tempo não vejo você aqui – Um homem alto de cabelos castanhos se aproxima estendendo sua mão em comprimento.

—  Elon, a quanto tempo... Não fazia ideia que ainda estava em nova York – Ele responde.

— Na verdade só estou de passagem, não pretendo ficar muito tempo aqui. Sabe como é...negócios e mais negócios. E a garotinha quem é ? – Ele me fita.

— Eu sou a Anne... – Respondo baixo mantendo uma distância considerável.

— Anne Everhart Strak... – Completa Tony.

— Poxa, não sabia que tinha uma filha – Diz boquiaberto.

— É eu também não sabia. – Ele da de ombros bagunçando meus cabelos.

— Foi um prazer te conhecer senhorita Strak, espero te ver novamente. – Ele da um sorriso grande estendendo sua mão em comprimento.  — Eu sou o Elon Musk.

Estranho...juro que já ouvi esse nome em algum lugar...

— Anne por que não vai até o balcão e faz a reserva enquanto o Seu pai termina de conversar com o Senhor Musk... – Pede Pepper.

O meu pai é o Tony Stark Onde as histórias ganham vida. Descobre agora