Capítulo 37

5K 532 124
                                    

Anne

—— Aí... – Grunhi Peter. – Será que é um tipo de vilão invisível ?

— Não faço ideia, só sei que o Loki está bem aqui, e na nossa frente. E está muito bem visível. – Partimos para cima com grande fúria na tentativa de lhe acertar um grande golpe. Mas somos jogados ao chão pouco antes de conseguir o alcançar.

— Mais que merda. – Grito.

Ao chão, bastante tonta com a quantidade de baques, consigo ver uma silhueta masculina surgir quase como mágica diante de meus olhos. – O que foi crianças ? Não me viram chegando ? - Ele sorri e some mais uma vez.

— Aquilo... você viu aquilo também ?

— É eu vi sim. - Me coloco de pé novamente esperando pelo próximo ataque do senhor Veloz. No entanto, o que acontece a seguir é bem mais bizarro do que qualquer outra coisa que eu pudesse imaginar.

— Aí meu Deus, eu tô levitando. EU TO LEVITANDO. – Peter solta um grande grito ao ver seu corpo ser suspenso ao ar junto ao meu, cercado por uma luz vermelha intensa.

— Tá legal, já pode soltar os dois Wanda. – Loki dá um grande sorriso nos vendo ser soltos ao chão, confusos e perdidos.

— Quero que conheçam meus novos amigos, Wanda e Pietro Maximoff. Aprimorados para revolucionar o mundo, a começar pela aniquilação do Strak, e todos os amiguinhos dele.

A moça tinha seus cabelos em uma cor castanho escuro. Era possível notar a fúria e determinação em seus olhos. Já o cara de cabelos grisalhos, tinha um olhar um pouco menos intimidador, mas não deixava de ser apavorante.

— O que vocês querem trabalhando com o Loki ? Ele não vale nada, é um Mentiroso de primeira mão. Tenho certeza que está mentindo pra vocês.

Eu sabia que poderia estar falando com dois criminosos de guerra ou algo parecido. Mas alguma coisa em mim dizia que aqueles irmãos não sabiam no que estavam se metendo, nem tinham cara de serem assassinos.

Mas eu poderia estar enganada...

— Acredite menininha, nós sabemos bem com quem estamos lidando. – A mulher responde como se pudesse ler meus pensamentos. — O seu pai Strak, foi o responsável por nós tirar tudo aquilo que tínhamos. E agora ele irá descobrir a sensação de se perder tudo o que ama.

Wanda atira em nossa direção uma forte rajada de magia, que é defendida por um homem grande, tão grande...que parecia estar esticado até o teto.

— Pro.. professor – Gaguejo.

— Mais o que droga está acontecendo aqui ? – Peter o encara assuatado.

— Eu tinha que esperar a escola ficar vazia, não era minha intenção revelar a minha identidade, mas acho que a ocasião pediu. – Ele estica ambos os braços ao redor de Peter e eu, nós levando para fora do colégio de imediato.

— O que está fazendo ? Nós temos que lutar. – Protesto.

— Vocês tem que ir embora daqui. Esse definitivamente não é o momento para batalha. Agora vão – Ordena.

— Espera aí, será que dá pra explicar o que está acontecendo? Por que a poucos minutos você era o meu professor de ciências, e agora virou uma borracha ambulante que consegue se esticar até o tamanho de um prédio ! Eu não sei se deveria estar surpresa ou não mas isso me pareceu muito confuso. – Berro.

Reed leva suas mãos ao rosto deixando evidente a sua falta de paciência para aquela situação. — Olha crianças, não tenho tempo pra explicar muita coisa, vocês tem que sair daqui logo, por que eu também não faço ideia do que aquelas pessoas querem com vocês dois, mas com certeza coisa boa que não é!

— Tudo bem – Suspiro. — Só preciso saber de mais uma coisa, você é dos vingadores ?

— Não! Sou do quarteto fantástico. – Ele da um sorriso pequeno antes de deixar a rua.

— Anne... nós temos que ir – Grita Peter me tirando do transe. — Você sabe voar nessa coisa ? – Pergunta se referindo a armadura.

— Acho que não tive uma quantidade de testes suficientes para aprender. – Forço um sorriso.

— E quantas vezes você treinou o vôo?

— Ah...zero....

•••

Narrativa

Com a explosão no colégio de Midtown, não demorou Até que a notícia saísse em todos os jornais. O povo estava assutado, e até então, o fato de Loki estar solto pelas ruas causava pânico, fazendo que todos questionassem a verdadeira capacidade do grupo vingadores.

Tony estava perdido em mais uma manhã de pesquisas profundas até que foi avisado do ocorrido.

Senhor, devo lhe informar que neste exato momento acaba de acontecer uma explosão no colégio de Midtown. O Loki foi visto nas câmeras de segurança, acompanhado de um jovem rapaz e uma moça. No meu registro constam Wanda e Pietro Maximoff. Gêmeos aprimorados com habilidades de super velocidade e telecinese.

— Esses aí não são os irmãos que te odeiam ? – Pergunta Pepper.

É, eles mesmos... Fui avisado ontem que fugiram da base onde eram treinados. Com certeza o Loki foi o causador da fuga. Por sorte a Anne o garoto não estão no colégio.

Sobre isso senhor, devo dizer que os os garotos foram vistos em algumas câmeras pela manhã.

— COMO É QUE É ? – Ele corre até o quarto da garota ficando furioso ao notar que estava vazio. – Eu não acredito que ela essa garota me desobedeceu na cara dura .

— Fica calmo Tony, respira fundo, não vai adiantar nada ficar com raiva.

— J.A.R.V.I.S liga pra ela agora mesmo.

A senhorita Strak não pode receber chamadas no momento.

Mais que porcaria, pra que quer  telefone se não o atende. – Sopra. – Eu volto logo – Diz ao decolar vôo.

•••

Anne não parecia muito entrosada com o dispositivo de vôo de sua armadura. De modo que voltar pra casa estivesse sendo um desafio e tanto para ela.

— É melhor você sair dessa coisa, eu não tô gostando nenhum pouquinho – Gaguejou Peter.

— Como é que meu pai consegue fazer isso tão bem. – Ela tenta manter um equilíbrio no ar com a armadura, de modo que decola vôo em disparado para uma direção completamente aleatória e sem controle.

— Aí meu Deus, Aí meu Deus, AI MEU DEUS – Grita.

— Eu te ajudo. – Peter lança uma de suas teias na armadura que acaba o arrastando junto de forma descontrolada pelo ar.

— Fala sério. – Suspira Tony assim que avista os dois. —  Desativa a armadura dela J.A.R.V.I.S.

Mas senhor ela e o garoto estão a mais de 2 mil metros do chão.

Não explica matemática pra mim J.A.R.V.I.S, obedece.

Entendido senhor.

Os gritos desesperados de Anne logo diminuíram ao perceber a armadura finalmente perder a velocidade. Mas não demorou muito até que voltasse a gritar, assim que notou que estavam caindo. — Aí caramba, A GENTE VAI MORRER, JOGA LOGO ESSAS TEIAS. - Grita.

— COMO SE VOCÊ TROUXE A GENTE PARA UMA PRAÇA QUE SÓ TEM ÁRVORES – Responde em desespero.

A menina fecha os olhos fortemente apenas aguardando o impacto que é impedido por Tony, segurando sua mão pouco Antes que ambos se espatifassem ao chão.

— O que foi que eu disse sobre ficar em casa? – Rosna.

— Oi pai – Respira aliviada. – Não tem ideia de como é bom te ver.

O meu pai é o Tony Stark Onde as histórias ganham vida. Descobre agora