capítulo 23

7.4K 736 245
                                    

Narrativa

Depois de conseguir com que a funcionária mal educada fosse demitida do estabelecimento, Tony aceitou as desculpas do gerente que fez questão de oferecer todos os pedidos de graça. Embora isso não fosse mesmo necessário...

Anne ainda sentia raiva da moça, e com certeza a ver com cara de abestalhada e mandanda embora a arrancou alguns pequenos sorrisos. Ainda que ela não demonstrasse isso.

—— Esse aqui é o prato principal do nosso restaurante. E também é a melhor indicação do chefe, tenho certeza que irão gostar. E se precisar de qualquer coisa, ou acontecer algum incoveniente, pode me chamar de novo que venho de imediato. – O homem assente devagar deixando o local.

— Da pra ver boa parte da cidade daqui de cima – Sussurra Anne olhando para a grande janela de vidro.

— Então vamos ver se esse prato do chefe é mesmo bom. – Pepper tira a tampa de um dos pratos cujo o nome era  Craftsteak’s Wagyu Ribeye Steak.

— Mais que droga de nome é esse ? – Anne faz uma careta para o pequeno papel que marcava o nome do prato. — Podiam dar um nome que as pessoas conseguissem ler não acha ?

Pepper sorri. — Eu concordo plenamente.

— Pelo menos o gosto é bom – Tony da de ombros ao provar um pouco do banquete que realmente parecia apetitoso.

Anne fica muito satisfeita com o gosto da comida, mesmo que o nome fosse super estranho e difícil de se dizer. — Eu posso beber também ? – pergunta ao encarar uma taça que foi deixava junto a bandeja.

— NÃO. – Responde Pepper.

— A... só um pouquinho, eu só queria saber como é gosto disso. – Anne faz beiço para Pepper que continua negando com a cabeça.

— Nem pensar, você vai poder saber o gosto quando já tiver idade suficiente. Até lá é melhor ficar só na curiosidade.

Quando deu por conta que não iria conseguir convencer a moça, Anne se vira para Tony fazendo uma careta de piedade. — Por favorzinho – Súplica.

— Nem olha pra mim, eu não quero arrumar problemas com a Pepper. – Gesticula.

— Seus sem graça. – Reclama emburrada.

— Mais sem graça que isso só esses pedaços de brócolis...quem coloca isso em um prato e acha gostoso ? – Tony faz careta.

Anne fica paralisada ao ouvir a palavra, concentrando totalmente os seus olhos em seu prato. — Brócolis... – Sussurra baixo.

— Você gosta ? – Pergunta Pepper.

— Não. Na verdade eu só estava me lembrando do Jimmy...ele adorava brócolis. – Funga. — Acha que eu posso trazer ele pra morar com a gente ?

Tony se engasga com a Comida sendo pego totalmente de surpresa pela menina. — Que...quem é Jimmyn ?

— É o meu hamster – Fala calma. — Eu cuidava dele dês dos meus 8 anos... Todo dia dava um pouco de brócolis por que é a comida favorita dele.

— Aí graças a Deus – Tony dá um suspiro aliviado tomando um grande gole da bebida em sua taça.

— O que pensou que fosse, um dinossauro ?

— Não, muito pior – Tosse. — Mas não importa...

— Tem razão, mas então...acha que eu posso levar ele pra casa ? Eu prometi que ia votar pra buscá-lo só que eu nem sei se tenho coragem de pisar lá. – Explica. — Por sorte tem uma vizinha que sempre cuida dele quando minha mãe viajava. As vezes eu tinha que passar a noite na confecção então eu pedia a ela que lhe desse comida três vezes ao dia.

— Está bem, eu posso pedir para irem atrás desse hamster. – Ele esfrega as mãos no rosto como se ainda se recuperasse do susto.

— E o que será esse outro prato ? – Anne suspende a tampa do segundo prato levando um grande susto com o que viu. — AI CREDO. – Grita. — Nem ferrando que eu vou comer isso aí.

— Eu já estou bem mais que satisfeita – Diz Pepper

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Eu já estou bem mais que satisfeita – Diz Pepper.

— Um cheeseburger cairia bem Melhor. – Tony faz a mesma cara que Anne para o prato.

— Eu concordo. – Assente Anne.

Até os lugares mais caros desse mundo, nem sempre teriam a melhor comida possível. Mesmo que o preço que cobrem pelo prato seja equivalente a uma vida inteira de trabalho.

Tony deixou Pepper de volta em casa, Já que se sentia muito cheia e cansada. De modo que precisava dormir cedo para   uma viajem que faria pela manhã, a respeito de negócios da empresa. Já Anne, ainda cheia de energia e vontade de celebrar aquele dia ainda mais, foi junto a Tony a mais um restaurante. Mas dessa vez para comer um cheeseburger grande que os deixaria mais do que satisfeitos pelo resto da noite.

— Isso sim que é comida de verdade. – Ela lambe os dedos. — A viagem da Pepe vai demorar muito ?

— Talvez ums 5 dias ou 6. – Responde. — Mas não se preocupe, logo logo ela vai estar de volta pra dar bronca suficiente em nós dois.

Anne recosta seu rosto no ombro de Tony dando um longo e profundo Suspiro. — Obrigada por ter feito desse dia especial pra mim. Assim como tem sido todos os outros.

Ele inclina a cabeça para o lado de modo que também recostasse sua cabeça na de Anne. — Meus dias tem sido bem mais especiais e importantes dês de que você apareceu garota... Sinto como se agora eu finalmente fosse completo. Como se não faltasse mais nada. E não quero jamais imaginar como é a vida sem você outra vez.

Anne se sente emotiva e acolhida, o abraçando forte ao ouvir cada palavra. — Eu também não quero mais imaginar um a vida sem você. E tenho muito medo de que algo possa lhe acontecer em alguma dessas missões. – Choraminga. — Nunca pensei que me sentiria amada de verdade por alguém, muito menos achei que poderia um dia confiar nas pessoas. E você e a Pepper estão me ensinando  que nem tudo tem que ser como o nosso medo nos mostra, que nem todas as pessoas são ruins. E eu não quero te perder nunca Tony... nunca mesmo...

Ele retribuiu o abraço da garota ainda mais forte acariciando seus cabelos macios. — Não tenha medo pequena Stark.  – Sussura. — Eu estou aqui, e prometo que não vou a lugar algum.

O meu pai é o Tony Stark Onde as histórias ganham vida. Descobre agora