Capítulo 84

1.7K 184 25
                                    

Narrativa

O salão da mansão nunca havia estado tão bem decorado. Haviam luzes piscantes para todos os lados, um imenso bufê com variações de cardápio para todos os gostos, e mais bebidas do que pudéssemos contar a olho nú.

Pepper havia se dedicado até o último segundo para planejar aquela noite. Ela queria fazer algo totalmente especial e inesquecível, algo que ninguém ali pudesse jamais esquecer. E como Tony havia recebido alta a poucos dias, ele ainda estava repousando e tirando os dias de folga para se recuperar da cirurgia. O que de certa forma para ela foi um grande alívio, assim como para Anne também, que se sentia muito contente ao ver o seu pai finalmente conseguir dormir bem outra vez. Sem ter de se preocupar  com a possibilidade da casa explodir pelos ares.

E apesar de todos terem amado a experiência com a cabana em beira ao lago, ela ficava bastante distante da cidade, de forma que acabaria interferindo nos estudos da garota. Logo Tony decidiu que iria reconstruir a mansão em Malibu, que com uma gigantesca dedicação de todos os profissionais contratados, não levou mais que dois incríveis dias para ser reerguida novamente. Quase tão idêntica como era antes, com apenas algumas modificações ainda secretas...

—— Meu parabéns Pepper, você arrasou nessa decoração. – Romanoff estava usando um vestido longo de cor preta, um pouco justo a sua cintura.

— Obrigada Natasha. – ela Sorri. — Fiz o possível para que essa noite fosse especial pra Anne. E apesar de tudo ainda nem a vi sair daquele quarto. – Ela suspira um pouco chateada. — Estou muito preocupada com ela, dês de que o Loki morreu e o Tony saiu daquele hospital, Ela quase não tem falado muito. Passa o dia vendo o pai trabalhar, e as vezes assiste alguns filmes. Sei que ela está chateada, mas me dói muito não conseguir acreditar que ela está feliz de verdade.

Enquanto as duas conversam, Tony desceu as escadas junto a Anne, segurando em uma de suas mãos. O que fez com que Pepper desse um sorriso grande de alívio e contentamento.

— Que bom que você desceu, já estava quase lá indo te buscar. – Ela da um beijo sob a testa da menina que cora as bochechas com um sorriso pequeno. — Seu cabelo está lindo.

— Obrigada Pepe. – Anne lhe da um abraço forte, podendo enxergar Peter ao outro lado do salão. Usando um terno de uma cor azul escura, quase preto. Junto a mais alguns alunos de sua turma.

— Eu acho que vou lá falar com o Peter.

— Claro, vai lá. – Sorri.

— Tudo bem pai ? – Anne o olha atentamente esperando uma confirmação de que ele não ficaria irritado a ponto de tentar enforcar o menino no meio de toda aquela gente.

— Tá legal, mas só por que estou de bom humor. – Da de ombros servindo um pouco de whisky. — Mas eu tô de olho em vocês. – Alerta.

— Tá bom. – Sopra. — E eu posso beber um pouco também ? – Ela da um salto grande tentando alcançar o copo de suas mãos. 

— Nem pensar. – Repreendee Pepper  — Você é muito nova pra pensar em bebida. E enquanto a você Anthony. – Murmura tomando o copo das mãos de Tony. — Ainda está se recuperando de uma cirurgia cardíaca. Sabe que não deveria ficar bebendo.

Ele faz uma careta para Anne que gargalha da situação. — Viu só o que você fez ? – Sopra. — Agora eu fiquei sem o meu whisky.

— Foi mal, eu juro que não foi minha intenção. – A menina sai correndo em meio a multidão evitando ao máximo os olofotes das câmeras, seguindo direto até onde sua turma estava, dando um sorriso gigantesco para Peter e Ned. — Ei bobões. – Grita. — Vocês estão incríveis, nunca pensei que iria te ver usando terno. – Diz dando um leve soco no não de Peter. — E você ficou ótimo nessa roupa Ned, está quase se parecendo com um skatista profissional.

— Valeu. – Gargalha ajeitando a gola de sua camiseta. — Achei que ficaria no estilo.

— Você tá muito linda. – Sussurra Peter.

— Não precisa mentir... Eu estou igual todos os dias, a diferença é que esse moletom aqui é branco. – da de ombros. — E a MJ ? Eu não vi ela aqui em lugar nenhum.

— A ela viajou com os pais pra Flórida. Foram curtir as férias de verão. – Responde Ned.

— Que incrível ! Achei que ela iria terminar a escola primeiro.

— É eu também pensei isso, mas acho que o pai dela tinha urgência em viajar.

— Fala aí trouxas. – Flash se debruça sob os ombros de Peter se sem se importar se estava incomodando ou não. — Festa baby Stark.

— Cala a boca mané. – Anne fuzila o menino com os olhos perdendo completamente a vontade de continuar no lugar. E antes que ele pudesse segurar no punho da menina, Peter o acerta com um soco no queixo, deixando todos um pouco abismados com a atitude.

— Qual é a sua Parker ? Ficou doido ? – Ele o olha boquiaberto cobrindo o sangue de seus lábios.

— Vai por mim Flash, é melhor levar um soco meu do que do senhor Stark. Agora vaza daqui. – Rosna.

— É eu vou mesmo, bando de malucos.

Anne cai na gargalhada junto a Ned que se sentem impressionados. — Mandou bem Teioso, acertou ele direitinho.

— É, eu acho que quebrei o dedo. – Ele faz uma careta de dor sacudindo a mão.

— Quando for socar alguém, deixa o polegar de fora da mão. Assim você evita se machucar.

— E como é que você sabe disso ? – Franz o cenho.

— A...Eu aprendi com um amigo...

— Maneiro... – Sussura Ned.

— Pois é, achei meio besta no começo, mas depois desse soco tenho certeza que a teoria está mais que certa, não é Teioso ? Teioso ? Tá me ouvindo ? – Anne balança a mão sob o rosto de Peter o trazendo de volta a realidade.

— É, eu... Sim, tô sim foi mal. – Gagueja.

— Parece que tá no mundo da lua. – Gargalha.

— Na verdade eu tava pensando em te chamar pra dançar. – Ele encolhe os ombros esperando uma resposta negativa.

— Dançar ?

— É, eu sei que isso é meio brega e quase não tem ninguém fazendo isso, mas nós podíamos só aproveitar o momento sabe ? Essa música é muito bonita, e eu acho que você se sairia muito bem dançando. Quer dizer, eu não acho, eu tenho certeza.

— Aí Teioso você fala demais. – Anne cachoalha a cabeça devagar o puxando para o meio do salão. — Só tenta não pisar no meu pé. – Resmunga.

— É claro. – Sorri. — Não pisa no meu também.

O meu pai é o Tony Stark Onde as histórias ganham vida. Descobre agora