Passado ≈ 20

6 1 1
                                    


Ethan Whyne, treze anos.

— por favor, papai — pedi para meu pai, que por sua vez olhava tudo sem grande emoção — ele está machucando ela, pai! Por favor, ela...

— quanto mais você pedir, mais ele vai continuar — falou, trocando o peso dos pés — você tem que ser forte, Ethan. Forte como seu irmão, inabalável, uma pedra.

O tom sem emoção estava me deixando agoniado, mais agoniado.

O homem se movimentava contra minha mãe, que estava quieta, com os olhos fechados, deixando pequenas lágrimas caírem.

— você tem que aprender a se manter firme, Ethan. Seu irmão é mais novo que você e conseguiu. Por que você não? — senti meu rosto esquentar, quando sua mão forte e áspera atingiu a região, fazendo com que eu sentisse o gosto metálico de sangue — abra os olhos.

— por que ela, pai? — perguntei sentindo minhas bochechas ficarem molhadas, quando o homem não parou de penetrar minha mãe — por que a mamãe? Por que você não faz nada? Por que você faz isso comigo e com meu...

— calado, Ethan! — gritou, fazendo com que o homem parasse de penetrar minha mãe, e a mesma que estava em posição de cachorrinho desabasse no chão duro — você tem que aprender a não demostrar fraquezas!

Eu concordei, mesmo que não entendesse nada daquilo.

› › ›

— isso não é justo — falei enquanto chorava, limpando com a mão suja o rosto — isso não é justo, Ettore.

— a culpa não é sua, Eth — Ettore murmurou para mim, me abraçando com força — não é sua culpa, tudo bem?

Não estava, mas eu confirmei em um gesto brusco, sentindo minha cabeça rodar.

Meu corpo estava fraco, depois que meu pai me bateu, quando empurrei o homem enfiando uma faca várias vezes em seu pulmão, no exato lugar onde o mesmo não poderia gritar, mesmo que quisesse.

Meu corpo estava fraco, depois que meu pai jogou meu corpo com toda força no chão, chutando minha barriga logo em seguida.

Mas toda aquela dor, não era comparada ao o que ouvi de minha mãe, quando a mesma estava no seu quarto, e fui mancando para ver como ela estava.

você me machucou, Ethan. Você me estuprou — falou me olhou nos olhos, quando o lado esquerdo do seu rosto estava machucado — você não fez o que seu pai queria, e ele mandou que fizessem comigo. Mesmo que você não tenha o feito, foi você quem fez acontecer.

— não, mamãe... Eu não fiz isso, eu não te machuquei. Eu juro, eu não... — uma tapa foi desferida em meu rosto inchado, fazendo com que eu começasse a chorar.

— saia daqui, Ethan! — gritou — saia daqui! Você é um monstro igual a seu pai, você é pior que ele!

_______

O fato do Ethan ter tido uma infância difícil não muda ou anula o que ele faz com a Maggie.

E sim, irá ter o livro do Ettore.

O nome vai ser "Resistência".

Passado vol.1 - El finWhere stories live. Discover now