𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 55✍︎

355 38 13
                                    

𝑯𝒖𝒈𝒐 𝑮𝒐𝒏𝒛𝒂𝒍𝒆𝒔

Confesso que fiquei surpreso quando a minha secretária me ligou avisando que tinha uma senhorita na recepção querendo fala comigo e que se chamava Pillar Mendes. Desde o dia em ficamos em trégua nunca mas a vi ou nós falamos, então foi surpresa sim saber que ela está aqui, querendo falar comigo.

Depois de alguns minutos desde a ligação, batem na porta antes de abrir:

— Senhor ela está aqui.

— Manda ela entrar — falo e sento na minha cadeira.

— Sim senhor — a minha secretária sai mas não fecha a porta, logo a porta e mais aberta revelando a agente que logo fecha a porta atrás de si.

— Que surpresa senhorita Mendes, não a esperava te ver mais, muito menos aqui.

— As circunstâncias me trouxeram aqui — ela fala se sentando na cadeira a minha frete.

— Que circunstâncias seria essas? — pergunto me apoiando na mesa.

— Senhor Gonzales, estou atrás de um grupo muito peculiar, um grupo de tráficos de mulheres e drogas.

— E o que isso tem haver com Chicago, com a  Outfit?

— Suspeitamos que a cabeça da organização vem e pessoas daqui, apesar de não termos conseguido muito, o que temos nos leva até aqui, Chicago.

— Não posso crer nisso, todos sabem que não permito esse tipo de ação no meu território, nada acontece aqui sem o meu consentimento e eu posso provar que não autorizei tal coisa. Lidamos com tudo, mas não tolero estrupos.

— Então sinto lhe informar que deve ser atualizar do seu território.

— Você tem provas do que fala senhorita?

— Então esse contra-bando se alto nomeia como Babel. A cerca de alguns anos atrás eles começaram a traficar por conta própria, eles sequestravam, jovens de família humilde no começo, para que continuassem nas sombras, até o dia em que surgiram rumores que eles começaram a traficar mulheres, usavam elas para transporte de drogas, para outros países, como não havia denúncias de desaparecimento não sabíamos de nada até então, mais não custava nada investigar o FBI começou a investigação e descobrimos que os rumores não era apenas rumores eles realmente estavam traficando mulheres e usando elas.

— Agora que você me falou eu me lembrei que a cerca de alguns anos atrás, umas pessoas insignificantes vieram até mim como uma proposta, que seria muito lucrativa e tal tipo propaganda de televisão. Eles queriam que eu liberasse rota para facilitar o acesso deles em outros países para alguns carregamentos, no começo aceitei mas logo descobri que carregamento era esse, eram mulher e crianças. Assim que eu fiquei sabendo fui atrás dos caras que me procuram e dei um fim naquela organização, não autorizava aquilo muito menos no meu território e deixa isso bem claro então nunca mais fiquei sabendo deles. Mais se eles estão de volta é porque não deixei claro o suficiente da última vez.

— Isso pode ser útil. O que me intriga é se eles sabem o que você fez no passado por causa disso, por que eles voltariam fazer isso aqui novamente?

— Não está meio óbvio, como eu sou o único chefe de máfia que não autoriza esses atos, quer dizer que eu não tenho esse tipo de comércio então eles não corre o perigo de perder na concorrência para mim.

— Eu descobre que o FBI já havia investigado uma organização com esse nome Babel mais o que eu não entendo é porque deram como encerrada.

— Isso me cheira, a suborno. O que não é novidade, não importa aonde, ou o gral de importância sempre a corrupção em algum lugar e o FBI não é exceção, lá a mas corruptos do que podemos imaginar e as vezes nem agem imprudentemente por dinheiro ou traição e sim por reconhecimento ou pelo bem da missão — falo com rancor ao lembrar do que eles fizeram com os meus pais e outras pessoas inocentes que estavam no avião naquele dia.

[...]

☘︎𝑂𝑖 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑎𝑣𝑖𝑠𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑖𝑠 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎.
𝐸𝑆𝑃𝐸𝑅𝑂 𝑄𝑈𝐸 𝐸𝑆𝑇𝐸𝐽𝐴𝑀 𝐺𝑂𝑆𝑇𝐴𝑁𝐷𝑂☘︎

Rendidas Pela MáfiaWhere stories live. Discover now