|•𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 13

603 54 4
                                    

𝑫𝒂𝒗𝒊𝒅 𝑮𝒐𝒏𝒛𝒂𝒍𝒆𝒔

Já estou ficando com dor de cabeça por causa dessa situação. Até agora nada de encontrarmos o culpado, a culpada na verdade já que o meu irmão tem certeza que é uma mulher.

Saio da minha sala, pois tenho uma reunião com os acionistas agora. Assim que passo pela minha secretária paro de frente a sua mesa:

- Levante-se, você vai comigo, já está na hora de você começar a me acompanhar nas reuniões.

- Sim senhor - ela fala pegando a espécie de agenda e me segue para o elevador.

O elevador para no departamento que só tem salas de reuniões, segui para que os acionistas estão e a minha secretária vem logo atrás.

- Bom dia - falo assim que entro.

- Bom dia - eles dizem.

- Nossa David não sabia que você tinha uma visão tão bela na sua recepção - um dos homens fala encarando a mulher atrás de mim.

- Preciso te visitar mais vezes cara - outro dos homens fala com um olhar malicioso.

- O próximo a dizer algum comentario desnecessário se retirará dessa sala - falo sério encarando os homens já sentados - Bom vamos começar então - falo me sentado na cabeceira da mesa.

...


Depois de algumas horas de reunião, discussões e olhares para as coxas e pernas exposta da minha secretária, em fim acabou. Saio da sala com ela atrás de mim, quando as portas do elevador se fecham começo a falar:

- Da próxima vez, venha com uma roupa mais decente que essa.

- Como?

- Não sou obrigado a onde passar ficar escutando comentários sobre o quanto as coxas da minha secretária são gostosas.

- E a culpa é minha que os seus funcionários são uns pervertidos que parece que nunca viram uma coxa feminina na vida - ela fala revirando os olhos - E mais comportado que isso só se eu usar abayas a partir de agora - as roupas delas não são tão reveladores assim, mas ela tem razão esses caras demostram como se nunca tivessem visto um corpo feminino na vida.

- Só vista roupas mais adequadas e não discute comigo - ela bufa e sai do elevador quando as portas são abertas.

Aperto no botão do estacionamento e vejo a bunda da minha secretária rebolando enquanto ela segue para a mesa dela, até que as portas se fecham.

Particularmente não gostei nem um pouco como aqueles acionistas ficaram encarando o corpo dela, e não sei por que disso já que nunca me importei sobre roupas ou comentários desnecessários com a minha antiga secretaria, mesmo que os corpos das duas nem se compare a antiga até tinha um corpo bonito, mas o da atual supera na maior facilidade com aquelas curvas, peitos e bunda empinada.

Ah merda que tipo de pensamentos são esses, conserteza é por falta de sexo só pode - penso balançando a cabeça como se os pensamentos fossem embora assim.

Entro no meu carro e sigo para uma das nossas bases de informações, preciso focar em achar quem explodio o nosso galpão e não em como a minha secretária fica gostosa naquelas roupas simples de secretaria.

[...]

☘︎𝑆𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑎𝑐𝑖𝑙 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚, 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑘𝑘𝑘.
𝑉𝑜𝑡𝑒𝑚 𝑒 𝐶𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜☘︎
Insta: autora.marianasihlva

Rendidas Pela MáfiaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora