|•𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 09

608 52 0
                                    

𝑯𝒂𝒏𝒏𝒂 𝑽𝒊𝒕𝒊𝒆𝒍𝒍𝒐/𝑮𝒊𝒖𝒍𝒊𝒂 𝑨𝒏𝒅𝒓𝒆𝒘

Saio do escritório ainda em transe, confesso que fui pega de surpresa com as perguntas, mas sorte que pensei rápido e não me embaralhei. Pensei que só ia trabalhar agora mas pelo jeito passei por uma segunda entrevista.

Volto a minha atenção para o mundo real e vou até a minha mesa, começo a organizar as minhas coisas no local e acesso o computador que já estava cadastrado com as minhas informações e senha de acesso.

Começo a olhar alguns arquivos que mandaram para o Ceo. Pelo o que eu entendi eu tenho que ler todos os e-mails antes de mandar para o Ceo. Dei uma averiguada na proteção do Computador e pelo jeito e bem protegida - Claro que o computador da secretaria ia ter a mesma proteção que a do Ceo.

Vou informar a Pillar depois pra vê o que devemos fazer já que não posso colocar o programa de espião, porque iriam descobrir assim que iniciasse, o que é uma dor na bunda.

Saio do meu desvaneio quando chega uma notificação no computador, cliquei pra vê e era a rotina do meu chefe, pelo jeito a antiga secretaria já tinha montado da semana toda, o que é bom.

Estava dando uma olhada quando vê que ele tinha uma reunião às 9h da manhã, será que ele ja sabe? Devo avisar? Pego a minha agenda e anoto tudo lá para mim não esquecer. Terminando guardo a caneta no porta lápis e sigo para a porta do escritório, mas antes que eu pudesse bater ela é aberta.

- Já ia bater senhor Gonzales, o senhor tem uma reunião as 9h com os canadenses - vou falando mas ele me ingnora completamente continuando o seu caminho até o elevador sem me falar nada - Que mal educado - falo assim que as portas do elevador se fecha.

Volto pra minha mesa, já organizando os compromissos dele da próxima semana mas sou interrompida depois de uns 20 minutos por uma notificação no computador cliquei para conferir e vejo que é alguns arquivos do próprio Ceo, não entendi o que era exatamente para fazer então resolvi ligar para ele:

-Oi senhor Gonzales, estou ligando porque o senhor não esplicou o que era pra fazer com aqueles arquivos.

-Você é burra ou o que? Não sabe o dever de uma secretária - ele solta um suspiro de frustração e continua - É pra você corrigir os arquivos e mandar para o destinatário ainda hoje.

-Ok senhor, desculpa incomo - sou interrompida por um pip do celular.

Que mal educado, deligou na minha cara, quem esse cara pensa que é, não é porque ele é rico que deve ser um grosso filha da puta e mal educado, com as pessoas - penso revirando os olhos.

Faço o que ele ordenou corrigindo todos os sete arquivos com mais de mil palavras, já estava para enlouquecer com tanto assunto.

Lia e lia mais não havia nada que podesse me ajudar na minha missão, a Pillar falou que isso demora e temos que ter paciência, mas não sei se vou aguentar isso não, já tô ficando farta do meu chefe e dessas tarefas.

(...)

☘︎𝑁𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑚𝑎𝑙 𝑒𝑑𝑢𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑟𝑠𝑟𝑠.
𝑉𝑜𝑡𝑒𝑚 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜𝑜𝑜𝑜☘︎
Insta: autora.marianasihlva

Rendidas Pela MáfiaWhere stories live. Discover now