9. Piscina

938 104 128
                                    

Bianca acordou cedo e elétrica, hoje seria o dia em que ela iria para a piscina de Rafaella, e isso era a única coisa na sua mente. Abriu seu guarda-roupas, tirou tudo o que tinha de roupa de banho e não gostou de nada, magicamente todos os biquínis e maiôs que tinha pareciam horríveis em seu corpo.

Mandou mensagem para as amigas pedindo ajuda para ir às compras, explicando brevemente o motivo do surto, logo ouvindo a campainha tocar e Gi sair do quarto.

— Tá, eu tenho uma pergunta. — Marcela disse antes mesmo de dar bom dia, já invadindo a sala da casa. — Por que você disse para a Rafaella que você não sabe nadar?

— Ela me deixou com raiva. — Bia fingiu uma cara de brava fazendo bico. — Isso me irritou e eu decidi que queria ver ela tentando me ensinar.

— Claro... te irritou e você decidiu que queria que ela te ensinasse. — Gi segurava sua risada enquanto frisava a fala da amiga. — Romântico demais... — Bia percebeu o que falou e sorriu falsa, não era esse o objetivo, pensou. — Agora sua noiva gostosa vai ensinar você a nadar? Boa tática! Muito boa... vou até anotar no meu bloco de notas.

— "Agora você vai desligar esse computador, vai trocar de roupa e me ensinar a nadar" — Disse Bianca teatralmente, ensaiando suas falas para quando chegar na fazenda.

— Eu acho que você tá curtindo até demais isso, né? — Marcela ria da amiga com cara de boba.

— Então... vamos às compras? — Sentiu seu rosto ficar vermelho e fugiu pela tangente.

— Yep, dia das meninas! — Gi falava ainda rindo, lembrando quando elas eram mais novas e passavam o dia fazendo coisas bem de menininhas em filmes de comédia. — Nosso dia livre e vamos passar juntas!

— Er... eu tenho que ir cedo para a Rafaella, a Gabriela disse que vai passar lá e...

— A GABRIELA VAI TAMBÉM?

Gizelly pulou do sofá em alerta, lembrando o que estava conversando com Marcela a poucos minutos sobre elas estarem juntas e traindo Bianca.

— A Gabriela também vai para a piscina? — Marcela também levantou-se indignada e Bianca franzia a testa sem entender o que estava acontecendo com as duas.

— Vamos fazer o seguinte, vamos comprar alguns biquínis e você vai deixar Rafaella louca. — Bianca sorriu, seria divertido ver a reação de Rafaella com seu corpo. — Ela vai olhar para você com a boca aberta!

— Vamos comprar algo preto. — B2 apareceu na conversa.

— Esquece o preto! Estampas florais estão na moda agora, elas chamam atenção e são cores glamurosas. — Gi continuava.

— Oi??? Um biquíni de flor?? A pronto.

— Esquece isso e me escuta. — Marcela, a mais centrada ali em questão de moda, chamou. — Você sabe qual é a moda este ano? Biquíni neon e maiôs... Vamos comprar um maiô elegante, assim você deixa uma parte amostra, mas ainda fica aquele gostinho de quero mais.

— Não exagere... — Bia baixou a cabeça envergonhada.

— Hmmmm entendi, acho que gostei dessa tática! — Gi voltou a ficar empolgada. — Tenha cuidado, hein! Capaz de superaquecer no sol e ser queimada por uma Rafaella Kalimann. — Bianca soltou uma gargalhada, colocou seus óculos escuros e pegou a bolsa.

— Bora?

As amigas colocaram a loja de cabeça para baixo. Se divertiam experimentando diferentes peças com acessórios e saídas de banho, uma festa com chapéus gigantes e coloridos, óculos de sol brega, biquínis de flores, metálicos, neons e maiôs super decotados que deixavam Bianca com vergonha.

Assim nasce o amor Where stories live. Discover now