44. Era apenas um desejo

469 41 12
                                    

Sayfi abriu o portão da fazenda para ir ao mercado e encontrou um mar de repórteres, olhando assustado para a pequena multidão, recuando e forçando o portão de madeira para fechá-lo enquanto era empurrado pelos jornalistas e câmeras. Voltando apavorado para contar para Genilda, mas recebendo o pedido para deixá-los entrar.

A mulher queria mídia para sua campanha de presidente da fundação, mas foi recebida apenas com perguntas sobre a traição do seu marido e do divórcio, encarando a todos com desespero e voltando para dentro da casa sem responder nenhuma das perguntas.

— Ligue para a Rafaella.

— — —

— Você ainda está aqui? — Rafaella encontrou Luísa e Gabriela no corredor da empresa quando estava deixando o prédio com Bianca ao seu lado.

— Sim, eu estava passando as coisas para a Luísa, informações sobre a empresa, coisas que ela deveria saber. — Disse Gabriela sorrindo.

— Excelente. — Concordou a mais velha.

— Agora, com sua permissão, também preciso resolver algumas coisas. Até logo. — A ex RP se despediu de todos e saiu.

— Você tem algum pedido para mim? — Perguntou a novata.

— Não, não há necessidade de começarmos nada agora. Precisamos ir. — Disse olhando para Bianca que estava ao seu lado. — Infelizmente, jornalistas invadiram a casa da minha mãe. Provavelmente ouviram a notícia do divórcio.

— Rafaella. — Tocou seu braço e Bianca estreitou o olhar. — Se você quiser, posso ir com vocês. Tenho boas relações com jornalistas, posso pedir para não publicarem as notícias.

Rafaella olhou para Bianca antes de responder.

— Na verdade, vai ser muito bom. — A mais nova respondeu por si só.

— Está bem... então vamos juntas. — Rafa disse levemente confusa, com Luísa saindo na frente e Bianca ao seu lado.

Rafaella pegou o carro da empresa para irem todas juntas, dirigindo com Bianca ao seu lado, que descansava o braço no apoio central dos bancos, encostando levemente seus dedos nos de Rafaella durante o trajeto. A mais velha entrou na fazenda buzinando, tentando tirar os repórteres da entrada da garagem enquanto Sayfi os empurrava para fora.

— Eu vou cuidar deles. — Rafa disse ao descer do carro, fazendo a volta e parando ao lado de Bianca e Luísa.

— Rafaella, eles não vão parar se virem alguém da família. — Luísa disse confiante. — Você pega a Bianca e vai direto para sua mãe. Eu vou resolver isso e salvar o Sayfi, não se preocupe.

Bia franziu a testa ao vê-la chamar tão naturalmente o nome do mordomo.

— Ela tem razão. — Bianca confirmou para a mais velha.

— Tudo bem. — Rafa acenou com a cabeça para a novata e saiu com Bianca para um lado enquanto ela ia para o outro atrás da multidão. — Mãe, você está bem? — Perguntou ao entrar na sala e ver sua mãe na janela.

— Não! Os problemas do seu pai ainda continuam. Foi tudo por causa da bruxa da Nélida.

— Se você tem dinheiro, então você tem problemas... — Bia murmurou encostando-se na outra ponta da janela. — Eles não permitirão que você experimente alegria ou tristeza.

— O que? — Rafa perguntou confusa e Bianca arregalou os olhos.

— Eu disse isso em voz alta? — Sussurrou para a ex.

Assim nasce o amor Kde žijí příběhy. Začni objevovat