chapter 28

182 8 2
                                    

Londres, 27 de agosto. Dia 3.

Com pouco menos de 2 horas de sono, os meus olhos abriram rapidamente logo que ouvi o meu alarme, para tomar um banho e rapidamente escolher uma roupa para ir ao ensaio no Royal Albert. Cada vez que fechava os olhos, parecia que dormia por leves segundos. Estava exausta, mas feliz, e com vontade de trabalhar. O ensaio correu bem, apesar de termos imensa gente nos pressionando ao redor. Todos esperam nós sendo perfeitos, coisa que não somos, mas fingimos ser.

Mal chegámos ao hotel, me deitei na minha cama e fiquei lá por 6 horas. Quando olhei para o relógio do celular de novo, já eram 6 da tarde. Continuava exausta, mas levemente melhor.

Tinha uma página aberta de um chat com Olivia e Benji, duas pessoas que tinha conhecido em Londres da última vez e acabaram por virar meus amigos. Foram eles que nos arranjaram um AirBnB bom quando ficámos presos em solo britânico em março de 2020. Eles estavam combinando ir jantar a algum lugar e depois, ir um tempo em um night club. Mas, como eu ia explicar a eles que eu não poderia ir sozinha, que eu não poderia beber? Eles não me viam há anos, e também não sabiam de tudo o que eu passei durante esse tempo. Eu tinha duas opções: ir com eles, com o meu guarda-costas mais conhecido como Damiano, ou então, ficar vendo séries no meu quarto, vendo o tempo passar, até chegar à noite e não dormir. Mas, decidi ir. Sabia que os próximos dias iam ser intensos, cheios de ensaios, prova de roupas, entrevistas, e muito trabalho, por isso, queria aproveitar o tempo que ainda me restava.

- Damia, tenho um lugar para ir.- disse, entrando no quarto dele.

- Isso significa que eu tenho que ir, certo?- ele respondeu, bocejando.

- Sim, é claro. Durante esses dias, eu sou tipo o seu animal de estimação, que você tem que passear por todos os lados.

- Oh my puppet... A que horas?

- Perto das nove da noite.

- É uma coisa formal?

- Não, é só um jantar com amigos.

- Que amigos? Eu os conheço?

- É a Olivia e o Benji, lembra deles? E não é preciso começar o interrogatório.

- O pessoal do AirBnB?

- Exatamente.

- Ok.

- Mas primeiro, preciso de ver uma coisa.- disse eu, entrando no closet dele.- Tem alguma chance de eu poder roubar alguma coisa sua hoje?

-Vic, não de novo.

- Sério, esse fato seu é lindo. - disse, pegando na roupa.

- Nem se atreva.

- E se eu me atrever?- perguntei. Como uma criança, comecei a tirar a minha parte de cima rapidamente e experimentei a camisa, e o colete. Juntei a gravata creme e castanha às riscas, que eu costumo usar muitas vez.- E então, Dami? O que acha?

- Fica muito bem em você Vic, sem essas calças desportivas, como é óbvio. O problema é que se isso continuar assim, eu vou ficar sem roupa. E eu queria usar isso, hoje.

- Podíamos fazer um acordo...

- Um... um acordo sobre a minha própria roupa?

- Sim. Eu uso uma das minhas camisas brancas de botão, o colete e a gravata. E você, usa o casaco maior, a camisa branca, e outra gravata. Pode ser?

- Ok. Só estou concordando porque não temos muito tempo para ficarmos prontos.

Depois de ficarmos prontos, ficámos basicamente fazendo tempo, porque ainda faltavam 30 minutos para a hora. Ficámos vendo tiktoks juntos, alguns tweets pela minha conta secreta lá, e tirando fotos. Quando chegou à hora, descemos até à saída do hotel e Liv e Benji já estavam nos esperando. Eles estavam diferentes desde a última vez que os tinha visto, mais crescidos. Olivia tinha o cabelo curto, e Benji tinha deixado o seu cabelo com os seus caracóis naturais e a sua voz estava mais grave. Mal nos vimos, nos abraçámos com uma saudade extrema. Dami ficou um pouco de parte, como uma planta, no início. Mas depois, logo se soltou e começou a conversar com a gente.

GOLDWINGWhere stories live. Discover now