A Vilã da História

2.3K 322 242
                                    


Demorei mas postei. Galerinha do meu coração, último capítulo postado, então espero que aproveitem bastante essa leitura! Ah, o cap ficou um pouco grande dessa vez.


Eu estava explodindo de emoções. Pensar que veria Yan novamente e de surpresa dessa forma era um sentimento único. Yan, você me fazia te amar a cada vez mais.


Vê-lo de uma forma tão diferente do cotidiano era, de fato, um pouco estranho, mas a sensação de tê-lo novamente, sem me importar com sua aparência, era muito melhor. Não importava o quão diferente estivesse, eu nunca deixaria de te achar tão lindo.


_ Yan eu... eu estou tão feliz, Yan. Eu nunca duvidei que te acharia!


_ Eu demorei muito para te encontrar, agora quero aproveitar todo tempo que tenho ao seu lado. _ Seu sotaque era um tanto quanto charmoso e sua voz hipnotizante. Não podia negar, aquela nova versão de Yan mexia comigo.


_ Tem razão. Um mês que passei sem você senti que foram os piores dias da minha vida. Por que foi tão cruel comigo?


_ Um mês? Ah... _ Ele olha para o lado e solta um sorriso distante._ então se passou um mês, não é?


_ Foi... ou eu estou enganada?


_ Não, você não está. Tem algum local que vende algum tipo de... como falam aqui? Comida para a tarde?


_ Lanche. Eu irei pegar, então aguarde aqui, por favor.


Era um pouco curiosa a nacionalidade de Yan. Gostaria de saber mais sobre ele, sobre como ele veio justo para cá e sobre o fato dele conhecer a autora do livro. Ela estava apresentando seus livros, mas ainda não tinha achado uma oportunidade para vê-la, já que já tinha encontrado quem eu mais queria.


Em uma venda ao lado do evento, encontro alguns aperitivos tipicamente brasileiros e levo para que ele possa experimentar o melhor dessa culinária. Porém, quando entro na ala principal novamente, vejo uma cena que estava demorando muito para acontecer: Clara se aproximando de Yan.


_hm... excuse-me? _ Ela diz toda atrapalhada.


_ Eu falo português. _ Yan responde curto e grosso.


_ Ah, claro! Um homem como você com certeza saberia outros idiomas!


Essa mulher quer morrer? O que ela tem para sempre tentar se meter na minha vida?


_ É, vou sair agor_ Ele se vira, mas Clara puxa seu braço.


_ Não está a fim de uma diversão a mais? _ Ela pergunta de forma sugestiva._ Vi você conversando com a Vanessa, mas ela não é grande coisa nesse Brasil. Bom, quem tem um corpo melhor sou eu! _ Ela abre mais o seu decote.


_ Você ficou maluca? _ Yan parecia bastante irritado.


A Vilã da HistóriaWhere stories live. Discover now