O Plano Perfeito

1.9K 281 38
                                    


Ok, agora teria que lidar com um Yan que me seguia por aí? Ele é extremamente lindo, não posso negar, mas tenho que mostrá-lo que tenho o total controle da situação.


_ Sente-se, Conde! Vamos voltar ao assunto que interessa. _ Rapidamente o Conde perde sua confiança e se senta em sua poltrona.


_ Continue, senhorita!


_ Ao que parece, o ducado Lancellotti também está prestes a te derrubar conde. _ Eu digo e ele me alfineta com os olhos._ Oh, mas devo admitir que as terras eram realmente muito boa!


_ Do que está falando, Vanessa Mortimer? _ Sem paciência, o conde diz e Yan vira sua espada para ele.


_ Ah, por favor, Yan. _ Resmungo para ele e logo continuo o assunto. _ São terras muito bem produtivas, só faltavam os cuidados certos para se tornarem dignas de um condado. Quero dizer... encontrei-me com o príncipe Rui nesta semana. Seria realmente bom se nossas famílias pudessem se unir, não é?


O conde logo se espanta, caindo para trás, e então pergunta com a sua voz trêmula:


_ Você visitou... o príncipe Rui?


_ Sim, visitei o príncipe, ele é tão adorável! Ah, sem contar a segunda rainha, Rose Lennox, é uma grandiosa mulher, digna de ser a primeira! _ Eu sorrio para ele, mas ele duvidava cada vez mais de minhas palavras.


_ O que você quer conosco, senhorita Mortimer?


_ O que eu quero? Pois bem, acho que poderíamos nos aliar, não concorda?


_ Uma aliança? E desde quando os dois pilares mais fortes de Flyanka se aliariam a um príncipe sem apoios? O que vocês querem?


_ Bom, eu não posso te garantir que o ducado de Mortimer te apoiará, eu não herdei o título de duquesa ainda. No entanto, terá apoio do ducado de Lancellotti e o meu condado! _ O conde se assusta, mas ainda não estava satisfeito. Aquelas palavras estavam boas demais para serem verdade.


_ Vocês estarão apoiando o príncipe para nos aliarmos? O que eu tenho que fazer?


_ É simples, quero que aprenda a língua de sinais de Flyanka.


_ Língua... de sinais? O que é isso? _ O Conde desconfia.


_ O Príncipe Rui adquiriu surdez em sua infância, o que o impossibilitou de conseguir ficar perto dos outros e manter qualquer diálogo. O fato dele possuir uma deficiência física que fez o rei ter vergonha de o mostrar para os outros nobres e manter Lucas no poder, não é? _ Eu falo e ele assente com a cabeça.


_ Está certa. O príncipe não é habilitado para estar perante os nobres.


_ Por isso precisarei da sua ajuda. Conde Savoia, sabia que podemos criar uma língua própria para cidadãos com surdez? Ou melhor, já criamos e o próprio príncipe está bastante eufórico para conversar com mais pessoas que saibam sua língua.

A Vilã da HistóriaWhere stories live. Discover now