O Começo da Minha Vida

1.6K 223 29
                                    


O exílio de Clarisse aconteceu, ela voltou para o império de Vaster com a reputação tão manchada que o próprio imperador se reuniu às pressas com o rei Lennox para se desculpar pelo ocorrido. No entanto, Clarisse estava proibida de sequer pisar nas terras de Flyanka, e essa punição era perpétua.


Com relação ao príncipe Lucas, perdeu todo o apoio que tinha conseguido para se tornar o príncipe herdeiro e, agora, não passava de um príncipe esquecido. Enquanto isso, Rui Lennox estava cada vez mais ganhando o apoio do povo.


Rui criou uma comunidade surda para que eles possam se entender e compartilhar das mesmas experiências, também acrescentar sinais na língua que criaram. O apoio as pessoas que nasceram com deficiências físicas foi ficando cada vez maior, até que conseguiram se inserir devidamente na sociedade sem vergonha de como nasceram.


Como eu e Yan passamos tanto tempo apertados com essas novas questões que foram surgindo, tivemos que adiar o nosso casamento cada vez mais. Nos víamos com pouca frequência, já que eu passava a maior parte do tempo no castelo dando apoio ao príncipe Rui quando ele precisava.


Eu desejava mais que tudo ver Yan e podermos nos casar o mais rápido que pudesse, mas era realmente engraçado presenciar ao Rei Lennox e a Rainha Rose Lennox tendo seus encontros novamente, como dois amantes apaixonados. O príncipe e eu ríamos muito dessa situação.


_ Senhorita Mortimer, sua carruagem chegou. _ O mordomo me alerta.


_ Carruagem? Mas ainda não a pedi. Oh, poderia ser que Yan a trouxe porque não aguenta de saudades? _ Eu rio e a rainha Rose me acompanha em meu raciocínio. Ela era realmente uma mulher muito simpática.


_ Acho melhor ir logo, talvez ele esteja te esperando para o seu casamento. _ A rainha dá o seu palpite.


_ Oh, se for ele eu posso ir junto? Eu sinto que me aproximarei mais de Alland dessa maneira. _ Anna se convida e o príncipe ri.


"Talvez ele queira que você vá terminar os relatórios de finanças, do jeito que ele é" _ O príncipe sinaliza e todos riem.


Eu apenas me despeço deles e saio do castelo, entrando na carruagem. No entanto, a carruagem era diferente das que eu já tinha costume de pegar, a estética dessa carruagem em nada se parecia com as da casa Lancellotti.


Para a minha surpresa, assim que eu entro me deparo com uma imagem familiar sentada a minha frente. A carruagem começa a partir e o meu desespero aumenta. O que ele quer comigo?


_ Pare a carruagem! _ Eu ordeno ao cocheiro.


_ Não. Você precisa me ouvir primeiro. _ Diz meu pai, que mantinha uma expressão séria.


_ Receio não ter nada a tratar com você.


_ Apenas me escute! _ Ele fixa seu olhar a mim, sinalizando sinceridade._ Eu errei. Eu confesso que fui um homem tolo e impulsivo. Você me mostrou que realmente nasceu com o sangue Mortimer e isso é o suficiente para reconhecê-la como a jovem duquesa de Mortimer!

A Vilã da HistóriaDär berättelser lever. Upptäck nu