Enfrentar

1.5K 229 29
                                    


Eu estava um pouco preocupada. Encontrar o meu pai, o homem que me feriu, que não se importou com os problemas de Vanessa e a descartou assim que pôde era a única coisa que eu não queria fazer. No entanto, eu sabia que deveria encará-lo e, diferente de antes, agora eu tenho mais poder. Eu não posso temê-lo.


_ Apenas vamos, Vanessa. A minha espada está pronta para ferir o desgraçado do seu pai. _ Yan fala ajeitando a espada em sua cintura.


_ Você está louco? E nem ouse interferir em meus assuntos!


_ Ora, não é você quem sempre interfere nos meus? _ Ele se aproxima de mim, enrolando seu dedo indicador em uma mecha de cabelo minha. Coloca sua outra mão em meu pescoço e eu me sinto presa àquele homem que encurtava mais e mais a distância de nossos lábios.


_ É que... é um assunto delicado. Eu não..._ Me sinto atraída pelos seus lábios chamativos e fecho meus olhos, na esperança que ele me beijasse de uma vez.


_ Até quando vai me manter longe dos seus problemas? _ Ele diz, deslizando seus dedos em meu rosto e inclinando meu queixo.


_ Eu quero ser capaz de resolvê-los sozinha. _ Envolvo seus ombros com meus braços e levanto a ponta dos pés, na tentativa de alcançar seus lábios vermelhos e convidativos.


Imediatamente Yan se afasta de mim e sorri, dizendo:


_ Mas comigo você nunca estará sozinha. Quando for capaz de reconhecer isso, quem sabe possa ter os meus lábios aos seus novamente.


Eu não esperava por isso. Yan saiu como se estivesse enraivecido pela minha atitude. Por mais egoísta que eu esteja sendo, essa é a minha vida, então por que ele insiste em entrar em meus assuntos?


Me arrumo para sair do ducado. Yan já esperava na carruagem então iria sozinha até lá. Ao descer as escadas, me encontro com Jesper, que vem correndo em minha direção.


_ Minha senhorita! Olhe o meu distintivo, eu fui promovido para vice-comandante dos cavaleiros! _ Ele diz alegremente.


_ Parabéns, Jesper! Você sempre foi muito habilidoso. Espero que aproveite na festa de celebração dos cavaleiros, mas me desculpe, eu chegarei um pouco tarde porque tenho assuntos a serem resolvidos no centro da capital hoje.


_ Não se preocupe, minha senhorita. Vincent, o comandante dos cavaleiros, também estará te acompanhando, então faremos nossa celebração mais tarde.


_ Oh, menos mal. Vi Rose bem animada para essa festa. _ Quando eu termino de dizer isso Jesper imediatamente fecha seu sorriso.


_ Ela é irritante.


Assim que ele se vira para sair eu ouço um barulho vindo das próprias escadas. Parecia que alguém tinha tropeçado ao tentar subir rapidamente. Ao olhar para cima, nada me surpreende ao saber que era a própria e atrapalhada Rose. Espero grandemente que ela não esteja magoada pela dureza de Jesper.

A Vilã da HistóriaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora