Quando Nossos Destinos se Entrelaçam...💞 pt.1

1.3K 191 22
                                    


Yan Lancellotti


Eu estava feliz. Minha vida ao lado dessas mulher sempre parecia mais viva. O mundo que antes conheci, o qual era manchado por sangue, mortes e o cinza sentimental, agora tinha outras cores. Como eu poderia negar se meus sentimentos por ela transbordavam cada vez mais?


Era para ser para sempre, se eu não tivesse acordado no dia seguinte e não tivesse a encontrado em meus braços. Para onde Vanessa tinha ido? Era óbvio que ela era uma mulher ocupada, mas estávamos de férias. Tínhamos tirado um tempo de todos os deveres do grão-ducado porque eu sei o quanto isso sobrecarrega alguém.


Então... para onde ela tinha ido?


Talvez fosse uma brincadeira, um jogo comigo, então não me importei quando isso aconteceu. Afinal, a desleixada da Vanessa tinha deixado um dos seus livros de romance em cima da cama. O que de interessante ela vê nesses livros de merda? Ainda mais com essa merda de título sobre imperatriz.


Eu gostaria que tivesse sido uma brincadeira, mas alguns dias se passaram, até chegar em meses. Contatei os guardas do meu ducado, expliquei a situação para o imperador Rui Lennox, que também conclamou a presença dos militares imperiais para iniciar uma investigação. Todos em Flyanka passaram a saber dessa notícia e foi questão de poucos dias para darem Vanessa como desaparecida. Ninguém conseguia encontrá-la.


Os meus dias sem Vanessa se tornaram uma escuridão sem fim. Por que ela tinha sumido? Por que não me avisou que eu nunca mais a veria? Eu não fui o suficiente para você ou... o quão cruel o destino seria para nós?


A preocupação tomou conta do reino. Por fim, eu só deveria aceitar que você partiu sem mim e a única coisa que eu tinha de você era... o livro que você deixou para trás.


Aquele livro... Por que sairia sem ele? Talvez fosse uma pista óbvia que eu tinha deixado passar. Porém, eu não perderia nem mais um minuto sem você.


_ "A Imperatriz de Flyanka?" _ Leio aquele título em voz alta, mas ele me enoja. O quão merda seria o conteúdo desse livro se o título já é uma completa merda?


Começo a ler aquela merda de livro bocejando, mas quando me dou conta, os nomes desse livro eram... Não poderia ser! Talvez fosse um livro inspirado nos grandes nomes aristocráticos do reino.


Era o que eu achava, até me dar conta de que todos os acontecimentos do livro já estavam destinados a acontecer na minha vida e na vida de quem fosse afetado. Quem nesse reino tinha em mente que eu iria ser deposto do meu título, Vanessa exilada e Clarisse uma imperatriz? Esse livro estava longe do meu raciocínio.


No entanto, Vanessa sempre alegou ser uma vilã, sempre mostrou que estavam todos contra ela e, acima de tudo, sabia nunca a amaria. Talvez isso explicasse o ódio que ela sentia por mim. Talvez isso explicasse o motivo dela vir de outro mundo: em sua realidade, o meu mundo é apenas uma fantasia.


Me dói saber que Vanessa tinha o total conhecimento sobre essa realidade e entendia que nós não ficaríamos juntos.

A Vilã da HistóriaWhere stories live. Discover now