Inferno Refinado

2.2K 333 41
                                    

_ O que você está dizendo? São as plantações mais nobres do reino.


Abaixaram o QI de todo mundo nessa história para a princesa Clarisse conseguir fazer alguma coisa, não é possível.


_ Yan, devo te explicar que o bioma da capital é diferente de Vaylahan?


_ Vá a merda, Vanessa! Só faça o que tem que fazer. _ Ele sai de perto de mim e eu fico mais animada, pois chegou a hora de fazer o que mais queria: mandar no Yan.


Peço um dos vassalos para me trazer um banco e água fresca. Ao fazerem isso, me sendo embaixo de uma construção coberta, que me dava sombra, enquanto minha empregada me oferecia água e frutas frescas para me hidratar.


_ Peço a todos os agricultores que parem o plantio de mangues e cipós, isso aqui não é selva não! Estamos em um quase deserto, mas eu chamo de cerrado, e essas plantas não sobreviverão a climática não! Ei, Yan, me dê uma amostra da terra!


Yan me ameaça com o olhar, estava claro que ele não aceitava ordens vindas de mim e estava menos satisfeito com minha atitude preguiçosa.


_ Mande os vassalos! Obedecer ordens suas nunca será algo do meu feitio.


_ Devo te alertar de quem são essas terras?


_ Devo te alertar que você ainda está noiva? _ O sarcasmo reina entre mim e Yan, mas tenho que admitir que ele ganhou essa. Não posso deixar que esse noivado acabe ainda, ele tem que durar pelo menos até eu chutar Clarisse de volta para o seu reino e me posicionar a favor do irmão do Lucas, ele poderá mudar a minha história.


Um dos vassalos me traz a amostra de terra, que, como eu esperava, ela se encontrava da pior forma possível: solo com pedras duas, totalmente inerte e degradado. O solo inerte é pouco rico para a produção de alimentos, já que ele possui dificuldade de reter água e nutrientes. Sendo assim, vai ser necessário aumentar a orgânica do solo através de tendas para estufa e gotejamento para a água infiltrar.


Eu me lembro que quando era criança minha avó costumava colocar telas para isolar as plantas leguminosas e garrafas pets cheias de água viradas de cabeça para baixo, assim o solo das árvores e flores ficariam mais ricos e, futuramente, dariam frutos e mudas.


_ Vamos alterar toda a plantação. Faremos o seguinte: erguer tendas transparentes, que não dificultam o acesso do sol as plantas, e dentro delas cultivar verduras e legumes. Além disso, iniciar o cultivo da vegetação local, como soja, milho e cana-de-açúcar. Vocês encontrarão árvores grossas e tortas, elas também serão essenciais para o cultivo de ótimas frutas. Por fim, preciso de vassalos aqui que me ajudarão a fazer esse pequeno rio criar desvios sobre o solo para ajudar na nutrição de água.


_ Oh, minha senhorita, a água deste rio não será suficiente para toda a plantação das terras. _ Um senhor de idade avançada, que estava trabalhando com os vassalos, me pergunta.


_ É claro que não. Obrigada por perguntar sobre isso! Por isso, eu necessito que vocês peguem todos potes de vidro que encontrarem na casa, encherei eles de água e os virarei para baixo, assim nutrirá o solo por mais tempo. Mas, obviamente, preciso que os potes sejam largos, porém seus bicos finos.


Os vassalos começam a trabalhar. A princípio, estavam todos hesitantes por mudarem o modo de cultivo por completo, mas a medida em que os dias se passavam, eles se acostumavam com o meu plano de fertilização. Então, com quase 2 meses, os resultados começaram a aparecer...


_ Senhorita! Já viu como está o andamento das nossas plantações? _ Pergunta um vassalo enquanto saio de casa para monitorar as terras.


_ Parece que o pouco que investimos em nutrientes foi o bastante para fazer as árvores frutificarem, não é? _ Sorrio para aquele senhor.


Embora o clima seja extremamente caloroso e a mata seja completamente diferente daquela selva litorânea, estamos em um inferno, mas um inferno refinado!


_ Eu estava pensando em mudar o nome dessas terras, já que não pertencem mais ao Conde Savoia. _ Digo para ele.


_ Ah, é, minha senhorita? E o que sugere?


_ Que tal.. Refined Hell?


_ É um nome bem... único, né? _ Ele me responde humildemente.


_ Eu acho que vai combinar bem com este lugar!


Pois aqui será o meu refúgio, será onde eu construirei o meu castelo e lidarei com todos aqueles que ousarem ir contra mim. Este é o início do meu império!


Yan se aproxima de nós, ele estava com sua espada na cintura e isso o deixava bastante misterioso.


_ Refined Hell? É um nome interessante para este lugar. _ Ele deixa a sua opinião.


_ Estive pensando por muito tempo, mas não vi algo que combinaria melhor do que, a primeira vista, o próprio inferno. Mas, toda essa sua beleza faz seu interior ser muito mais que belo. _ Exponho meus pensamentos.


_ Muito boa a sua linha de pensamento, mas vim aqui para te dizer que a temporada social está prestes a começar. Devemos voltar para a capital imediatamente! _ Ele diz indiferente.


_ Ah, claro, temporada social... bailes... algo mais interessante? _ Ele me deixava entediada.


_ Seu título de condessa. Pelo que parece o rei irá te reconhecer como a Condessa de Refined Hell. Parabéns, será a condessa mais nova de todo o reino aos 17 anos. _ Ele nem demonstrava tanta alegria ao falar isso.


Meus olhos brilham de felicidade. Parece que tudo estava se encaixando e eu finalmente teria algo nessa vida, algo que eu lutei para ser meu e irá se tornar tão conhecido quanto o próprio rei.


_ Ah, também tem outra novidade pela capital e por isso estão todos animados por esta temporada social. _ Yan me tira de meus pensamentos mágicos.


_ O que seria? Vai me pedir em casamento? _ Pergunto ironicamente.


_ Não, parece que a Princesa Clarisse Knýtlinga, do império de Vaster, virá para nossa capital nessa temporada.

A Vilã da HistóriaWhere stories live. Discover now