Um Cavaleiro Desejado

1.6K 250 21
                                    


Foi um pouco difícil, mas consegui trazer Jesper para o salão de festas e lá mataria minha curiosidade: o que ele estava fazendo em meu condado?


_ Minha senhorita! Eu disse que iria para você aonde quer que estivesse, não disse? _ Jesper fala humildemente ao me cumprimentar.


_ Jesper, você não me mandou cartas, nem nada. O que aconteceu para vir tão depressa? Veio trazer novidades da capital? _ É claro que eu acreditava na lealdade de Jesper, mas estava em um momento complicado para simplesmente aceitá-la. Quer dizer, tinha um Yan ao meu lado com uma espada na mão e todos os empregados curiosos a respeito dele.


_ Não sei porque se importa com esse cavaleiro de merda. _ Yan pronuncia_ Se quisesse saber sobre a capital, cartas seriam entregues para o condado. Ele deve ser um espião. Seja um pouco mais inteligente, Vanessa!


_ Não fale assim com a minha senhorita! _ Jesper se levanta e desembainha a sua espada.


_ Cala a sua boca, caipira! _ Yan o ameaça com sua espada.


_ Já acabou o show? _ Falo ao me levantar do meu trono_ Apenas levem Jesper para os aposentos dos cavaleiros. Estamos em uma corrida contra o tempo, então quanto mais aliados tivermos, melhor será para nós.


Jesper se ajoelha como cavalheiro e toma a minha mão:


_ Agradeço humildemente por ter me aceitado. Eu te seguirei para onde for, minha senhorita!É agora que Yan entra em colapso?


Bom, alguns dias se passaram desde a festa da colheita. Estávamos constantemente fazendo preparações para voltar a capital. Os meses que passamos em meu condado foram de muito proveito e não vou negar que foram os mais divertidos da minha vida.


Yan passara todo o seu tempo ocupado com treinamentos. Ele iria tomar o território ducal à força e isso envolveria mortes, então era necessária uma boa preparação. Em consequência disso, não nos víamos com frequência, é claro que eu deveria focar nos assuntos da capital, mas isso era muito desanimador para mim. Menos para Jesper, no entanto, que dedicara todo o seu tempo para me servir.


_ Minha senhorita! _ Jesper me para no extenso corredor da mansão, junto com Rose_ Eu ouvi dos outros cavaleiros que planeja retornar ao seu ducado. Penso que é arriscado demais, ainda mais que o Lorde Mortimer não anda em bons momentos.


_ Jesper, está certo de que tenho apenas 17 anos, mas já parou para pensar que eu sou uma Condessa? Então por favor, pare de me tratar como uma garotinha indefesa quando eu sou uma mulher cheia de problemas a resolver! _ Eu falo e Jesper abre uma expressão de espanto. Rose me olha perplexa.


_ Tem razão, me desculpe! Eu... eu planejava te tirar de qualquer ameaça. Eu fui treinado para proteger a sua casa e, principalmente, te proteger, então as vezes eu posso... passar dos limites. Perdoe-me, Lady Mortimer! _ Jesper sai às pressas do corredor.


_ Milady, ele não é adorável? Aqueles cabelos dourados, os olhos azulados... Ah! _ Rose me pergunta com um olhar de quem estava... apaixonada?

A Vilã da HistóriaWhere stories live. Discover now