Novo Lar

1.8K 278 39
                                    


_ Peça aos seus criados que arrumem suas malas e venha comigo! _ Yan ordena e se dirige a carruagem.


_ O que? Agora? Está maluco? E quanto ao casamento? _ Pergunto um pouco duvidosa.


_ Prefere ficar com o seu pai neste meio tempo?


_ Não, eu... Talvez seja o melhor mesmo. _ Decido. Era o melhor a se fazer, já que estava indo contra a família Mortimer.


_ Então venha e sente-se ao meu lado. _ Yan diz enquanto se senta na carruagem.


_ Eu irei... _ Estava um pouco receosa com o que estava por vir, mas eu sabia que morar com um homem bonito e rico era muito melhor do que morar com um pai velho, antiquado e sem educação.


Antes que eu pudesse me sentar na carruagem, vejo Jesper correndo em minha direção. Ele parecia triste e um pouco preocupado.


_ Minha senhorita! _ Ele diz ofegante.


_ Jesper, o que faz aqui?


_ Eu... minha senhorita, eu... _ Estava bastante cansado e as palavras custavam sair de sua boca._ eu disse que ficaria ao seu lado para sempre. Então, por favor, espere por mim. Por favor, espere que eu ainda me tornarei um cavaleiro digno de estar ao seu lado!


Suas palavras eram tão gentis e sinceras que eu não pude deixar de assentir com a cabeça por esta promessa. Jesper é realmente um homem sincero.


_ Jesper, eu estarei te aguardando até que você venha para mim. _ Eu digo a ele com um sorriso no rosto e suas bochechas logo ficam bastante coradas.


_ Já terminou essa palhaçada? Entra logo na carruagem. _ Yan diz friamente. Talvez estivera enciumado?


_ Desculpe, mas preciso me despedir devidamente do Jesper, ele é meu único guarda que cuidou tão bem de mim. _ Digo e Jesper abre um sorriso.


_ Minha senhorita! Eu irei até você, não importa onde esteja! _ Jesper diz esperançoso.


_ Ah, você não vai a lugar nenhum. _ Yan se levanta da carruagem e me puxa para dentro, dando sinal para que o cocheiro siga em frente.


_ O que foi isso, seu louco? Você acha que pode fazer isso comigo? _ Eu digo estressada.


_ Quem liga para aquele guardinha de merda? _ Ele estava tão sombrio quanto antes.


_ Quem cuidou dos meus machucados em minha perna, fez curativos e me ajudou a dormir durante a noite foi ele, não você. _ Quando eu falo isso ele parecia estar mais perplexo do que antes. Se Jesper estivesse ao meu lado, já teria sido completamente esbofeteado.


_ Esse cara é louco? Ele ousou tocar em minha noiva? _ Yan fala em um tom alto e completamente descontrolado. Eu não vou negar, era realmente divertido vê-lo assim.

A Vilã da HistóriaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora