Uma Viagem Estressante

2.3K 321 41
                                    

_ Saia logo da carruagem, Senhorita Mortimer. Não vai apreciar as vastas terras de Vaylahan? _ Yan grita do lado de fora da carruagem.


_ Se eu chegar perto de você agora é capaz que vomite em seu pé!


Droga. Que vergonha. Que raiva. Que merda de situação.


Não conseguia nem fazer uma expressão diferente para ficar perto de Yan. Eu nunca tinha andado de carruagem antes e essa viagem foi a minha primeira vez fazendo isso. Infelizmente, as ruas esburacadas, os constantes cambaleios da carruagem e a falta de habilidade do motorista contribuíram para uma péssima experiência nesses longos 3 dias de viagem!

Vejo Yan vindo até a minha direção e escondo meu rosto para que ele não me veja.


_ Você está em uma situação deplorável, Vanessa!


_ "Vanessa"? Que indelicado você me chamando pelo meu próprio nome!


_ É disso que você se importa? _ Yan ri _ Estamos há léguas de distância dos nobres e da realeza, não precisamos nos preocupar com meras formalidades!


_ Ah, então a educação que você tinha comigo lá era só formalidade?_ Sinto minha pressão aumentar com a raiva que estava sentindo e saio da carruagem para tentar esgoelar esse Yan.


_ Acho... _ Ele vira seu rosto para o lado oposto ao que eu estava _ que você está precisando de um banho!


Idiota, cretino, sem vergonha, desnecessário, ridículo, insuportável e ordinário!


Os vassalos prepararam uma banheira para a hora do lavatório, o que foi uma tarefa bastante complicada, visto que a reserva de água está no fim e eles tiveram que percorrer um longo caminho para enchê-la novamente.


Logo na entrada da propriedade, havia uma sofisticada casa construída em detalhes amadeirados. Era bem avantajada, possuía muitos quartos e era toda decorada com móveis simples, mas que davam um ar de requinte para o local.


Subo as escadas da casa e abro a porta do meu quarto, onde ando até a porta dos fundos dele, me encontrando com o toalete.


Depois de tomar um delicioso banho e colocar um vestido verde simples, penteio meus cabelos e os deixo soltos, por fim saio do quarto para ir a sala de refeições. Ao abrir a porta me deparo com uma cena inesperada!


Yan estava parado, ao lado da minha porta, usando apenas uma calça preta de tecido fino e um calçado. Suas belas costas estavam completamente expostas e exibiam uma musculatura muito bem treinada. Ele se vira para mim e eu vejo o quão completa e bem formada era sua constituição física, junto ao seu esbelto rosto e cabelos molhados que respingavam gotas de água sobre sua bela estrutura física.


_ É uma belíssima escultura, não é? _ Ele se referia a uma clássica escultura grega mitológica que se encontrava em frente ao meu quarto.


_ Só não supera o teu corpo. _ O que eu acabei de dizer?


A Vilã da HistóriaWhere stories live. Discover now