Domínio

1.5K 224 20
                                    


Então esse era o plano do Yan? Roubar a cena do noivado do príncipe Lucas e Clarisse para anunciar logo o nosso casamento? Yan me surpreende cada vez mais!


_ Não tem palavras para expressar o quão maravilhada estou, meu querido noivo! É claro que eu aceito!_ declaro usando 100% da minha capacidade de atuação.


_ E todos vocês estarão convidados. Como eu preciso ter a minha noiva com urgência em meus braços, espero todos vocês na próxima semana. _ Ele fala, se levantando e indo até minha direção.


Os nobres ficam calados por um tempo. Era evidente que Lucas estava bastante constrangido com o ocorrido. Por bem, você está tendo o que merece, traidor.


_ Oh, que casal amável! _ Disse o conde Savoia enquanto iniciava uma salva de palmas.


_ Na verdade, isso é muito deselegante, Condessa. _ Aparece Clarisse.


_ Perdoe-me, atrapalhei o casal? É que o nosso amor não pode ser nem um segundo a mais reprimido. _ Eu a respondo, colocando aquele anel tão brilhante em meu dedo.


Era realmente engraçado que Yan tenha me dado dois anéis de noivado. O primeiro foi o anel mixuruca do nosso noivado, quando eu vim a este mundo, mas agora é o anel mais brilhante que já vi na vida. Completamente invejável e eu não estava achando ruim isso.


_ Não sabe o motivo deste baile? Deveria guardar seus sentimentos para um baile organizado por você. Já me encheu a paciência sua falta de educação! _ Fala Clarisse completamente irritada.


_ Não seja arrogante, Alteza. Também estará convidada para o nosso casamento. _ Eu respondo.


_ Oh, mas eu não acredito nisso! _ Um homem diz, entrando pelo meio dos outros nobres.


_ Sr. Robert Fitz? _ Clarisse proclama surpresa.


_ Não consigo acreditar nisso!


_ Não é? Uma falta de vergonha o que a sr. Mortimer está fazendo.


_ Não, não. Não consigo acreditar que ela irá casar!


_ O que? _ Pergunto completamente curiosa.


_ Oh, minha dama! Minha musa! Minha inspiração! Meu raio de sol! Estou há meses treinando e dando o meu melhor para te entregar uma música que seja boa para os seus ouvidos. Mas, irá se casar? _ Ele perde o brilho nos olhos.


_ Você pode me entregar a música quando estiver casada. Não vejo problemas nisso.


_ Minha musa, envergonho-me de falar tal coisa em frente ao seu prometido, mas desde que melodiou pelo piano aquela tão linda sinfonia, sinto meu coração palpitar toda vez que penso em você. Para mim, você é a minha musa e eu não me imagino olhando para outra mulher que não seja você! _ Proclama o ruivo em alto e bom tom, mas Yan não gosta nada disso.

A Vilã da HistóriaWhere stories live. Discover now