𝕔𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟝𝟞

819 42 0
                                    

Depois de todos terem acordado tomamos o café da manhã e falamos sobre o que tinha acontecido na madrugada.

Todos tinham mandado mensagens para Mia mas ela não tinha respondido a ninguém e enquanto o tempo passava, menos ela saía da minha cabeça e mais preocupado com ela eu ficava.

Eu só queria ir embora dali e voltar para casa, deitar na cama e não levantar nunca mais. Arrumamos nossas coisas e fomos todos embora.

Cameron me deixou em casa junto com Grace e Elsie e levou Ethan para casa dele. Eu não tinha chave de casa porque ontem quem tinha chave era Mia e eu deveria ter e voltado com ela para casa.

Toquei no sino de casa e ficámos esperando que alguém fosse abrir. Estava demorando um pouco por isso toquei de novo.

•Natalie: Já estou indo. - ouvi Natalie gritar do lado de dentro da casa - Chase? Onde está Mia? - Natalie perguntou com voz de sono de quem tinha acabado de acordar.

•Chase: Ela deve estar no quarto dela, não deu por nada? - perguntei e eu, Grace e Elsie entrámos.

•Natalie: Aconteceu algo? - Natalie perguntou ainda tentando abrir os olhos completamente.

•Grace: Digamos que Mia viu algo que não era o que realmente parecia e agora precisamos de falar isso com ela.

•Natalie: Então venham comigo. - Natalie foi na frente e começámos a subir as escadas atrás dela. Ela bateu na porta e entrou encostando a porta depois de ter entrado.

O quarto estava escuro e silencioso. Eu estava sentindo que ia passar mal porque isso estava me deixando nervoso e ansioso.

Mia on...

Estava eu, plena deitada na minha cama, com o quarto completamente escuro e fechado, cobertas em cima de mim e os olhos mais inchados que nunca por ter estado a chorar, até que alguém bate na porta do meu quarto e entra.

•Natalie: Mia? Sou eu... - ela não falou muito alto e começou a aproximar se de mim - Estão aqui Grace, Elsie e Chase. - quando ouvi o último nome, meu coração gelou completamente - O que eu falo para eles? Eles falaram que queriam conversar com você...

•Mia: Fala que eu estou dormindo por favor. - falei com a voz meio rouca e baixo segurando a mão de minha mãe.

•Natalie: O que aconteceu Mia? - lágrimas nos olhos, de novo.

•Mia: Prefiro não falar sobre o assunto. - falei com a voz meio rouca de novo - Fala só que eu estou dormindo. - minha mãe soltou minha mão e deu um beijo na minha testa, depois saiu do quarto.

Chase on...

Natalie já estava demorando la dentro e eu ficava cada vez mais nervoso. Eu, Grace e Elsie fazíamos trocas de olhares desesperados e logo Natalie saiu do quarto e fechou a porta de novo.

•Natalie: Ela está dormindo e eu tentei acordá la, mas ela estava com um pouco de dor de cabeça. - meu coração apertou um pouco por saber que aquilo era mentira e que Mia simplesmente não me queria ver - Talvez vocês devessem voltar depois garotas e você devia ir tomar um banho e dormir.

•Chase: É... talvez seja melhor mesmo!! - as garotas desceram as escadas acompanhadas de Natalie e eu, mesmo tentando, não conseguir sair da porta de Mia com a vontade de simplesmente entrar, explicar o que aconteceu e beijá la até não conseguir mais.

•Natalie: Chase? - Natalie me tirou do transe quando voltou a subir as escadas e se aproximou de mim - Eu acho melhor você descansar. Eu não sei o que aconteceu mas sei que você está querendo falar com Mia, e também sei que você está cansado por isso deveria ir dormir um pouco.

•Chase: Sim, já estava indo.

•Natalie: Voce a machucou, não foi? - Natalie me perguntou com tristeza e desilusão nos seus olhos:

•Chase: Mia pode estar machucada e me culpar por isso, mas eu posso garantir que não foi culpa minha e é isso que eu preciso falar com ela.

•Natalie: Então depois me conta também? - ela perguntou e eu assenti. Entrei no meu quarto, suspirei fundo por finalmente estar sozinho e no silêncio, uma vontade de chorar me invadiu e algumas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

Estava me sentindo culpado pelo que tinha acontecido mesmo que não tenha sido eu a drogar a minha bebida.

Tirei minha roupa e entrei no chuveiro. Liguei a água e deixei o meu corpo relaxar um pouco. Saltar de um prédio era o que eu mais queria no momento, mas como não conseguia, apenas fechei os olhos e me imaginei em um sítio muito longe daqui.

Depois de sair do banho, vesti um short cinzento e deitei na minha cama. Minha cabeça doía e me sentia mais cansado de novo, rapidamente adormeci.

Mia on...

Depois de minha mãe sair do meu quarto consegui adormecer enquanto chorava e acordei agora sentindo minha cabeça doer um pouco.

Olhei para o meu celular e já eram 11:30 o que significa que eu fiquei a dormir mais do que esperava que ia conseguir.

Levantei da minha cama e entrei no banheiro. Pela janela do banheiro consegui ver que o dia estava com bastante sol e céu azul. Estava o dia perfeito para eu conseguir ter o melhor humor do mundo, mas logo me olhei no espelho e vi o aspeto terrível que eu estava.

Fiz minhas necessidades e passei água gelada no rosto para acordar completamente e escovei o cabelo em uma tentativa de me parecer ficar menos péssima.

Saí do quarto e não conseguia ouvir muito barulho, por isso desci para o andar de baixo para ver se encontrava a minha mãe.

Cheguei na cozinha e tinha uma folha em cima da mesa da cozinha que dizia "Fui ao supermercado, beijos!". Peguei uma chávena e enchi de café bem forte para ficar com mais energia.

•Chase: Mia... - ouvi aquela voz me chamar.

O Filho da Amiga da Minha Mãe Where stories live. Discover now