𝕔𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟛𝟠

1.1K 52 12
                                    

Chase on...

Depois de falar com Mia, desliguei meu celular e entrei no meu closet para escolher uma roupa para a festa. Me vesti, escovei meus dentes e arrumei meu cabelo.

Calcei meu ténis e recebi uma mensagem de Ethan falando que estavam chegando. Desci para o andar de baixo, me despedi de Natalie e saí para a rua em direção ao carro de Cameron que já tinha chegado.

•Cameron: Oi gato.

•Chase: Oi gente. - eu confesso que não estava muito animado porque Mia não estava aqui, mas mesmo assim tentava parecer estar bem.

•Grace: Você está completamente apaixonado garoto... - Grace disse me encarando.

•Chase: Não, eu não estou. - falei tentando encerrar o assunto.

•Elsie: Tá bom então... - Elsie disse como se não acreditasse no que eu estava a dizer e olhando para a cara de todos, ninguém acreditava.

Chegámos no lugar onde tinham falado que seria a festa e já tinha muita gente lá. Saímos do carro, entrámos fomos na cozinha onde estavam algumas pessoas bebendo e todos pegaram um copo e encheram com uma bebida azul que estava em um recipiente redondo transparente.

•Cameron: Tá faltando a Mia não é Millerzinho? - Cameron falou passando o braço pelo meu ombro e andando comigo para fora da cozinha onde estava realmente acontecendo a festa.

•Chase: Vocês vão continuar a encher o saco com isso?

•Cameron: Até vocês admitirem algo... - ele falou sorrindo convencido - Se vocês realmente não têm nada, significa que você vai curtir a festa hoje, né?

•Chase: Lógico, como sempre. - continuámos andando pela festa e acabámos nos afastando aos poucos e nos encontrando por vezes ao longo do tempo.

Mia on...

Alguém bateu na porta do meu quarto.

•Mia: Entre. - falei enquanto colocava meu brinco no espelho do quarto e consegui ver pelo mesmo Maddy atrás de mim já pronta para a festa.

•Maddy: Já nem lembrava como você era gata... - ela falou e me fez rir.

Look de Mia:

Look de Maddy:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Look de Maddy:

•Mia: Já olhou no espelho? - Maddy sorriu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•Mia: Já olhou no espelho? - Maddy sorriu.

•Maddy: Está pronta? - me olhei no espelho e já estava tudo. Assenti, peguei no meu celular e saímos do quarto.

•John: Mia Willy Porter onde você vai? - meu pai pergunta quando eu e Maddy entrámos na sala.

•Mia: Uma festa.

•John: Garota, meu coração já está fraco e seu pai está ficando com uma certa idade, veja o que você faz. - ele diz e eu me aproximo dele e dou um beijo na sua bochecha - Maddy, você está tomando conta da minha filha por amor de Deus. Tomem cuidado. - meu pai estava claramente sendo exagerado e todos sabiam disso mas era o jeito dele de mostrar amor.

•Isabella: John, as meninas ainda vai ficar com medo de ir para festas dessas coisas que você diz. - minha madrasta que estava sentada no sofá assistindo TV do lado dele falou - Se divirtam e vão dando uns avisos para a gente saber que vocês estão bem. - assentimos e saímos de casa.

Maddy já tinha carteira de motorista mas ainda dirigia o carro de Isabella ou do meu pai porque ainda não tinha o carro dela. Fomos no carro de Isabella para chegar com tudo na festa.

Carro:

•Mia: Seu namorado vai? - perguntei depois de já estarmos dentro do carro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•Mia: Seu namorado vai? - perguntei depois de já estarmos dentro do carro.

•Maddy: Não, hoje é noite de garotas. - ela falou e sorrimos olhando uma para a outra. Era de noite e estava calor, Maddy colocou a música do rádio mais alta e abriu as janelas para entrar vento dentro do carro.

Chegámos na morada que tinha sido enviada para Maddy e já estava muito animado porque já passavam das 22:00.

•Mia: Eu vou beber muito Jesus, me perdoa. - Maddy riu e parou o carro. Saímos e fomos para a entrada. Maddy falou algo que eu não entendi e nos abriram passagem para dentro da balada.

•Mia: Tem contactos? - perguntei rindo e Maddy riu de uma forma mais forçada o que me fez perceber que ela tinha contactos que eu preferia não saber.

Começamos a festa por ir no bar, beber um shot e pegar uma bebida cada uma.

•Maddy: Vamos dançar. - ela falou e me puxou para a pista de dança onde já estava muita gente dançando, bebendo e se pegando. Vários garotos olhavam para a gente porque sempre tentávamos sensualizar mesmo não pegando ninguém, só para provocar, e sempre resultava.

Maddy não ia pegar ninguém porque namorava, mas eu poderia e iria pegar todo o mundo que aparecesse na minha frente.

Depois de mais de meia hora de festa, eu e Maddy ficámos dançando e bebendo. Quando estávamos voltando para a pista de dança, vi um garoto encostado em uma parede que olhava para mim e fez um olhar malicioso quando nossos olhares se cruzaram. Fiquei com a ideia de que poderíamos nos pegar e Maddy me olhou porque eu estava distraída.

•Maddy: Vai pegar?

•Mia: Vou. - falei, dei um gole na minha bebida e coloquei na mão dela e fui para perto do garoto. Puxei ele para o corredor dos banheiros, ele me encostou na parede com força e começamos um beijo bastante agitado com bastante língua e sabor a álcool.

Chase on...

Já era de madrugada e eu estava transando com uma garota que eu nem sabia o nome porque não me importei o suficiente para perguntar.

Ela gemia meu nome e parecia estar indo à loucura com minhas estocadas mas eu não estava sentindo muita coisa. Minha cabeça certamente não estava ali no momento sendo que a garota estava completamente entregue a mim e eu nunca recusava isso.

Tentei pensar no motivo para isso estar acontecendo e minha cabeça acabou por me mostrar Mia e talvez esse fosse mesmo o motivo por isso estar acontecendo. Quando Mia, seu sorriso, sua voz, seu corpo, seu toque... invadiram completamente meus pensamentos, senti meu membro ficar mais duro dentro da garota e depois de mais umas estocadas gozei na camisinha e logo depois ela também gozou.

Saí de dentro dela, vestimos nossas roupas, ela tentava grudar seus lábios nos meus mas eu tentava afasta la porque percebi que não era aquilo que eu queria. Eu já estava bastante bêbedo e a festa estava boa, mas para mim, a festa já tinha acabado...

O Filho da Amiga da Minha Mãe Onde as histórias ganham vida. Descobre agora