𝕔𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟙𝟡

1.3K 71 3
                                    

Grace e Elsie caem na gargalhada junto com os garotos que ainda estavam um pouco confusos mas depois logo conseguiram entender o assunto.

•Julie: Julie, prazer. - ela fala sorrindo e esticando seu peito pra a frente.

•Chase: Legal. - Chase fala sem dar muita importância e logo me encara - Vamos para casa vida? - Chase fala dando um beijo na minha bochecha e eu fico com vontade de socar a cara dele, mas percebo que ele está fazendo jogo para ver a reação de Julie.

•Julie: Não sabia que você agora estava na fase das garotas sem sal. - Cameron parecia querer socar a cara dela mas Ethan o distraiu do assunto o levando para um pouco mais longe.

•Chase: Não, porque aí eu teria que estar numa fase de garotas como você e eu não sou tapado ao ponto de descer tão baixo. - ele fala de uma vez e era patada atrás de patada e Grace e Elsie estavam surtando de rir.

•Daisy: Vamos embora logo Julie. - Daisy fala quase perdendo sua paciência e Julie fica me encarando com olhar de nojo e me olha de cima a baixo.

•Mia: Ouça sua amiga Julie. - falei simples e olhei para Grace e Elsie - Espero vocês em minha casa. - falei me despedindo e andei com Chase para fora da escola. Os garotos vieram logo atrás e fomos para o carro de Ethan. Chase tirou finalmente seu braço de cima do meu ombro e começou a sorrir sozinho.

•Cameron: Garota chata, eu einh.

•Mia: E você ainda não viu nada... isso começou quando vocês começaram a sentar com a gente na lanchonete e a roubar nossa comida, ela começou a olhar assim para a gente, começou a tentar sentar na mesma mesa que a gente para tentar ter chance com vocês, começou a seguir vocês no Instagram... - Ethan começou a dirigir para minha casa enquanto conversávamos.

•Ethan: Aquela garota me segue no Instagram? - Ethan fala surpreendido. Era normal eles não saberem porque tinham conta aberta e tinham bastantes seguidores. Principalmente porque a escola toda os conhecia e eles iam em muitas festas acabando por conhecer muita gente.

•Mia: Segue vocês os três. - falei e ficaram em silencia tentando processar a informação. Eles ficaram conversando sobre a festa de hoje à noite e eu fiquei mexendo no celular. Ethan tinha combinado de pegar Chase lá em casa que mais logo iriam ter comigo para se arrumarem.

Chegámos em casa e Ethan e Cameron foram embora. Destranquei a porta e entrámos. Subimos para o andar de cima e cada um entrou no seu quarto. Deixei minha mochila no chão, tirei meu tênis e fui ao banheiro. Desci para o andar de baixo e comecei a preparar panquecas.

Ouvi passos se aproximando da cozinha e Chase se sentou nos altos bancos da ilha na cozinha.

•Mia: Também vai querer panquecas? - perguntei separando os ingredientes.

•Chase: Quero sim, obrigada! - Chase falou mexendo no seu celular - Precisa de ajuda? - ele perguntou e desligou seu celular pousando o na bancada - Eu tenho um talento incrível para a cozinha. - ele disse e pela sua expressão pude perceber que estava sendo irónico.

•Mia: Pode começar a colocar os ingredientes na taça. - falei e ele ficou olhando para os ingredientes mas logo começou a pôr, mas não com as quantidades certas, o que me fez rir - Deixe estar, eu posso fazer sozinha, pode ficar apenas vendo. - falei e ele também começou a rir.

•Chase: Não concorda que eu tenho um talento alta isso? - ele pergunta me ameaçando com uma mão cheia de farinha - Mia, responda ou vai ser pior. - ele disse tentando ser sério mas me fez rir muito e ele acabou por rir também.

•Mia: Não, eu não concordo porque você claramente não sabia o que estava fazendo. - eu disse com a maior sinceridade do mundo.

•Chase: Eu avisei. - ele falou e me atirou com a farinha - Upsi. - ele falou rindo.

•Mia: Você não acabou de fazer isso...

•Chase: Eu acho que acabei... - ele falou e começou a rir por isso decidi me vingar. Enchi minha mão de farinha e também atirei para cima dele. Ele estava com bastante farinha na camiseta, no cabelo e na cara e me fez rir de novo - É assim que você quer brincar?

•Mia: Não deixo me atacarem e não atacar de volta. - falei e ele riu - E agora por favor me deixe fazer as panquecas porque eu estou com fome e preciso de comer.

•Chase: Me come a mim então... - ele fala com sua voz sedutora e me faz realmente pensar nessa opção mas logo tiro essa ideia da cabeça me virando para a pia para tirar a farinha da minha cara e do meu cabelo e ele faz o mesmo. Se senta de novo no banco e eu fico fazendo as panquecas que em alguns minutos já estão prontas e na mesa. Tirei os acompanhamentos para colocar por cima das panquecas e sentei no banco alto do seu lado.

•Mia: Porque é que você fez aquilo na escola há pouco? - perguntei enquanto preparávamos nossas panquecas para comer. Ele pareceu pensar na minha pergunta e pensar no que tinha feito na escola.

•Chase: Aquilo o quê? - eu não respondi e o encarei - Ah, aquilo de colocar o braço no seu ombro, chamar você de vida e dar um beijo na sua bochecha? - assenti e voltei a encarar meu prato colocando chocolate derretido na panqueca - Era para colocar Julie no seu lugar e mostrar que ela não pode falar assim de você só porque quer. E parece ter resultado... - eu não respondi nada e apenas assenti concordando com o que ele estava falando - Não se preocupe, eu já tentei ficar com você e você não quis, posso te provocar às vezes mas não vou simplesmente forçar você a ficar comigo. - ele literalmente jogou as palavras para mim e me fez pensar um pouco.

Chase Miller já tinha tentado ficar comigo? Sonho ou pesadelo?

O Filho da Amiga da Minha Mãe Where stories live. Discover now