𝕔𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟜𝟡

1K 53 5
                                    

{...}

Nosso dia foi incrível!! Depois das pizzas chegarem, comemos enquanto fofocávamos e depois ficamos deitados no lado de fora da casa no jardim a apanhar sol.

Depois entrámos todos na piscina e ficámos la algum tempo com boias e com brigas de água. Quando deu 18:30, o pessoal começou a ir embora porque havia gente que tinha coisas pessoais para fazer.

Voltei a ficar só eu e Mia em casa e Natalie só iria voltar depois das 20:00. Ainda estava um pouco de sol e Mia estava deitada no jardim apanhando sol apenas de biquíni. Me deitei perto dela na minha toalha e ficámos os dois em silêncio e de olhos fechados apenas a ouvir o barulho da natureza e dos pássaros.

Depois de uns minutos, eu já estava com o corpo um pouco quente e acreditava que Mia também estava.

•Mia: Pode me passar sua camiseta branca? - Mia falou se apoiando nos seus cotovelos - Deixei minha roupa lá dentro. - peguei minha camiseta que estava do meu lado e entreguei para Mia que a vestiu e tirou seu sutiã do biquíni por baixo da camiseta. Meus olhos desviaram rapidamente para os seus seios mas logo voltaram a desviar porque o sol estava me fazendo doer nos olhos.

Depois de um minutos, Mia voltou a levantar e eu abri meus olhos para verbo que ela ia fazer.

•Mia: Eu acho que vou tomar banho. - Mia falou e eu me levantei ficando de frente para ela. Uma ideia muito boa veio na minha cabeça e tinha de ser colocada em prática antes que fosse tarde demais.

Estávamos próximo da piscina e eu peguei na cintura de Mia com meu braço e a empurrei na piscina caindo junto com ela.

•Mia: Eu vou matar você Chase. - Mia falou rindo ao mesmo tempo em que tirava a água do olhos e me jogou com água em cima. Joguei água de volta e enquanto ela não estava olhando para mim, me aproximei dela e coloquei meu braço em volta da sua cintura colando nossos corpos - O que está fazendo Chase?

•Chase: O que eu acho acertado. - Mia tirou suas mãos dos olhos e os colocou em volta do meu pescoço me puxando mais para mim e juntando nossos lábios.

•Mia: Eu estou com uma camiseta branca Chase! - Mia falou como se estivesse brigando mas me fez rir - Eu estou falando sério Chase. - ela falou tentando não rir e meus olhos pousaram sobre seus seios marcados e com a camiseta colada neles os fazendo aparecer bem.

•Chase: Já pensou que isso talvez tenha sido a minha ideia? - falei com um sorriso malicioso e comecei a beijar seu pescoço - O que acha de agora irmos tomar banho? - Mia me olhou com um sorriso malicioso e me beijou.

Ela se soltou de mim e começou a correr para dentro da casa como se estivéssemos brincando de pega pega. Estávamos os dois encharcados da piscina e deixando a casa molhada também.

Corri atrás de Mia que entrou no seu quarto e logo fechei a porta quando entrei atrás dela. Nos aproximámos e nos beijámos intensamente. Comecei a levá la para a cama e coloquei uma perna de cada lado do seu quadril. Comecei a tirar a minha camiseta do seu corpo que estava bastante colado devido à água.

Ela já estava sem sutiã o que me deixou com uma direta visão aos seus seios. Comecei a beijar seu pescoço e desci os beijos para a sua barriga. Tirei sua calcinha do biquíni e agora ela estava completamente entregue a mim.

Minha cabeça foi automaticamente para o meio das suas pernas e os seus baixos gemidos nos meus ouvidos soavam como música. Suas mãos passavam loucamente nos meus cabelos e aquilo parecia ser tudo por que sempre esperámos na nossa vida.

Ela já estava bastante molhada e pronta para mais. Eu não conseguia acreditar que isso finalmente estava acontecendo de novo. Tirei meu short de banho e, por acaso, tinha uma camisinha dentro do bolso talvez porque já tinha esperanças que algo acontecesse.

Me coloquei no meio das suas pernas e as abri um pouco mais com as minhas mãos nos seus joelhos. Ela deu um sorrisinho malicioso que fez meu coração disparar no mesmo momento. Como era possível uma garota com cara tão de santa ser uma safada como Mia? Retribuí o sorriso malicioso e juntei nossos lábios novamente enquanto comecei a penetrá la ao mesmo tempo.

Seus gemidos eram baixos e batiam contra os meus lábios enquanto nosso quente e excitante beijo continuava. Eu poderia fazer isso todos os dias, desde que fosse com ela eu faria tudo.

Suas mãos brincava e puxavam meu cabelo enquanto eu continuava as estocadas com um ritmo bom o suficiente para fazer Mia gozar e me fazer gozar logo depois.

•Mia: Quero mais. - ela falou com a voz extremamente sedutora e inverti nossas posições sem sair de dentro dela.

•Chase: Sua hora de brilhar. - falei e percebi que minha voz estava falhando um pouco, talvez do cansaço...

Mia começou a se movimentar levemente no meu colo e me fez fechar os olhos para sentir aquele prazer todo que ela estava dando. Sua mãos pegaram na minha cintura fazendo dela um apoio e senti uma leves quicadas começarem e depois aumentando o ritmo.

Da boca dela saíam arcadas e da minha saíam gemidos baixos, a perfeita combinação que indicava que os dois estavam quase gozando. E assim aconteceu...

•Mia: Isso foi incrível... - Mia falou com a voz um pouco baixa talvez por ainda estar tentando colocar sua respiração normal. Ainda estávamos os dois nus e a única coisa que nos cobria era o lençol. Sua cabeça deitada no meu peito subia e descia enquanto eu respirava e eu não cansava de olhar para ela.

Fiz cafuné na cabeça dela e dei uma risada nasal quando ela falou aquilo.

•Chase: Acho que temos que fazer mais vezes para eu ter certeza que não esqueço da sensação! - falei e Mia também deu uma risada nasal.

O Filho da Amiga da Minha Mãe Where stories live. Discover now