𝕔𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟛𝟡

1.1K 53 1
                                    

Mensagens on...

Chase:
MIAAAAA, precisO te bmeijar.
Veijar*
Neijar*
Beijat*

Mia:
Chase, quanto você bebeu?

Chase:
Apemas um pouquinhi.

Mia:
Vai beber uma água e apanhar um ar.

Chase:
Eu precisode você.

Mia:
Chase... eu também já bebi um pouco está noite e não acho que ter essa conversa agora seja a melhor ideia.

Chase:
Eu tranzei com una minina mas pensei em voxê.

Mia:
Estamos os dois um pouco bêbedos, estamos falando as coisas sem pensar...

Mensagens off...

Deixei de falar com Mia porque vomitei no jardim onde estava sentado com um copo de bebida e acabei por deixar meu celular de lado.

Decidi me afogar em bebida para não pensar no quanto eu precisava de Mia mas não parecia estar resultando porque assim que cheguei no meu limite de bebida no sistema e mandei mensagem para Mia.

Vi Ethan aparecer e eu já estava completamente acabado daquela festa. Ethan me levantou e passou meu braço pelo seu ombro para me levar para o carro.

•Ethan: Não saia daqui porque eu vou tentar perceber quem eu vou levar de volta para casa. - Ethan falou algo e fechou a porta. Deitei minha cabeça para trás e fechei meus olhos para tentar travar o sono mas acabei por sentir eles pesarem e acabei por adormecer.

Mia on...

Peguei algumas pessoas mas só transei com um garoto que eu estava achando mais gostoso mas me arrependi porque não senti absolutamente nada igual ao que senti com Chase. Fiquei sem vontade de pegar pessoas como o meu plano do início da noite e fiquei apenas dançando com Maddy e bebendo.

Comecei a sentir a vibração do meu celular dentro do bolso escondido que o meu vestido tinha e quando olhei, vi que era Chase que estava me mandando mensagens. Já era de madrugada e estava sendo um pouco difícil para mim de pensar e ler com facilidade.

Ele falou um monte de coisas para mim e tentei ter uma conversa rápida com ele porque sabia que iria acabar por falar coisas que iria me arrepender depois porque ele dizia coisas como o facto de querer me beijar e eu não aguentaria muito tempo sem falar que também queria beijar ele. E pelo que ele me falou, também transou com uma garota e pensou em mim, assim como eu também pensei nele.

Já eram 2:00 da madrugada e tanto eu como Maddy já estávamos bastante cansadas por isso decidimos ir embora. Estávamos ambas um pouco bêbedas mas Maddy estava dirigindo bastante devagar para não corrermos risco nenhum. Como era muito tarde, não havia praticamente ninguém nas estradas então tivemos uma viagem tranquila de volta a casa.

Chegámos em casa e as luzes ainda estavam acesas porque eles sempre ficavam acordados até bem tarde na sala assistindo TV. Olhámos uma para a outra antes de entrar na porta para ter a certeza que conseguíamos parecer pelo menos um pouco normal.

•John: Ai gente, vocês estão acabadas viu? - meu pai falou quando viu que tentámos abrir a porta umas quatro vezes e como não deu, ele veio abrir.

•Mia: Estamos ótimas pai. - disse e percebi que ninguém acreditou pelos olhares julgadores que recebemos de Isabella, Ava e Olivia.

•Maddy: Bebemos só um pouquinho. - Maddy juntou o polegar e o indicador mostrando para o meu pai que tínhamos bebido pouco e ele começou a rir.

•John: Estou vendo... - ele esperou um pouco para voltar a falar - Vocês deviam ir dormir para amanhã não estarem tão péssimas.

Eu e Maddy começamos a ir para o corredor dos quartos e cada uma entrou no seu. Meu pijama ainda estava dentro da mala e eu não estava completamente em bom estado para pensar muito no que estava fazendo então acabei demorando muito mais do que o necessário para ficar pronta para dormir.

Liguei meu celular para ver se tinha mensagens ou algo do tipo e tinha... muitas... e a maior parte eram de Chase. Abri meu celular e tinha várias ligações de Chase e várias mensagens falando para eu atender as ligações dele mas eu estava demasiado cansada para isso agora e estávamos os dois muito bêbedos. Depois tinha várias mensagens de Ethan falando pra eu não ligar para o que Chase falava porque ele estava completamente acabado daquela festa porque estava com saudade minha.

Desliguei o celular, deitei na minha cama, apaguei a luz e senti meus olhos pesarem muito mais rápido do que o normal e adormeci.

Chase on...

Acordei sentindo um forte peso na minha cabeça e percebi que tinha acordado com uma ressaca gigante devido à quantidade de bebida que eu tinha bebido ontem.

Eu não lembrava de praticamente nada da noite passada mas sabia que Ethan iria me contar até porque eu acordei na casa dele.

Abri meu celular e tinha uma mensagem de Natalie. Li as conversas anteriores e vi que Ethan tinha mandado uma mensagem para ela ontem falando que eu iria dormir aqui hoje e para ela não ficar preocupada.

Minha cabeça estava doendo por estar olhando para o ecrã do celular então desliguei ele e tomei o comprimido que estava na mesa de cabeceira com um copo de água que a mãe de Ethan provavelmente deixou aqui, ela sempre cuidava da gente quando estávamos acabados.

Saí do quarto e fui para a sala porque Ethan estava lá. Ele estava tomando o café da manhã então também preparei o meu.

•Ethan: Bom dia bela adormecida.

•Chase: Bom dia. - falei quando ele me olhou com um sorriso no rosto - Aconteceu algo de engraçado?

•Ethan: Se você considerar engraçado mandar mensagens para Mia falando que a quer beijar e que transiu com uma garota mas pensou nela... então sim, aconteceu algo bastante engraçado.

O Filho da Amiga da Minha Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora