𝕔𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟚𝟚

1.3K 73 1
                                    

•Mia: Vou pedir pizza. - falei pegando meu celular.

•Elsie: Uma ótima ideia menina Porter, muito ótima ideia. - Elsie fala com um tom engraçado que me fez rir.

•Mia: CHASEEE. - gritei porque o garoto estava enfiado no quarto de porta fechada desde que eu aceitei ir na festa. - CHASEEE. - chamei de novo e ele não respondeu - Puta que pariu einh. - levantei da cama e deixei as garotas fofocando enquanto ia no quarto de Chase. Bati na porta e nada. Fiquei um pouco preocupada por isso entrei mesmo sem ter sido convidada a entrar.

Os leds do quarto estavam ligados num tom de roxo e consegui ver Chase deitado na cama aparentemente dormindo. Me aproximei dele e realmente estava dormindo. Seu celular estava do lado e ele parecia já estar dormindo há algum tempo. Toquei no seu braço descoberto pela camiseta levemente em uma tentativa de o acordar que acabou por resultar.

•Chase: Aconteceu algo? - ele pergunta sem se mexer e sem abrir os olhos, com uma voz rouca e sonolenta que fez gerar um arrepio em todo o meu corpo e me deixar com algumas borboletas.

•Mia: Vou pedir pizza para jantar, vai querer? - perguntei tentando não falar muito alto.

•Chase: Sim, quatro queijos por favor. - ele falou ainda sem abrir os olhos - Me acorda quando a pizza chegar? - ele falou quase dormindo de novo.

•Mia: Claro. - falei baixo saindo do quarto e fechando a porta sem fazer muito barulho. Entrei no quarto de novo e as duas ficaram olhando para mim sorrindo maliciosamente - Aconteceu algo?

•Grace: Aconteceu você estar completamente caída por Chase Miller! Isso que aconteceu... - Grace fala e Elsie concorda. Eu logo percebi que elas falaram isso porque eu entrei no quarto sorrindo fraco lembrando da sua voz e do jeito carinhoso como ele fala comigo, mas logo tirei esse sorriso porque isso não podia acontecer e não podia admitir que elas tinham razão.

•Mia: Vocês estão completamente viajando. - falei simples e peguei meu celular para ligar para a pizzaria.

•Elsie: Você está gostando dele Mia? - aquela pergunta me fez pensar, mas logo meu lado do cérebro que pensa realmente me fez perceber que eu só estou conhecendo ele realmente há um dia.

•Mia: Não estou gostando dele, eu conheço ele desde ontem e antes de ontem eu conhecia o que via e o que me contavam então ainda estou conhecendo ele melhor. - falei sentando na cama com o celular e ligando para a pizzaria. Pedi três pizzas e eles falaram que iriam entregar em meia hora.

Ficámos fofocando e falando sobre assuntos atoa, o que nos divertiu bastante foi ver o Twitter de Julie cheio de indiretas para mim e retwites de fotos de casais...

•Mia: Isso está indo um pouco longe demais... - falei enquanto olhávamos para o Twitter de Julie.

Logo ouvi baterem na porta e provavelmente seria o entregador de pizza. Pedi para as garotas irem abrir a porta e que eu e Chase já desceríamos. Elas fizeram um olhar malicioso e falaram algumas bombeiras que acabaram me fazendo rir e mandar elas à merda ao mesmo tempo.

Entrei no quarto de Chase e ele estava na mesma posição de antes. Me aproximei dele e voltei a acariciar o seu braço para o acordar lentamente.

•Chase: Oi outra vez. - ele fala abrindo os olhos lentamente com sua voz rouca e sonolenta.

•Mia: A pizza chegou, vamos jantar. - falei baixo perto dele.

•Chase: Você é sempre tão carinhosa assim? - ele falou colocando sua mão por cima da minha. Senti uma corrente de energia passar por todo o meu corpo e me levar ao céu e ao inferno em apenas um segundo.

•Mia: Tenho meus momentos... - falei simples e soltei uma risada nasal baixa - Agora levanta, tem pessoas com fome nessa casa e ainda temos uma festa para comparecer. - falei me sentindo estranha por aquela frase estar saindo da minha boca.

•Chase: Nem parece a mesma pessoa de umas horas atrás... - Chase falou e sorriu.

Ele se levantou calmamente e pegou seu celular. Seu cabelo estava bagunceados me fazendo o achar mais atraente do que antes, o que eu não sabia ser possível, e me seguiu até sairmos do quarto. Descemos as escadas e as garotas já tinham as pizzas na mesa da cozinha com pratos e suco de laranja.

Chegámos perto das garotas e Chase ficou encarando as pizzas e se sentou em uma cadeira. As garotas me olhavam com um olhar malicioso e eu apenas revirei os olhos e também me sentei em uma cadeira.

•Grace: Então recapitulando...

•Chase: Ethan e Cameron vão passar aqui para pegar a gente por volta das 22:00. Temos que estar todos prontos a essa hora. - Chase falou e começamos a pegar a pizza para os nossos pratos.

Ficámos conversando sobre coisas atoa e tentamos não demorar muito a comer porque já eram 20:30 e precisávamos nos arrumar, e eu e as garotas sempre demorávamos anos e anos para ficar prontas. Voltámos todos para o andar de cima e eu fiquei no quarto com as garotas e com a porta fechada assim como Chase também fechou a porta do quarto dele.

Ficámos escolhendo os looks e depois de muito tempo, finalmente chegámos a uma conclusão. Nos vestimos, Grace passou uma maquiagem não muito carregada assim como Elsie. Eu apenas passei máscara de cílios e um gloss transparente e brilhante.

Eu estiquei meu cabelo com a prancha e ele caía solto, liso e brilhantes nas minhas costas. Coloquei uns brincos não muito chamativos e uma simples colar. Não estava muito afim de calçar salto por isso calcei meu Air Force branco e fiquei pronta.

As garotas também foram se arrumando e também ficaram pronta, mas acabaram por demorar mais do que eu porque elas sempre se preocupavam muito com a maquiagem.

Chase bateu na porta e eu me aproximei dela para a abrir. Ele estava parado na porta e me encarou de cima a baixo fazendo um olhar malicioso mesmo tentando disfarçar.

•Mia: Chase? - chamei pela terceira vez e ainda não tinha nenhuma resposta dele. Finalmente encarou os meus olhos mas não disse nada. Ele tava muito gostoso...

O Filho da Amiga da Minha Mãe Where stories live. Discover now