𝕔𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟚

2.2K 93 6
                                    

•Ethan: Vocês são tão legais... - ele disse com um sorriso que indicava que ele queria algo, tipo, nossa comida. Ele chegou minha cadeira um pouco mais afastada da mesa para dar espaço para ele sentar no meu colo. Ele fazia isso de todas as vezes mesmo havendo muitas cadeiras livres. Eu e as garotas tínhamos todas a mesma idade, 16 anos, e eles tinham todos a mesma idade, 17 anos.

•Mia: Vocês vão ter que retribuir por toda essa comida. - eu disse simples enquanto eles bebiam dos nossos cafés, nem importava estarmos bebendo todos do mesmo sítio. Peguei um misto quente para mim e dei uma mordida, Ethan logo abriu sua boca em direção ao meu misto quente pedindo e eu dei para ele porque já nem fazia sentido falar que não porque eles acabavam sempre por comer.

•Ethan: Você é incrível Mia! - ele disse dando um beijo na minha bochecha. Isso nunca tinha acontecido mas eu tentava parecer o mais normal possível enquanto Elsie e Grace me davam "o olhar" que apenas a gente conhecia. Na verdade eu estava surtando por dentro porque esse grupinho de três garotos era o grupo que todos conheciam, o grupo dos gostosos, o grupo que todas as garotas querem...

Chase logo pegou uma cadeira e sentou no espaço vazio entre mim e Elsie. Olhando pelas grandes janelas de vidro, o resto da turma deles estava do lado de fora esperando o tempo de aula enquanto mexiam no celular, conversavam e outros alunos de outras turmas e outras idades iam passando. Eu dava uma mordida no misto quente e depois dava na boca de Ethan o misto para ele também dar uma mordida. Dei um gole no meu café e quando voltei a colocar na mesa, Chase o pegou e também deu um gole. Olhei para ele em olhar de desaprovação e ele deu uma piscada sarcástica para mim.

Ele começou a mexer no celular e meus olhos se encontraram com os de Elsie e Grace que me olhavam quase gritando de felicidade. Olhei para a mesa onde estavam outras garotas da nossa turma e uma delas, Julie, estava olhando para a nossa mesa com "inveja?" e conversando com Daisy sobre algo que parecia ser a gente. Julie e Daisy eram o tipo de amigas que sempre tinham suas fofocas, seus segredos e suas conversas, principalmente sobre garotos. Tentei não ligar muito para elas porque acho que se olhasse por mais uns segundos, iria ficar muito incomodada.

Meu celular estava em cima da mesa com a tela virada para cima e vi que tinha alguém me ligando. Era meu pai. O assunto do meu pai é um pouco delicado para mim e falar com ele conseguia me deixar um pouco triste porque outras coisas iam aparecendo em minha cabeça.

•Ethan: Seu pai está te ligando Mia. - Ethan disse desviando seus olhos do seu celular para a mesa. Ele ainda estava sentando no meu colo e voltou a olhar para o seu celular. Pressionei o botão de desligar o celular e o virei com a tela para baixo.

Me encostei de volta nas costas da cadeira e minha mente começou a voar um pouco longe. Eu não gostava quando isso acontecia porque era assustador para mim ficar sozinha com os meus pensamentos. Saí do meu transe com Chase coçando a sua garganta e me fazendo olhar para ele. Ele já estava olhando para mim, fiquei olhando nos seus olhos durante uns três segundos que mais pareceram minutos e logo desviei de volta meu olhar quando o alarme tocou indicando que a última aula do dia estava começando.

•Cameron: Muito legal garotas! - Cameron disse se levantando da cadeira onde estava sentado do lado de Grace. Ethan levantou do meu colo e logo Chase também levantou da cadeira. Eu e as garotas ainda estávamos sentadas mas logo também levantamos e fomos os seis para a saída da lanchonete. Eu e as garotas fizemos uma rápida troca de olhares e nos contivemos com muita força para não surtar ali no meio mesmo. As garotas que estavam sentadas na outra mesa se levantaram rapidamente e vieram atrás da gente. Julie estava com os olhos vidrados em Chase e foi bem estranho...

Os garotos desviaram para o sítio onde ficavam as aulas de educação física e eu, Elsie e Grace começamos a andar em direção à nossa sala. Aceleramos nosso andar para nos afastarmos das outras e conseguirmos falar e surtar sozinhas. Assim que ficámos sozinhas, soltamos um baixo gritinho que pareceu apenas um sendo que éramos três.

•Grace: Ele piscou o olho para você caralho!! - Grace disse dando pulinhos do meu lado. Parecíamos claramente três crianças que tinham acabado de saber que iam no parquinho, mas quando o assunto são aqueles garotos, e principalmente o Chase, nós ficamos piores que crianças.

•Elsie: Ele sentou perto de mim! - Elsie disse e demos outro gritinho meio baixo para não pensarem que estamos ficando doidas.

•Mia: Vamos respirar galera, somos pessoas normais! - chegamos na porta da sala e alguns alunos ainda estavam entrando o que significava que a professora tinha acabado de chegar. As garotas que vinham um pouco mais longe acabaram por entrar também a seguir da gente e Julie me olhou estranho, de novo - Gente, tem algo de errado com Julie, ela ficou nos olhando o tempo todo na lanchonete e agora me olhou estranho de novo. - sussurrei para Elsie e Grace e nossa telepatia pareceu ter funcionado porque todas fizemos um olhar e assentíamos. O que significava que íamos tentar entender o que estava acontecendo.

O Filho da Amiga da Minha Mãe Where stories live. Discover now