𝕔𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟚𝟠

1.3K 69 16
                                    

Uma semana depois...

Chase on...

Se passou uma semana desde que me mudei para casa de Mia e tudo parece já ter entrado em uma rotina normal do dia a dia.

A provoco praticamente todos os dias mas não passa daí... eu queria só uma noite mas ela não está interessada em mim. Eu também tenho ido a algumas festas durante a semana e tenho usado essas festas para transar com algumas garotas também para quando estiver com Mia não ter uma vontade maior.

Chegámos a uma nova sexta feira e eu tinha sido convidado para uma festa e perguntei se Mia e as garotas queriam ir. Elsie falou logo que sim porque sabia que Nick ia estar lá e Grace também disse que sim porque ela era a maior festeira do grupo. Mia, ao contrário, falou que não porque não estava muito no mood para festas e preferia ficar em casa assistindo Netflix.

As garotas foram se arrumar lá em casa, jantámos carbonara que Mia preparou e depois eu e as garotas fomos para o andar de cima para nós acabarmos de arrumar porque Ethan iria passar com Cameron para nos pegar aqui em casa.

Tomei banho e vesti um look simples: uma calça jeans preta, uma camiseta branca e uma camisa de manga curta aberta com um padrão azul e verde claro. Calcei um ténis e deixei meu cabelo bagunceados porque ainda estava molhado do banho.

Cameron me mandou uma mensagem falando que já estavam chegando e eu desci para o andar de baixo. Mia também tinha ido tomar banho porque ainda estava com a roupa que tinha levado para a escola mas agora quando eu desci as escadas, ela estava com um pijama bem curto que mostrava todas as suas coxas e meus olhos se perderam um pouco.

•Mia: Perdeu alguma coisa?

•Chase: Éééé... Ethan e Cameron já estão chegando. - falei e olhei para todos os sítios possíveis que não me fizessem olhar para o corpo de Mia - GAROTAS, VAMOS EMBORA. - gritei do fundo das escadas porque aquelas garotas ainda estavam no quarto depois de passarem mais de uma hora a se arrumarem.

Logo elas desceram as escadas e já estavam todas produzidas. Mia abriu a porta para a gente e Ethan e Cameron logo vieram ter com ela para falar com ela como eles sempre faziam porque tinham se apegado muito a ela e agora eram inseparáveis. Eles voltaram o carro com as garotas e Mia ficou na porta enquanto eu ainda estava perto dela.

•Chase: Eu não sei a que horas venho, mas pode só deixar uma chave aqui no vaso da planta que eu consigo entrar em casa de boa. - falei e Mia colocou a chave suplente no vaso de planta que ficava na entrada da porta do lado de fora.

•Mia: Não faça merda. - ela falou com um tom de voz preocupado.

•Chase: Pode deixar. - falei e sorri fraco. Fui para o carro e ouvi a porta fechar atrás de mim. Eu realmente esperava não fazer merda...

Mia on...

Minha mãe tinha ido em mais uma viagem de trabalho e eu estava agora sozinha em casa. Tinha comprado algumas balas e salgadinhos para comer enquanto assistia filmes e séries e era exatamente isso que eu tinha planejado para essa noite.

Sentei no meu sofá, deixei apenas uma fraca luz acesa e liguei a TV. Fiquei um tempo escolhendo um filme e acabei escolhendo um novo filme "Através De Mi Ventana", não sabia muito bem o que esperar mas logo percebi que era um filme +16 com sexo e os atores principais eram demasiado gatos. Mais dizendo, Deuses gregos.

O filme foi muito bom, fiquei com pensamentos impuros várias vezes mas logo afastava esse pensamento porque a pessoa que sempre acabava surgindo na minha cabeça era Chase.

Acabei assistindo alguns episódios de algumas séries e apesar de já serem 2:00 da manhã, eu não conseguia dormir porque ficava preocupada com Chase. Deixei meu celular com som caso alguma coisa fosse precisa mas pelos stories do Instagram, tudo parecia estar bem, aliás, bastante bem porque todas as garotas pareciam bem felizes por terem "o sexo da vida delas" com Chase.

Senti meus olhos pesarem um pouco e acho que acabei por adormecer por um tempo mas logo fui acordada ao ouvir alguém bater na porta. Olhei para o meu celular e vi que já eram 4:00 da manhã.

•Ethan: Bastante bêbedo, boa sorte. - Ethan falou depois de eu abrir a porta e de passar Chase para os meus braços.

•Mia: Muito legal. - falei irónica - Ele fez alguma merda?

•Ethan: Não, ele falou que você tinha dito para ele não fazer merda, então ele não fez. - sorri fraco involuntariamente - Parece que você tem um forte efeito nele.

•Mia: É... parece que sim. Porque ele está mais bêbedo que o normal?

•Ethan: Hoje tinha uns comprimidos para colocar nas bebidas que deixam as pessoas mais loucas... ele não foi o único, Grace e Cameron também ficaram. Vou agora levar eles a casa.

•Mia: E Elsie?

•Ethan: Acho que depois você vai querer saber as fofocas... - ele falou sorrindo e percebi que estava se referindo a Nick - Dê um banho de água gelada nele para melhorar os efeitos que vai ter quando acordar. - Ethan falou e quando olhei para Chase, ele já estava abraçado no meu pescoço como uma criança e apoiando sua cabeça no meu ombro, parecia já estar dormindo.

•Mia: Obrigada por trazer ele. - falei e vi Ethan se afastar para perto do carro de novo - Chase, vamos para dentro. - falei não muito alto e logo ele soltou meu pescoço e começou a dar passos não muito grandes - Isso vai ser demorado...

O Filho da Amiga da Minha Mãe Where stories live. Discover now