𝕔𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟚𝟜

1.3K 64 5
                                    

•Mia: Eu e Nick? - assenti e Mia pareceu surpreendia pela minha pergunta, e acredito que ela estivesse surpreendida mesmo. Aliás, eu não tinha absolutamente nada que saber sobre a vida pessoal dela, mas mesmo assim, eu queria saber mais - Não. - ela fez uma pausa para pensar o que dizer - Quando Elsie e Nick começaram a namorar, eu e Nick começamos a nos tratar como irmãos e ficámos muito próximos. Depois eles acabaram e nos afastamos mas continuávamos falando algumas vezes. - concordei com a cabeça levemente e dei mais um gole na minha bebida sem me importar muito com o assunto.

•Chase: E porque eles acabaram? - perguntei sem dar muito nas vistas que estava realmente interessado no assunto.

•Elsie: Eles sempre tiveram uma relação muito complicada... eles namoraram durante sete meses e Nick acabou se distanciando porque estava com alguns problemas familiares e Elsie tentou conversar com ele na altura, mas ele preferiu se afastar dela e ele mesmo disse que não queria encher a cabeça de Elsie com os problemas dele. - ela parou e ficou observando a festa e olhou para Elsie que conversava com o bartender - Eles ainda se amam muito, mas acho que nenhum dos dois está completamente pronto para admitir isso.

•Chase: Eles ainda ficam juntos... - falei bebendo o último gole da minha bebida e pedindo uma mais forte ao bartender acabando por interromper a conversa dele com Elsie.

•Mia: E você? Não vai aproveitar a festa e pegar algumas garotas? - Mia perguntou bebendo mais um gole da sua primeira bebida.

•Chase: Eu prometo não deixar nada de mal acontecer com você... - falei simples e a encarei que franziu as sobrancelhas e pareceu reprovar completamente minha ideia.

•Mia: Tá zoando, só pode? - ela falou e riu, eu fiquei sério e ela também ficou séria quando percebeu que eu estava falando sério - Eu estou bem Chase, pode ir beber e pegar quantas garotas quiser, se divirta porque eu estou aqui com Elsie e com o bartender. Estou ótima. - ela riu e bebeu o resto da bebida do seu copo.

•Chase: Sem change. - falei porque não me sentia confortável em deixar ela sozinha sendo que prometi não deixar nada de mal lhe acontecer.

•Mia: Chase Miller, saia de perto de mim e aproveite a festa. - ela disse com um tom de voz autoritária.

•Chase: Tá bom. - falei e enchi meu copo com vodka de morango que estava no interior do balcão - Se precisar de alguma coisa é só gritar meu nome. - me afastei de Mia e as luzes piscando fazem sempre as garotas ficarem mais gostosas, assim como a bebida.

Uma garota se aproximou de mim e começou a passar as mãos pelo meu peito e a sorrir maliciosamente.

•Chase: Por mim pode ser. - falei e dei de ombros sorrindo. Comecei a beijar ela violentamente e a aproxima la de uma parede até ficar completamente encostada para facilitar o beijo.

Mia on...

Eu já estava no meu quarto copo de bebida, eu acho, e o grau de álcool ia aumentando cada vez mais. Já estava sentindo a Mia festeira aparecer e tomar conta das minhas ações. Eu não gostava completamente da minha Mia festeira porque mostrava o meu outro lado que era apenas revelado em festas.

•Mia: Elsie, fica aí pegando o garoto porque agora chegou minha vez. - falei para Elsie que estava beijando o bartender. Saí de perto deles e levei meu copo de bebida comigo.

Estavam várias pessoas se pegando, várias pessoas dançando, várias bebendo, algumas apenas conversando no sofá e eu apenas comecei a passar no meio de todo o mundo na tentativa de encontrar meu primeiro alvo da noite.

Estava um garoto encostado em uma parede apenas observando a festa. Era bastante bonito e parecia estar de olho em algumas garotas, por isso decidi me colocar na frente dele.

•Mia: Está fazendo alguma coisa de interessante? - perguntei com um sorriso malicioso e ele me olha de cima a baixo.

•Garoto: Acho que estarei prestes a fazer... - ele retribui o olhar malicioso e me beijou. Eu em festas só beijava garotos, não transava, porque como já disse antes, ainda sou virgem e não é assim que quero perder minha virgindade.

{...}

Já era de madrugada e eu já tinha ficado com vários e vários garotos. A festa até estava sendo bastante divertida e eu não estava tendo nenhum problema em relação aos garotos, talvez a bebida estava ajudando nisso.

Grace continuava pegando vários garotos também e Elsie estava meio perdida porque quem ela realmente queria era Nick.

Vi Chase algumas vezes com várias garotas diferentes e percebi que ele também estava se divertindo.

Estava pegando mais uma bebida e decidi ir para o andar de cima onde tinha uma espécie de muro de vidro onde dava pra ver a festa toda. Fiquei lá bebendo minha bebida e observando as pessoas até que senti uma mão na minha cintura. Fiquei assustada e me virei rapidamente para ver quem era e o que estava acontecendo.

•Garoto: Você está muito gostosa Mia. - era um garoto que eu conhecia da escola que até era bonitinho, eu podia ter ido na dele mas o jeito que ele me olhava estava metendo um pouco de medo por isso tentei me afastar o máximo que consegui mas foi sem sucesso porque ele puxou meu braço e me prensou contra o muro de vidro.

•Mia: Me solta. - falei tentando o empurrar mas ele começou a beijar meu pescoço e aquele dia começou a ser revivido.

•Garoto: O quê? Está tentando acabar a festa mais cedo? - lembrei que Chase tinha dito que se eu precisasse de alguma coisa era só gritar seu nome e foi a única solução que arranjei no momento.

•Mia: CHASE.

O Filho da Amiga da Minha Mãe Where stories live. Discover now