𝕔𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟛𝟚

1.3K 65 3
                                    

Chase on...

•Mia: O que você está fazendo? - Mia perguntou em um sussurro com a voz falhando um pouco.

•Chase: Essa festa me ajudou a pensar... eu peguei algumas meninas, não vou mentir, mas sempre que estava com elas, você passava na minha cabeça e a vontade de estar com você só aumentava. - falei passando meus lábios pelo seu pescoço e pelo seu ombro sem tirar minhas mãos da sua cintura.

•Mia: Chase... eu não sei se podemos fazer isso. - Mia falou em um sussurro de novo mas parecia já estar se entregando. Virei seu corpo de frente para o meu e os juntei deixando nossas bocas a uma distância de apenas milímetros.

•Chase: Então olha nos meus olhos e me diz que você não me quer. - Mia olhou nos meus olhos mas não conseguiu dizer nada.

•Mia: Eu... eu não consigo dizer isso. - ela falou e juntos fizemos o espaço que ainda havia entre nós desaparecer e juntámos nossos lábios. Aquele momento que eu estava esperando desde o primeiro dia em que me mudei para essa casa estava finalmente acontecendo e eu achava que não ia ficar por ali.

Mia começou a tirar meu moletom e deixou meu abdómen exposto. Comecei a tirar as alças do vestido dela mas ela se virou dando visão para um zíper que ficava desde o meio das suas costas até o começo da sua bunda. Abri o zíper e seu vestido desceu pelas suas pernas até chegar no chão e me deixar seu corpo com uma boa visão. Ela estava sem sutiã então fiquei com uma visão mais rápida dos seus peitos. Tirei minha calça rapidamente e a deitei na cama por baixo de mim.

Comecei a beijá la e a espalhar esses beijos pelo seu pescoço e pela sua clavícula. Comecei a descer os beijos para a sua barriga e seu corpo começou a arquear de prazer e desci para as suas coxas. Pedi permissão para tirar sua calcinha e ela apenas assentiu. Comecei a beijar e a lamber sua intimidade mas ela já estava bastante molhada o que significava que também já estava pronta para a segunda parte. Alguns gemidos saíram da sua boca e sua mãos vieram para o meu cabelo. Voltei com os beijos para a sua boca.

•Chase: Você já fez isso alguma vez? - Mia negou com a cabeça e me esforcei um pouco para não parecer surpreendido - Tem certeza disso? - Mia assentiu com a cabeça e eu me sentia muito feliz e estranhamente especial por ela querer fazer isso pela primeira vez comigo.

Ainda em cima dela tirei uma camisinha do bolso da minha calça. Tirei meu boxer e encaixei a camisinha no meu membro. Coloquei meu membro na entrada da sua intimidade e voltei a olhar para Mia caso ela falasse que já não queria mais.

•Chase: Posso? - sussurrei contra a sua boca e Mia me encarou.

•Mia: Pode. - ela sussurrou de volta e beijei ela enquanto entrava lentamente dentro dela. Ao ser sua primeira vez, era normal doer um pouco e consegui sentir isso quando ela começou a morder meu lábio inferior mas em vez de doer, estava me deixando mais excitado.

Paramos de nos beijar e comecei a dar leves estocadas enquanto seu corpo arqueava em baixo de mim e vários gemidos saiam da sua boca e da minha saíam arfadas de ar ofegantes.

Senti meu momento chegar e meu membro começou a encher dentro dela. Tentei avisa la mas ela estava gostando demasiado daquilo então apenas continuou aproveitando o momento. Gozei e ela acabou por gozar também. Dei umas últimas bombadas e saí de dentro dela, tirei a camisinha e deitei do seu lado tentando controlar nossas respirações.

Puxei ela para o meu peito e fiz carinhos no braço dela enquanto ela passava a mão no meu peito. Ambos parecíamos estar pensando em muitas coisas, mas nenhum estava falando sobre.

•Chase: Você está bem? - perguntei baixo nos tapando apenas com o lençol.

•Mia: Eu não sei se isso deveria ter acontecido... - ela disse baixo e senti um aperto no coração.

•Chase: Porquê?

•Mia: Porque eu estava esperando até encontrar a pessoa certa, e o facto de que você já deve ter tirado a virgindade a centenas de garotas me faz achar que você não era a minha pessoa certa. - ela jogou as palavras e me acertaram como se fossem facas porque eu sabia que tudo o que ela tinha falado era verdade - Mas eu agora não estou afim de falar mais sobre o assunto porque agora já aconteceu e foi muito bom. - Mia se aconchegou no meu peito e senti sua respiração ficar mais pesada. Fiz carinho no cabelo dela e demorei um pouco mais a adormecer porque aquelas palavras não saíam da minha cabeça.

Ela provavelmente iria começar a afastar me lentamente...

O Filho da Amiga da Minha Mãe Where stories live. Discover now