𝕔𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟚𝟞

1.3K 60 4
                                    

Mia on...

Tirei minha roupa e estava me sentindo muito desconfortável por imaginar aquele garoto me beijando por isso fui tomar um banho quente e não muito demorado só para conseguir relaxar um pouco e tirar aquele sentimento de mim.

Poderia ter sido muito pior se Chase não tivesse feito nada, mas ainda bem que ele conseguiu fazer algo a respeito e estarmos em um lugar visível foi melhor.

Eu não iria deixar que isso me afetasse mais ainda por isso decidi apagar essa memória da minha cabeça, me erguer e seguir para o futuro. A bebida também foi bastante o que talvez até tenha sido bom para eu não lembrar de muitas coisas.

Saí do banho, vesti meu pijama, escovei meus dentes, fiz skin care e deitei na cama. Eu estava bastante cansada e com sono mas mesmo depois de vários minutos, não estava conseguindo dormir. Eu estava sentindo uma necessidade de estar com Chase porque a companhia dele estava me fazendo bem.

Levantei da cama, abri a porta do meu quarto e fiquei parada na porta do quarto de Chase. Era muito possível ele já estar dormindo mas isso não me incomodava no momento.

A porta logo foi aberta e Chase estava apenas com calça do pijama vestida e meus olhos foram parar no seu abdómen descoberto. Seu cabelo bagunçado mostrava que ele já estava deitado mas não parecia já estar dormindo porque sua voz ainda estava praticamente normal.

•Chase: Aconteceu algo? - ele perguntou me fazendo desviar meus olhos do seu abdómen para focar nos seus olhos.

•Mia: É... - eu não sabia muito bem como perguntar nem se deveria perguntar - Eu não estou conseguindo dormir. - ele sorriu fraco e se afastou da porta dando entrada para o seu quarto. Não esperava que ele fosse entender tão facilmente a minha ideia, quase parecia que tinha lido minha mente.

Ele deitou primeiro na cama e tirou o lençol com as cobertas para trás dando espaço para eu me deitar. Deitei minha cabeça no peito de Chase e ele passou seu braço pelo meu ombro e me tapou com as cobertas. Ficou fazendo carinho nas minhas costas e desligou os leds.

Eu não sabia se iria me arrepender disso depois mas no momento estava me parecendo correto. Rapidamente senti meus olhos ficarem mais pesados assim como a minha respiração que também ficou mais pesada.

Acordei sentindo que estava deitada sobre a pele de alguém e lentamente abri meus olhos para ter a certeza do que estava acontecendo. Vi Chase ainda dormindo com uma mão sobre a minha cintura e tentei não acordá lo enquanto saía da cama. Eu realmente dormi bastante melhor do que o esperado depois dos acontecimentos da noite passada.

A dor de cabeça estava bastante presente ainda mais por eu já não beber desse jeito há muito tempo. Não lembrava de tudo o que tinha acontecido mas lembrava de vários flashs e o sentimento de nojo daquele garoto ficou grudado comigo.

Peguei um comprimido para a ressaca e tomei com um copo de água. Coloquei um copo de água e um comprimido também na mesa de cabeceira de Chase para ele tomar quando acordasse.

Desci para o andar de baixo e hoje era sábado, minha mãe só voltaria amanhã de noite então ainda teríamos muito tempo livre para fazer o que quiséssemos, mas eu não iria em mais uma festa com certeza.

Estava fazendo café da manhã com a TV ligada para ficar ouvindo o que estava a dar e comecei a preparar ovos mexidos com bacon. Depois de alguns segundos, ouvi passos se aproximando da cozinha e quando me virei para ver a presença daquele gostoso na cozinha, ele estava ainda sem camiseta deixando uma completa visão para o seu abdómen com abdominais um pouco definidos.

•Chase: Obrigada pelo comprimido. - ele falou se aproximando da bancada onde eu estava. Eu apenas sorri e continuei preparando o café da manhã.

•Mia: E obrigada por ter me deixado dormir com você. - falei e olhei para o rosto de Chase vendo um leve sorriso se formar.

•Chase: Por mim já teria acontecido mais que isso... - ele falou com sua voz convencida e sarcástica que me deixava com leves arrepios.

•Mia: Eu estou falando sério Chase. - falei com um leve sorriso.

•Chase: Eu também... - ele falou sorrindo de novo e eu apenas revirei os olhos - O que vamos fazer hoje? - ele pergunta fazendo suco de laranja natural que eu pedi para ele fazer.

•Mia: Não tenho nada em mente... você tem alguma ideia?

•Chase: Podíamos ir na praia, aproveitar que o calor está aparecendo.

•Mia: É uma boa ideia! Eu falo para as garotas e você fala para os garotos?

•Chase: Pode ser... - ele falou mas seu tom de voz mudou um pouco para mais baixo e mais desanimado.

Coloquei a comida em dois pratos e ele colocou o suco em dois copos. Sentamos na mesa da sala e ficámos assistindo o que estava passando na TV. Mandei uma mensagem no grupo com as garotas para convidar elas que logo ficaram muito animadas e aceitaram logo e Chase disse que os garotos também aceitaram.

Tomámos o café da manhã, fomos para os nossos quartos e nos arrumamos para a praia. Tomei um banho rápido, vesti um biquíni e coloquei uma roupa de praia. Peguei uma bolsa de praia e coloquei as coisas que eu normalmente levava: toalha, protetor solar, carteira, air pods, garrafa de água e um livro.

Olhei para o meu celular e eram 12:00. Tínhamos marcado com os garotos e com as garotas de almoçar em uma lanchonete na frente da praia e já estava na hora de sairmos de casa.

•Mia: Chase, já está pronto? - falei batendo na porta do quarto dele. A porta logo se abriu e ele estava com uma camiseta branca, um short de praia azul escuro, um óculos de sol e seu cabelo estava bagunçado do jeito que o deixava mais gostoso.

•Chase: Estou. Vamos? - Grace falou que vinha com Elsie no carro da mãe dela e que passava aqui em casa para nos levar.

O Filho da Amiga da Minha Mãe Where stories live. Discover now