𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟞

1.4K 75 53
                                    

•Mia: Me fode logo, por amor de Deus Chase. - eu dizia impaciente enquanto Chase mantinha seu membro na entrada da minha intimidade me provocando mas nunca enfiando.

•Chase: Implora? - revirei os olhos mas me pareceu ser a única opção.

•Mia: Eu te imploro Chase, por favorzinho me fode todinha até eu deixar de andar. - assim que acabei a frase ele me penetrou de uma só vez e me fez soltar um simples e alto gemido que o fez sorrir maliciosamente. Ele começou a estocar mais fundo e mais forte e meus gemidos saíam descontrolados enquanto ele também gemia ofegante.

Abri os olhos rapidamente escutando o alarme tocando e olhei para as frestas da janela fechada que acabava dando para ver que já era de dia. E sim, eu estava tendo um sonho erótico com Chase Miller que está dormindo no quarto do lado do meu.

Eu estava bem alterada, minha respiração estava um pouco descontrolada mas me levantei da cama e fui no banheiro do meu quarto para dar o tempo suficiente de acalmar minha respiração e conseguir descer para o andar de baixo como uma pessoa normal.

Desci as escadas e ouvi alguns barulhos vindos da cozinha. Fui para lá e encontrei Chase sem camiseta e apenas com uma calça xadrez de pijama verde escura preparando seu café da manhã. Puta que pariu, eu me tremi toda.

•Mia: Onde está minha mãe? - perguntei tirando uma caneca do armário para tomar meu café.

•Chase: Saiu mais cedo. Quando saí do quarto ela já estava saindo e falou que precisavam dela mais cedo lá. - Chase falou enquanto sentava na mesa da cozinha com a sua comida e eu apenas assenti - Dormiu bem? - ele perguntou tentando conter o riso.

•Mia: Dormi bem, porquê? - perguntei fazendo meu café da manhã na bancada da cozinha e de costas para Chase que estava sentado na mesa atrás de mim.

•Chase: Ouvi uns barulhos estranhos vindos do seu quarto... - eu sabia que barulhos ele provavelmente estava se referindo mas mesmo assim dei uma de sonsa.

•Mia: Deve ter sido impressão sua...

•Chase: É... talvez. - ele disse sorrindo e ligando seu celular. Quando acabei de fazer meu café da manhã, sentei no lugar na frente de Chase e também liguei meu celular. Fiquei vendo os stories de algumas pessoas no insta, respondi a algumas mensagens no grupo com as garotas e depois fiquei mexendo no Tiktok.

Chase acabou seu café da manhã primeiro do que eu e colocou sua louça na máquina de lavar e do nada ficou silêncio. Não queria olhar para trás por isso apenas continuei tomando meu café da manhã e mexendo no meu celular de uma forma mais "silenciosa" para tentar entender o que ele estava fazendo.

Até que senti suas mãos no meu cabelo. Ele pegou meu cabelo que estava caindo pelos meus ombros saindo pela frente e delicadamente os colocou todos nas minhas costas. Senti minha respiração dar uma travada e fiquei um pouco imóvel. Ele colocou as mãos na parte de trás do meu pescoço e começou a fazer uma massagem. Me arrepiei por completa apenas sentindo seu simples toque na minha pele e estava amando tanto aquele sentimento que acabei não conseguindo dizer nada.

Me lembrei que a qualquer altura teria que dizer algo e depois de alguns segundos ganhei a coragem de perguntar.

•Mia: O que você está fazendo? - minha voz estava saindo um pouco instável porque eu na verdade queria que ele continuasse mas não podia deixar isso acontecer ao mesmo tempo.

•Chase: Estou deixando você completamente louca e me desejando em apenas um só toque. - era verdade. Eu estava sendo fácil demais mas ele sabia tão bem como eu que eu me atraía nele de um jeito que apenas um toque me alterava.

•Mia: Impressão sua. - falei simples e bebi o último gole de café da minha caneca. Levantei rapidamente da mesa que quebrando o incrível contacto entre a gente e coloquei minha louça na máquina de lavar. Eu estava um pouco nervosa e sentindo um friozinho na barriga que fazia de tudo para não mostrar por isso mostrava meu lado forte, que não se sentia atraída por Chase e que não ligava para a gostosura dele.

•Chase: Você vai ver que eu tenho razão Mia. Já imaginou? Você gemendo meu nome na foda mais frenética da sua vida. - não consegui dizer nada e apenas fiquei o encarando. Estava uma incrível imagem passando na minha cabeça que logo tive que afastar, revirar os olhos e ir para o andar de cima. Entrei no meu quarto o mais rápido que consegui, fechei a porta e surtei em silêncio. Óbvio que eu já tinha imaginado isso. Aliás, todas essas imagens já tinham passado na minha cabeça assim que acordei.

Tomei um banho rápido e quente na esperança de afastar esses pensamentos impróprios e saí enrolada na toalha. Vesti uma calcinha de renda e um sutiã do mesmo conjunto enquanto decidi que look usar porque estava calor e ficar de toalha iria ser um pouco desconfortável.

Não estava conseguindo decidir o que vestir porque eu passo várias vezes por aquele momento em que meu closet parece cheio mas ao mesmo tempo vazio. Estava com um Air Pod no ouvido porque gostava de escutar música de manhã e me ajudava a escolher um look.

Já estava conseguindo escolher meu look mais facilmente quando ele apareceu...

Chase on...

Subi para o meu quarto logo depois de Mia ter subido para o dela e, como eu não podia ficar apenas por ali, decidi "invadir" seu quarto. Bati na porta mas ela não falou nada por isso apenas decidi entrar como se tivesse sido convidado.

Ouvi alguns barulhos vindos do closet e parei a observando. Observando aquela visão dos céus que me deixava completamente babando.

O Filho da Amiga da Minha Mãe Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon