𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟝

1.4K 74 15
                                    

O dia até que passou bem rápido. Digamos que eu até estava curiosa para ver como iria ser. Minhas expectativas estavam baixas porque eu sei que quando as coloco mais altas sempre acabo por me iludir.

Já estávamos na última aula e eu estava tentando prestar atenção se não fosse por Julie que ficava olhando para mim a cada cinco segundos com a maior cara de cu possível e falando algo com Daisy.

•Professora: Senhorita Julie, algum problema?

•Julie: De todo professora, pensei que minha colega me tivesse chamado...

•Professora: Mia? - a professora olha para mim e acaba levando os olhares de todos da turma junto com ela.

•Mia: Eu não falei nada. - falei simples e continuei passando o que estava no quadro. A professora esqueceu o assunto e a quantidade de vezes que Julie me olhava era menor.

A aula acabou, finalmente, e agora eu tinha que ir para a saída da escola encontrar Chase porque eu tinha chave de minha casa e ele não. Saí com Elsie e Grace mas, dessa vez, Julie e Daisy também estavam perto da gente, o que não costumava acontecer muitas vezes.

Assim que chegamos na saída, ainda não tinha muita gente porque a professora nos tinha deixado sair uns minutos mais cedo então ainda faltava um pouco para ficar tudo cheio de pessoas. Os pais das garotas ainda não tinham chegado por isso ficámos juntas conversando. Julie e Daisy também ainda não tinham ido embora e ficaram um pouco afastadas da gente apenas conversando e olhando para a gente.

•Mia: Essas garotas me enerva em um nível que não estou conseguindo explicar. - falei e logo os olhares de Elsie e Grace pararam em Julie e Daisy.

•Grace: Quer que eu mande elas à merda? - o tom da pergunta de Grace era irónico mas eu sei que ela teria toda a coragem do mundo para o fazer, e talvez eu também, mas achei melhor não fazer nada porque poderia gerar briga.

•Mia: Puta que pariu, aqueles garotos vão ficar tendo aula até amanhã? - perguntei depois do alarme já ter tocado e depois de já estar muita gente de outras turmas indo embora.

•Elsie: Aquieta o cu garota, já entendemos que ele vai ser só seu, não precisa ficar tão nervosa.

•Mia: Eu estou tranquila, só não tenho toda a paciência do mundo para ficar esperando. - esperei mais uns minutos e logo vi Chase andando em direção a mim com Ethan e Cameron - Que demora, eu não tenho a vida toda para esperar.

•Chase: Reclama com o professor. - ele falou - Vamos embora? - ele pergunta passando o braço por cima do meu ombro. Tirei o braço dele de cima do meu ombro e coloquei a mochila de volta no meu ombro.

•Mia: Vamos embora sim. - passamos nossos cartões de entrada e saída da escola e Ethan e Cameron também estavam indo porque íamos todos juntos no carro de Ethan. Eu tive que dar indicações porque eles não sabiam onde era e quando chegamos eles nos deixaram lá.

Lembrei que minha mãe tinha dito que Violet tinha deixado as malas dele na garagem por isso abri primeiro a porta da garagem e estavam as malas. Chase pegou as malas e fomos para a entrada de casa. Destranquei a porta e abri.

•Mia: Seu quarto é lá em cima, eu faço um tour para você. - subimos as escadas e ajudei ele a levar as coisas dele. Fui até o quarto de hóspedes que ficava perto do meu e deixei as malas na porta, abri e Chase entrou - Esse vai ser o seu quarto. O meu é já aqui do lado, se precisar de alguma coisa pode bater na porta.

•Chase: Isso vai ser muito interessante. - ele disse com um sorriso malicioso e me fez arrepiar.

•Mia: Não começa Chase... - falei abrindo a porta do meu quarto e fechando de novo atrás de mim.

Eu estava um pouco nervosa para ver o que iria acontecer daqui para a frente porque agora teria que conviver com Chase todos os dias e literalmente dormir do lado do quarto de um gostoso. Eu já estava prevendo que minha excitação diária iria aumentar demasiado mas eu não podia me deixar cair desse jeito e ser apenas mais uma das garotas com quem Chase fode e deita fora.

Arrumei meus livros do dia na estante de livros da escola e tirei meu ténis ficando apenas de meia. Ouvi Chase bater na minha porta e revirei meus olhos porque o garoto conseguiu me incomodar nos primeiros cinco minutos que está aqui dentro.

•Mia: Entre. - Chase abriu a porta e ficou olhando para mim. Eu apenas continuei arrumando meus livros.

•Chase: A que horas jantamos?

•Mia: Não sei, quando minha mãe chegar do trabalho vai começar a fazer o jantar, depois vai tomar banho e só depois jantamos.

•Chase: Tá bom. - ele voltou a fechar a porta do quarto e escutei a porta do quarto dele fechar também.

Arrumei minhas coisas da escola, arrumei meu quarto, fui ao banheiro, peguei meu celular e fui para o andar de baixo. Peguei uma maçã e sentei no sofá comendo e assistindo TV.

Depois de uns minutos, ouvi passos nas escadas e Chase sentou no sofá um pouco perto de mim. Já estava ficando um pouco escuro porque já eram 19:30 e minha mãe ainda não tinha chegado.

•Chase: O que está assistindo?

•Mia: Uma série. - fiquei com os olhos foçados não TV e tentei não alterar minha respiração porque sentia que se eu quisesse ele poderia querer também. Um dos únicos problemas era que eu era virgem e acho que não queria perder minha virgindade com ele. Senti seu olhar para em mim e percorrer meu corpo o que estava me deixando bastante nervosa.

•Chase: Porque está nervosa?

•Mia: Eu não estou nervosa...

•Chase: Eu te deixo nervosa? - não consegui responder porque senti sua mão parar na minha coxa e fazer movimentos delicados mais para cima - Isso te deixa nervosa? - eu não conseguia responder e minha respiração ficou acelerada. Estava quase cedendo quando ouvi a porta ser destrancada e logo ele tirou a mão da minha coxa lentamente e sorriu maliciosamente.

O Filho da Amiga da Minha Mãe Where stories live. Discover now