𝕔𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟛𝟜

1.3K 63 2
                                    

Duas semanas depois...

Chase on...

Se passaram duas semanas desde o que aconteceu entre mim e Mia e já não falamos mais sobre o assunto, não aconteceu mais nada e continuou tudo na mesma.

Hoje era sexta feira e o nosso último dia de aulas antes dessas mini férias. Mia ia passar uns dias com o pai e eu ia ficar aqui sem fazer nada. Ia em festas praticamente todos os dias, ia na casa dos garotos, ia na praia...

Tínhamos acabado de chegar na escola e Mia tinha ido com as garotas para a sala delas e eu tinha ido com os garotos para a nossa sala. O último dia de aulas antes das férias era muito tranquilo e nossas mochilas vinham praticamente vazia porque o que fazíamos era basicamente assistir filme, ainda por mais sendo sexta feira.

Estávamos tendo uma aula de geografia e a professora colocou um filme, deixámos a sala escura tipo cinema e ficámos assistindo, imagino que com Mia estava sendo a mesma coisa.

Mia on...

Então, hoje estava faltando algumas pessoas da minha sala porque sendo o último dia decidiram simplesmente não vir, incluindo Julie e Daisy. Estávamos com a professora de história e era uma das minhas professoras favoritas.

Nos últimos dias de aulas antes das férias ela sempre gostava de saber as fofocas que a gente tinha ficado sabendo e ela contava as fofocas que tinha ficado sabendo, porque na sala onde os professores se reúnem durante o dia todo tem muita fofoca sobre os alunos.

Sempre colocávamos nossas cadeiras fazendo um grande círculo na sala para todos conseguirem olhar para todos e conseguirmos contar as fofocas e comentar sobre. Essa professora sempre fazia isso mas apenas com a nossa turma porque ela sabia que podia confiar na gente e éramos a turma preferida dela, nós também não contávamos a ninguém então era tudo confidencial.

•Professora de história: Eu juro para vocês que eu ouvi o professor dizendo que o garoto estava cheirando droga na sala. - a professora falou e todos fizemos um som de admiração - Mia, que conversa é essa de Chase Miller ter ido morar na sua casa? - a professora perguntou rindo depois de um tempo. Ela sabia que todas as garotas tinham uma crush nele e sabia que a gente olhava muito para ele.

•Mia: É... nem eu estava esperando. - todos estavam olhando para mim e querendo saber da história completa - Ele é filho da melhor amiga da minha mãe e ela teve que se ausentar em trabalho então ele ficou morando lá em casa.

•Professora de história: Por essa eu não esperava... - ela disse e riu - E Elsie, então você e Nick tiveram uma transa de reconciliação? - ela perguntou rindo e todos os olhos passaram para Elsie que parecia pronta para contar.

•Elsie: Digamos que não foi apenas "uma" transa. - ela disse convencida e riu fazendo todos rirem com ela quando entenderam o que ela queria dizer.

•Professora de história: Muito bem Elsie, temos progressos. - ficámos fofocando mais sobre as merdas que os alunos têm feito, os alunos que transam na escola, os alunos que traem, os professores que contam fofocas na sala dos professores... ficámos literalmente duas horas fofocando e o tempo passou voando. Chegou mais um intervalo e fomos ter com os garotos.

•Cameron: E aí? Tiveram vendo filme como a gente? - eu e as garotas nos olhamos.

•Grace: Sim... filme... isso mesmo. - ela disse e tentámos não rir. Ficámos na lanchonete da escola conversando e o sinal tocou de novo para voltarmos para nossas salas.

Continuamos nossas aulas do dia e rapidamente esse dia terminou. Chegou a hora de voltarmos para nossas casas e como eu já ia embora amanhã cedo, me despedi de Cameron e das garotas.

•Mia: Temos duas semanas de férias, eu volto daqui cinco dias. - disse tranquilamente depois de Grace quase partir minhas costelas depois de me abraçar.

•Grace: Cinco dias é muito tempo. - ela disse fazendo birra. Eu, Ethan e Chase fomos para o carro de Ethan e ele dirigiu até minha casa para nos deixar lá.

•Ethan: Promete que manda mensagem todos os dias?

•Mia: Prometo. - falei abraçando ele. Entrámos dentro de casa e eu lembrei que ainda não tinha feito a mala. Cada um foi para o seu quarto e depois de uns minutos, meu quarto parecia um pesadelo de roupas espalhadas por tudo o quanto era canto. Ouvi a porta de baixo ser aberta e minha mãe tinha chegado do trabalho.

•Natalie: OI GENTE. - ela disse do andar de baixo para ouvirmos.

•Mia: OI MÃE. - gritei de volta.

•Chase: OI MÃE. - Chase gritou do quarto dele. Depois de uns segundos minha porta do quarto foi aberta e minha mãe ficou encostada na lateral da porta me encarando fazer a mala.

•Natalie: Como foi o último dia? - ela perguntou me fazendo olhar para ela e retribuir o sorriso, veio para perto de mim e deu um beijo na minha cabeça.

•Mia: Foi bom, estou bastante cansada. E o seu trabalho?

•Natalie: Foi bom...também estou bastante cansada. - ela falou e se afastou de novo para a lateral da porta se encostando - Ele falou como vai ser amanhã? - percebi que ela estava falando do meu pai.

•Mia: Ele vai passar aqui de manhã antes do almoço com Isabella. - minha mãe concordou com a cabeça e não disse mais nada.

•Natalie: Vou tomar banho. - ela falou e foi embora encostando a porta do meu quarto que depois de uns minutos voltou a ser aberta.

•Chase: Oi Miazinha. - Chase falou entrando no meu quarto, fechando a porta e deitando na minha cama onde eu estava dobrando alguma roupa e guardando no meu closet. Fiquei olhando para ele uns segundos tentando decifrar sua animação e logo abri um pouco seu olho.

•Mia: Se drogando a essas horas Chase? - falei suspirando chateada com ele porque eu não gostava quando ele se drogava, normalmente significava que ele estava tentando ignorar alguns sentimentos - O que aconteceu Chase? - falei e olhei para os seus olhos e vi que ele estava completamente perdido.

•Chase: Você vai embora...

O Filho da Amiga da Minha Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora