𝕔𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟛𝟛

1.3K 59 2
                                    

Mia on...

Acordei deitada no peito de Chase e os dois estávamos pelados. Eu lembrava de tudo o que tinha acontecido na noite passada e o pior era que realmente não estava me sentindo mal com isso. Talvez não tinha sido a melhor das ideias ter jogado todas aquelas coisas na cara de Chase mas eram todas verdade.

Ele me fez sentir bem e sempre se certificou que eu estava bem e que realmente era aquilo que eu queria, mas eu não podia simplesmente esquecer o facto que ele já deve ter tirado a virgindade a muitas garotas e que todos os dias está com uma diferente.

Eu sempre tive a ideia de perder minha virgindade com alguém que eu tivesse a certeza que iríamos ficar juntos e que tínhamos um futuro, mas claramente não era com Chase que isso ia acontecer.

Se há duas semanas tivessem dito que eu iria perder minha virgindade com Chase Miller, eu provavelmente teria desmaiado na hora, mas agora já não é a mesma coisa.

Comecei a sentir a mão de Chase fazer carinho no meu braço e quando olhei para ele, seus olhos estavam abrindo e olhando para mim.

•Chase: Você está bem? - ele perguntou quando viu que eu já estava acordada. Assenti com a cabeça e me levantei toda pelada indo em direção ao banheiro. Vesti um robe e peguei uma roupa confortável para ficar em casa. Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e eu me sentia em um transe que estava sendo um pouco difícil de sair.

Saí do banheiro e Chase já não estava na minha cama. Vesti uma roupa confortável e desci para o andar de baixo com o meu celular. Ouvi barulho no quarto de Chase e percebi que ele estava lá.

Minha mãe tinha me mandado uma mensagem a dizer que chegava a casa na hora de jantar. Na tinha várias mensagens no grupo com as garotas e lembrei que tinha de dizer alguma coisa sobre o facto de eu ter transado com Chase Miller, até porque não era uma coisa muito normal de se dizer e elas iam surtar.

Comecei a fazer torradas, ovo mexido, bacon e suco de laranja e sentei no sofá com meu prato. Ouvi Chase descer as escadas e ir para a cozinha.

•Mia: Seu prato está na cozinha. - depois ele sentou do meu lado com seu prato e com seu suco. Ficámos assistindo TV mas estava claramente um clima estranho entre a gente e ambos tinham coisas para dizer.

•Chase: Isso está me matando Mia... - ele falou não muito alto e o encarei sabendo que ele também sentia que ambos tinham coisas a dizer - Não vai ficar esse clima pesado entre a gente, pois não?

•Mia: Não tem porque ficar... - falei e dei um gole no suco - Aconteceu e agora não dá para simplesmente fingir que não aconteceu, mas podemos deixar isso no passado porque é lá que deve estar. - falei e Chase concordou com a cabeça.

•Chase: Você está chateado comigo? - ele perguntou e me fez ficar com um pouco de dó por ele achar que eu estou brigada com ele.

•Mia: Não... porque eu estaria?

•Chase: Pelas coisas que você falou ontem... - ele disse e parecia triste por falar nisso. Pensei nas coisas que eu tinha dito ontem e ele claramente estava se referindo às coisas que falei sobre ele já ter transado com centenas de garotas.

•Mia: Eu sei que o que eu falei pode ter sido difícil de ouvir e talvez não devia ter dito as coisas daquele jeito, mas acho que você sabe que o que eu falei era verdade...

•Chase: Eu sei... - ele parou um pouco e pareceu pensar nas suas próximas palavras - Mas eu não quero que você me conheça pelo que já ouviu da boca das outras pessoas e dos rumores, eu quero que você me conheça pelo que eu sou e eu não sou apenas esse garoto que já tirou a virgindade a centenas de garotas e que vai para a cama com todas. - ele disse e me fez ficar triste por ele - Até porque eu era incapaz de simplesmente tirar sua virgindade como se você fosse qualquer uma Mia. - ele disse e parecia estar sendo verdadeiro nas coisas que dizia.

•Mia: Somos pessoas diferentes Miller... - eu não sabia se as borbulhentas que eu sentia na barriga era apenas aquela leve obsessão de umas semanas atrás antes dele vir morar aqui ou se era só por ele ser muito gostoso, porque desde que ele começou a morar aqui, era impossível já ter criado qualquer tipo de sentimento por ele. Até porque ele não parecia ser o tipo de garoto por quem eu iria sentir alguma coisa.

•Chase: Vamos apenas prometer que o clima não vai ficar estranho? - ele perguntou e esticou seu dedo mindinho, entrelacei meu dedo mindinho no seu.

•Mia: Prometo. - falei e sorrimos. Continuamos assistindo TV e agora que já tínhamos conversado sobre o assunto, o clima tinha ficado melhor.

Ficámos conversando no grupo que já tínhamos criado com os seis e estávamos falando em ir na praia. Combinámos tudo e hoje iríamos passar a tarde na praia.

Ficámos assistindo TV, depois de duas horas fizemos o almoço, almoçámos, trocamos de roupa e o carro de Ethan parou na frente de casa para nós levar para a praia. Elsie também estava lá dentro e Cameron iria passar na casa de Grace, eu não sei se eles já tinham falado sobre o que tinha acontecido com eles.

•Mia: Boa tarde gente. - falei entrando para o banco de trás onde Elsie estava porque os garotos gostavam de ir juntos ba frente.

•Ethan: Boa tarde princesa.

•Chase: Boa tarde. - Chase respondeu mesmo sabendo que o boa tarde de Ethan era para mim. Elsie ficou olhando para mim e começou a sorrir.

•Mia: Está sorrindo porquê? - Ethan olhou para Chase e também sorriu.

•Elsie: Está me devendo 10 dólares Ethan. - Elsie falou e eu não estava entendendo absolutamente nada.

•Mia: Fizeram apostas? - perguntei tentando saber mais e eles começaram a sorrir.

•Chase: O que apostaram?

•Elsie: Eu apostei 10 dólares com Ethan de que vocês tinham transado ontem, e Ethan apostou 10 dólares comigo que vocês não tinham transado. - fiquei chocada ao ouvir aquilo - Parece que eu ganhei.

O Filho da Amiga da Minha Mãe Место, где живут истории. Откройте их для себя