𝕔𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟠

1.4K 73 8
                                    

Meus olhos começaram a abrir lentamente e percebi que já era de manhã porque conseguia ver alguma luz entrando pela janela praticamente fechada. Hoje era domingo e eu ainda não tinha planos. Minha mãe falou que queria ir no mercado fazer as compras do mês o que iria demorar umas três horas porque ainda ficava um pouco longe e eu não estava na maior das vontades, por isso provavelmente iria perguntar se as garotas querem ir no shopping.

Eram 10:40 e eu já conseguia ouvir alguns barulhos pela casa o que claramente me dizia que minha mãe já estava acordada. Fui no banheiro e depois desci para o andar de baixo. Me aproximei da cozinha para fazer o café da manhã mas minha mãe tinha feito a contar comigo.

•Natalie: Bom dia amor. - ela disse e eu dei um abraço nela.

•Mia: Bom dia mãe, fez café da manhã para mim também? - perguntei olhando para alguma comida em um prato.

•Natalie: Fiz sim! - tinha ovo mexido, bacon, pão e café com leite.

•Mia: Obrigada!! - falei e peguei a comida. Me sentei na sala, liguei a TV e fiquei comendo no sofá. Liguei na Netflix e fiquei assistindo uma série. Comecei recebendo algumas mensagens no grupo com as garotas e eram alguns stories do garotos em outra festa ontem que acabou durando até hoje de madrugada. Eles estavam bêbedos e chapados, bem a cara deles.

Mensagens on...

Elsie:
Eu juro que não sei como eles aguentam isso toda a santa semana...

Mia:
Organismo de ferro.

Grace:
Só mesmo porque eu já estaria falecida...

Mia:
Fala a garota que o sobrenome é "Festa".

Elsie:
Enfim... o que vamos fazer hoje? Não estou a fim de ficar em casa e meus pais estão trabalhando.

Mia:
É... minha mãe está indo no mercado grande e eu não quero muito ficar com ela três horas fazendo compras do mês.

Grace:
Shopping? Ouvi falar que estão marcando uma festa para breve que vai ser muito incrível, estão falando que não precisa de convite mas apenas estão espalhando a palavra pelas pessoas mais próximas, da escola e assim, e acho que deveríamos ir!

Mia:
Festa de quem garota?

Grace:
Nick.

Elsie:
Ah não Grace...

Grace:
Antes que você diga alguma coisa: Nick está diferente, ele fala com você de boa e eu não estou pedindo para você grudar nele, eu estou apenas dizendo que temos uma festa disponível para irmos e que seria legal um pouco de diversão.

Mia:
Eu não estou muito afim... Mas super concordo em ir no shopping hoje!

Grace:
Ah Mia, por favorzinho.

Mia:
Quanto mais você pede mais minha vontade é dizer que não.

Elsie:
Que tal falarmos disso mais perto do dia da festa?

Grace:
Aff, vocês não vão vou eu sozinha.

Mensagens off...

Perguntei para dona Natalie se podia ir com as garotas no shopping e ela falou que sim. Ajudei ela a dar uma geral na casa, limpei e arrumei meu quarto, meu closet e meu banheiro, ajudei minha mãe a fazer o almoço, almoçamos, tomei um banho não muito demorado, vesti uma calça beje larga e um moletom verde escuro, arrumei meu cabelo em um coque despojado, coloquei uns colares, uns brincos, calcei meu Jordan verde escuro, peguei minha bolsa e escovei meu dente.

Minha mãe falou que podia nos levar para o shopping porque nenhuma das três dirigia e que depois iria para o mercado. Entrámos no carro, fomos primeiro na casa de Elsie e depois na casa de Grace. Fomos cantando músicas que passavam na rádio e chegamos no shopping. Minha mãe nos deixou e foi para o mercado, ela falou que quando voltasse do mercado nos pegaria no shopping.

•Mia: Vocês nem imaginam o que está acontecendo assim do nada... - falei enquanto entrávamos para dentro do shopping e íamos para o andar das lojas de roupa.

•Grace: Ah, o que aconteceu dessa vez?

•Mia: A melhor amiga da minha mãe de infância e da adolescência voltou e vai ter que fazer uma viagem de trabalho que dura quatro meses então o filho dela vai ficar na minha casa.

•Elsie: Eu não compreendo como você fica com as coisas emocionantes acontecendo na sua vida... na minha vida não acontece absolutamente nada.

•Grace: Diz a garota que ficou com o próprio primo e só descobriu que ele era primo quando viu ele em um casamento.

•Mia: Enfim né menina Elsie... acabei por descobrir que ele também anda na nossa escola porque entrou agora quando a escola começou mas eu não devo conhecer ele porque não conheço praticamente ninguém dos novos. Mas hoje já vou conhecer ele porque minha mãe marcou um jantar lá em casa.

•Grace: Você está vivendo na própria fanfic! - ela disse e entrámos na primeira loja de roupa.

•Elsie: Depois vai ter que nos contar quem é esse tal garoto que vai fazer da sua casa novo lar. - ela disse zuando com a minha cara.

•Mia: Pode deixar. Agora por favor vamos apenas nos concentrar em roupas.

Ficámos um bom tempo em cada loja passando apenas de umas para as outras e já estávamos cheias de sacos.

Algumas coisas que Mia comprou:

Minha mãe me ligou falando que estava quase chegando no shopping por isso fomos para a parte da frente por onde entrámos e depois de alguns minutos ela chegou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minha mãe me ligou falando que estava quase chegando no shopping por isso fomos para a parte da frente por onde entrámos e depois de alguns minutos ela chegou. Deixámos as garotas em casa delas e voltámos para nossa casa.

•Natalie: Eu falei para eles virem por volta das 20:00, depois pode me ajudar?

•Mia: Claro! - falei e minha mãe parou o carro porque já estávamos em casa.

O Filho da Amiga da Minha Mãe Onde as histórias ganham vida. Descobre agora