𝕔𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟚𝟝

1.3K 70 1
                                    

Chase on...

Estava curtindo a festa e na pista de dança com uma garota rebolando em mim ao som da música até que comecei a ouvir alguém chamar meu nome mas como eu já estava bastante bêbedo não estava conseguindo ficar minha mente no que estava acontecendo.

Depois de mais duas vezes ouvindo meu nome, me afastei da garota a deixando na pista de dança e comecei a olhar em minha volta para tentar perceber o que estava acontecendo.

Olhei para o andar de cima e consegui ver Mia sendo beijada por um garoto que eu já vi la na escola e estava tentando afastar ele mas não estava conseguindo. Percebi que era ela que estava gritando meu nome e subi as escadas em milésimos de segundos partindo logo para cima dele.

Eu já tinha estava envolvido em várias brigas, envolvendo sangue e machucados fortes, eu saía sempre a ganhar e acho que dessa vez não seria diferente porque ver aquele escroto fazer aquilo com ela deixou meu sangue fervendo.

Não conseguia nem imaginar o que Mia estava passando e usei tudo isso para aumentar minha raiva e bater naquele garoto. Várias pessoas se colocaram na nossa volta e logo me senti ser afastado do garoto por Ethan e Cameron.

•Cameron: Chase, já está bom. - Cameron falou mas ignorei completamente o que ele falou. Olhei para o garoto e ele estava cheio de sangue assim como o chão, minha camiseta e minhas mãos.

Eu tentava me soltar dos braços de Ethan e Cameron para continuar batendo no garoto mas não estava resultando. Nick, Grace e Elsie apareceram e quando Nick percebeu o que estava acontecendo, expulsou o garoto da casa muito rápido e as garotas ficaram tomando conta de Mia e se certificando que ela estava bem.

•Elsie: Mia, você está bem? - as coisas já estavam passando na minha frente como imagens de um filme e minha visão estava um pouco turva.

Eu não conseguia nem perguntar para Mia se ela estava bem porque meu sangue ainda estava fervendo e minha adrenalina ainda estava passando nas minhas veias. Desci as escadas rapidamente e entrei em um dos banheiros do andar de baixo e fui seguido pelos garotos.

Sentia minhas veias quase explodirem dentro de mim e comecei a socar a parede para deixar a raiva sair. Comecei a fazer machucados na mão mas isso nem foi um problema. Ethan e Cameron logo entraram no banheiro e ficaram me encarando.

Parei de socar a parede e lavei minhas mãos e meu rosto com água da pia. Me encarei no espelho e os garotos continuavam me encarando sem conseguir dizer nada.

•Chase: Como ela está? - perguntei quebrando o silêncio pela primeira vez.

•Ethan: Melhor... as garotos estão com ela e ela parece estar mais calma. Podia ter sido pior.

•Cameron: Acho que ela estava chamando seu nome. Devia ir vê la... - Cameron disse e fiquei surpreendido. Saí do banheiro e os garotos me seguiram.

•Chase: É melhor irmos embora. - falei e subi as escadas para o andar de cima onde estavam as garotas. Várias pessoas já estavam indo embora porque Nick estava pedindo para elas saírem e todos me olhavam - Onde elas estão? - perguntei para os garotos que apontaram para o quarto de Nick que era o único quarto da casa que ficava interdito para as pessoas da festa.

Entrei no quarto e Mia estava bebendo água e as garotas estavam do seu lado. Parei na porta e fiquei olhando para ela até que dessem pela minha presença.

•Mia: Chase... - Mia disse com a voz um pouco fraca e todas me encararam. Entrei para dentro do quarto e Elsie e Grace saíram e fecharam a porta. Mia se levantou da cama e envolveu seus braços no meu pescoço me abraçando - Obrigada por ter cumprido sua promessa. - ela disse quase em um sussurro e retribui o abraço passando meus braços pela sua cintura.

•Chase: Como você está? - falei quando separamos nosso abraço e ela ficou me encarando.

•Mia: Estou bem melhor, ainda bem que você me ajudou. - ela falou e sentou na cama e eu sentei do lado dela. Fiquei fazendo carinho na mão dela porque ela parecia nervosa ainda combo acontecido - Sua mão... você está machucado. - ela falou olhando para os machucados na minha mão e parecia mais preocupada comigo do que com ela própria.

•Chase: Não está doendo... acho que doeu mais na cara daquele garoto escroto. - ela sorriu fraco.

•Mia: Eu quero ir para casa... - ela falou com a voz um pouco triste e olhou para baixo.

•Chase: Vamos para casa... - falei e nos levantamos da cama de Nick.

Descemos para o andar de baixo com as garotas e com os garotos que estavam do lado de fora do quarto de Nick conversando e a casa já estava praticamente vazia.

•Nick: Você vai Elsie? - Nick perguntou com um olhar malicioso e Elsie revirou os olhos.

•Elsie: Vou sim, o que aconteceu mudou um deslize por casa da bebida. - Elsie falou simples e os resto do grupo pareceu surpreendido e tentámos muito forte não rir.

•Nick: Então xau pessoal. - Nick falou quando já estávamos do lado de fora da casa. Voltámos para o carro de Ethan que não estava com praticamente álcool no sistema porque sabia que ia conduzir.

•Mia: Menina Elsie, eu acho que você tem algo a nos contar. - Mia disse sentada no meu colo enquanto já estávamos dentro de casa e indo para casa de Grace para deixar ela lá.

•Grace: Andou pegando o ex Elsie? - Grace disse podre de bêbeda e rindo com cada palavra que dizia.

•Elsie: Não teve importância... - Elsie falou tentando mudar de assunto.

Deixámos Grace e Elsie em casa delas e Ethan também me deixou e a Mia em casa. Mia abriu a porta de casa e subimos cada um para o seu quarto.

Eu estava sentindo uma necessidade muito grande de conversar com ela, mesmo que não houvesse assunto nenhum.

O Filho da Amiga da Minha Mãe Where stories live. Discover now