Natal II

2.4K 157 7
                                    

Escuto meu celular despertando, e tenho vontade de tacar ele na parede, fomos dormir muito tarde depois de duas rodadas de sexo, mas então me lembro que era natal, e eu tinha que sair logo dessa cama. Olho pro lado e vejo Diego dormindo, saio devagar pra nao acorda-lo, vou até o banheiro, pego uma roupa que sempre deixo aqui, e tento sair o mais devagar possível.

- Tá fugindo de quem andando nas pontas dos pés? - olho e ele ainda está de olho fechado

- Bom dia amor, nao queria te acordar! Vou em casa me arrumar e pegar algumas coisas e volto pra cá.- lhe dou um selinho e ele me puxa

-Me da um beijo decente mulher. - e me beija devagar e maravilhosamente.

- Doido - falo rindo e saindo do quarto

- Por você - ele grita

Desço as escadas e não vejo ninguém, passo pela cozinha que esta vazia, estão todos dormindo ainda. Vou pra casa me arrumar e pegar os presentes.
Vou direto pro banho, olho rapido no relógio sao 8:30, daqui a pouco todos já estarão chegando.
Tomo meu banho e me arrumo, coloco um vestido longo e uma rasteirinha,o almoço será no jardim, então nada melhor que conforto, faço uma maquiagem leve e solto os cabelos.

Vejo que já são 9:15, corro pra pegar os presentes, encontro Manuela no corredor, já estava pronta também. E a puxo pra me ajudar a pegar os presentes. Colocamos tudo dentro do carro e vamos pra casa de meus pais.
Entro pela cozinha, e encontro Maria.

-Feliz Natal meu amor. - dou um abraço e um beijo nela

- Feliz Natal menina Natália, como você está linda. - dou uma volta com meu vestido- hum não precisa se preocupar com nada, ja estão colocando os lanches lá fora, e estão acabando de arrumar a decoração.

- Obrigada Maria, você consegue pedir eles pra pegarem os presentes no meu carro e colocar na árvore lá fora?

- Claro né bonequinha. - ela fala e aperta minha bochecha - tô tão animada.- ela sorri e sai com a chave do carro

Escuto alguém conversando e já posso ver que estão tomando café e vou até eles. Estavam todos sentados tomando café

-Feliz Natal pai. - dou um beijo em sua cabeça

- Feliz Natal minha filha. - ele levanta e me abraça - você está igual uma pessoa princesa.

- Eu sou - faço cara de inocente

- Nem aqui nem na China . - Mila fala e ri

- Eu te amo tanto amiga - falo rindo e pego um pão de queijo da mesa e jogo nela

- Viadaaa - ela grita e todos riem

- Feliz Natal mamãe- dou um beijo e um abraço nela- obrigada por hoje e verdade.

- Feliz Natal minha PRINCESA - ela fala e olha pra Mila que faz careta- e estamos tão felizes com o dia de hoje. -dou um beijo em suas mãos.

Passo por Monique, Peter, Mila dando Feliz Natal, e chego até Diego que se levanta.

- Feliz Natal meu amor. - dou um abraço e um selinho

- Feliz Natal minha vida, te amo. - ele me abraça tbm e arrasta uma cadeira pra mim sentar - Você está linda amor. - dou um sorriso e ali tomamos nosso café.

- Ana, menina Natália, chegaram. - Maria chega na porta avisando.

Eu não consigo me conter de felicidade, e ja saio da mesa, andando rápido e direção a frente de casa. E já vejo o ônibus entrando no portão da mansão. Meu coração parece que vai sair pela boca. Sinto uma mão minhas costas, vejo Diego ao meu lado, olho para seu rosto e o vejo sorrindo também, ele me olha e me dá um beijo em minha testa. Espero o ônibus estacionar e vou até lá. Não me aguento de alegria, chegando perto já vejo a porta abrir e a Irmã Maria descendo e ajudando a Irmã Imaculada. Meus olhos já estavam marejados, mas de alegria. Irma Imaculada vem andando devagarinho, ela é a mais velha, e a idade já está castigando ela, quero poder dar o conforto que ela precisar, mas mesmo assim, quando tive a idéia de traze-las no natal, ela ficou toda animada, eu vou chegando mais perto delas.

Apenas uma empregadaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ